Metamorfose escrita por debora_carvalho


Capítulo 6
La Push




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43053/chapter/6

Metamorfose

 

 

La Push

 

 

 

O sol brilhava forte em pleno domingo de manhã. Acordei com o corpo todo suado de tanto calor.

 Corri pro banheiro louca por um banho... A água fria relaxava os meus músculos, aqueles sonhos estavam me deixando irritada,

Edward e Bella eram “o” casal perfeito e Bella era a principal interessada para que eu vivesse, ela queria que minha mãe fosse feliz comigo viva. Vi que sua historia de amor com Edward a mais emocionante de todas que conheci.

 

Coloquei roupas frescas depois que saí do jato de água, meus cabelos secaram rápido com o mormaço, voltei a recolocar as luvas e desci as escadas passei pela cozinha e pude ver Esme preparando o café-da-manhã:

 

- Nossa pra quem é tudo isso? – Observei a bandeja convidativa aos olhos.

 

- Para você querida! – Ela voltou a preparar os olhos mexidos. – Rosálie tentou está madrugada, mas não conseguiu, quase colocou fogo na casa. – Não consegui deixar de rir, ela apenas sussurrou:

 

 

- Ótimo pode rir! Seu pai já fez isso! – Olhei para trás e á vi com Emmett que sorria como um garotinho de 10 anos.

 

 

- Ok mamãe Rose! – Passei a mão por seus cabelos onde ela sentiria qualquer efeito meu. – Vai ficar tudo bem! Qualquer dia desse eu te ensino á cozinhar.

 

 

- Não se preocupe linda! – Emmett veio até ela e abraçou sua cintura. – Eu ainda te amo... E você também! – Ele me abraçou junto com Rosálie e não consegui escapar. – O que foi Perola? Ta tudo bem?

 

 

- Sim! – Eu sorri erguendo as mãos mostrando a sensação de que estava sendo assaltada.

 

 

- Droga, quando Edward vai parar com isso? – Rosálie parecia brava.

 

 

- Não ligue para ele! – Esme colocava os ovos prontos em um prato. – Sabe que seu principal problema é Reneesme.

 

 

- Esme ele não deve descontar em Perola se a filha dele quer aquele lobo como marido. – Rosálie se estressava por pouco e todos percebiam seu temperamento complicado.

 

 

- Rose relaxe! Vou conversar com Edward de novo! – Emmett prometeu. – Vamos logo ou perderemos os melhores ursos.

 

 

 

Fiquei sozinha durante aquele começo de manhã, aproveitei cada iguaria que Esme preparou para mim, liguei a TV da sala e me sentei no sofá e passei os canais procurando por alguma coisa para assistir, Reneesme apareceu do nada entrando pela porta:

 

 

- Oi Perola!

 

 

- Reneesme... Que surpresa! – Sorri com sua presença.

 

 

- Tia Rosálie me disse que você ficaria por aqui.

 

 

- Pois é! – Ela veio até mim e sentou-se no sofá. – Não tenho planos!

 

 

- Então o que acha de dar um pulo em Port. Angeles comigo?

 

 

- Ok! – Topei na hora, o que eu menos queria nesse momento era ficar sozinha naquela mansão de vidro. Entramos em meu Lamborghini e pegamos estrada pra Port. Angeles em uma hora estávamos circulando pela cidade movimentada. Reneesme me pediu que eu parasse em frente à loja de trajes de banho.

 

Esperamos alguns minutos enquanto eu perguntava:

 

 

- O que viemos fazer aqui?

 

 

- Espera um pouquinho Perola... Já ele chega! – Não demorou nada e vi o que Reneesme mais queria perto dela.

 

 O garoto moreno de um sorriso incrível veio até o carro abriu a porta puxou minha prima pra fora, abraçou seu corpo e beijou seus lábios com desejo de forma intensa e agradável... Eu podia sentir até a mordida de leve que ele deu nos lábios dela queimar em minha boca. Eu ainda tinha alguns sentidos dela em meu sistema, é claro, pra não enrolar muito... Era como se eu tivesse beijando Jacob naquele momento. Respirei fundo antes que eu desse um ataque.

 

 

Os dois olharam pra mim e riam com minha cara de mal estar.

 

 

- Jacob, quero que conheça minha prima, Perola. – Ela nos apresentou. – Jacob, Perola... Perola e Jacob.

 

 

- Oi Perola!

 

 

- Oi Jacob! – Sorri com ele completamente hipnotizada.

 

 

- Jake por que não vamos á praia? – Ela disse de um jeito pidonho amolecendo a voz dele.

 

 

- Então Jake minha prima chegou da Califórnia e vai passar um tempo conosco... Então eu queria levá-la para a praia.

 

 

- Hum... Renée tem que tomar cuidado. – Reneesme bateu na costela de Jake devagar antes que conseguisse um hematoma por conta do segredo que eu não deveria saber... Sendo que eu estava á par de tudo... Ela de algum jeito estava enganando Jake.

 

 

- Ok Nessie... Vamos pra La Push! – Reneesme soltou um grito e o beijou novamente antes de entrar no carro Jacob ficou no banco de trás. Respirei fundo antes de ligar o carro, ele me olhou preocupado dizendo:

 

 

- O que houve Perola? Ta tudo bem? – Ele se aproximou dos bancos quase tocando em mim. Me afastei de forma brusca o assustando junto com Reneesme.

 

 

- Não toque nela Jake!

 

 

- Por que? O que tem de errado com ela?

 

 

- A Perola está com uma alergia um tanto contagiosa... Por isso ela ta de luvas, mas logo vai passar quando ela tomar o antialérgico. –

 

O celular de Reneesme tocou e quando atendeu não se mostrou nada surpresa.

 

 

- Oi Tia Alice... Tudo sim... Ela está comigo... Estamos em Port. Angeles... Não se preocupe estou bem e ela também... Te amo... Beijos... – Ela desligou o celular e voltou seus olhos para nós.

 

 

- Aconteceu alguma coisa?

 

 

- Nada Perola! – Reneesme disse despreocupada.

 

 

- Vamos lá Perola, coloca essa maquina pra correr! – Liguei o motor e dirigi em direção a La Push. O calor poderia ser torturante, mas La Push estava deserta por ser uma das praias mais geladas da região.

 

Reneesme estava proibida de ver Jacob por todos os Cullen menos Bella e esse foi o único meio de conseguir vê-lo enganando as visões de Alice.

 

 

A praia tinha sua beleza embora não fosse a da Califórnia... Pensei em minhas antigas recordações com minha primeira família e como re feliz em estar com eles... Se eu pudesse voltar no tempo...

 

 

Guardamos meu carro na garagem de Jacob e fomos á pé para a praia.

 

 

Encontramos cm três amigos de Jacob:

 

 

- Perola esses são meus amigos: Quil, Paul e Seth. – Apertei a mão de todos eles com força e podem acreditar, pensei que minhas mãos estavam queimando. Os garotos pareciam animados com minha presença, principalmente o loirinho, de 1,95cm de altura e musculoso, parecia ter uns 23 anos e sorria como se fosse inteiramente inocente.

 

Quil Ateara

Paul

Seth Clearwalter

 

 

- Prazer! – Eles estranharam as luvas e como sempre me vieram às perguntas.

 

 

- Me desculpa, mas por que as luvas? – Quil tinha um jeito brincalhão e curioso, me senti mais a vontade com ele quanto suas perguntas... Mesmo sendo perigosas.

 

 

- Não ligue... Gosto de luvas! – Jacob apertou os lábios indignado com Quil e lhe deu um tapa na cabeça:

 

 

- O que foi Jacob? É só uma pergunta.

 

 

- Deixe de pergunta coisas idiotas ou Perola não volta mais! – Quil parecia ter se apavorado com a ameaça do amigo e logo mudou de assunto.

 

 

- Ou não Perola não me leve á mal! – Ele sorriu tentando descontrair. – Você é linda do mesmo jeito... – Todos rimos com ele e foi impossível minhas bochechas não corarem. Paul estava um pouco tímido e reservado, ele estava desconfiado de alguma coisa... Fingi que não sabia de nada.

 

 

- O que acha de entrar no mar? – Jacob perguntou a Reneesme enquanto abraçava sua cintura.

 

 

- Hei Perola! O que acha de pular do penhasco? – Quil me fez essa proposta tentadora olhei para cima e vi que era o ultimo.

 

 

- Não! – Paul respondeu. – É melhor que ela veja... Primeiro! – Ufa! Nessa respirei fundo, era sinal de que Paul se esqueceu de suas suspeitas. Eles correram para a floresta em direção ao penhasco.

 

 

- Eles vão pular mesmo? – Perguntei admirada com a coragem deles em poucos segundos Quil deu um salto mortal em direção do abismo de água.

 

 

- Exibido! – Jake riu. – Está se exibindo pra você Perola!

 

 

- Boa Quil! – Reneesme gritou. – Vai Paul.

 

 

- Pronta pra pular? – Ouvi uma voz doce e carinhosa me voltei pra trás e vi Seth sorrindo com as mãos na cintura esperando por minha resposta.

 

 

- Perola a água ta super gelada, acho melhor você pegar sua roupa térmica na minha mochila. – Reneesme me alertou.

 

 

- Vai demorar muito! – Revidei.

 

 

- Nem da nada Perola! Garanto que de frio você não morre. – Jacob dizia com ironia... Não me importei... Já Seth não ficou nada feliz com seu senso de humor.

 

 

- Então vamos! – Seth e eu apostamos corrida, ele era bem mais rápido do que eu, embora tentasse disfarça o que eu já sabia.

 

Chegamos ao topo e de cima pude ver Paul e Quil gritando e se batendo na água para que pulássemos. Meu estomago se reprimiu com a altura.

 

 

- E então... Acha que consegue? – Minha espinha se arrepiou apenas com seu hálito, o calor ficou cortante em poucos cm perto de mim.

 

 

- É muito alto!

 

 

- Se quiser pulamos juntos!

 

 

- Pula logo! – Paul gritou.

 

 

- Vão amarelar não! – Quil continuou.

 

 

- Você quer desistir? Não tem problema! – Seth tentou me tocar, tentei me afastar, mas senti o calor de sua pele na minha, parecia estar queimando, foi como me distraiu e me jogou junto com ele do penhasco.

 

 

penhasco7or.jpg

 

 

A queda foi rápida e quase meu coração saiu pela boca junto com meu estomago. Meu corpo sentiu o frio entrar quando fui tocada pela água, era como se mil facas estivessem me atravessando até minha ultima célula. Consegui voltar pra cima completamente arrependida de ter pulado por conta do frio. O mar estava agitado assim como meus dentes não paravam de bater uns nos outros.

 

 

As ondas não me deixavam voltar e eu não tinha visto mais os garotos. As roupas pesavam meu corpo tentando me afundar, eu não podia desistir de tentar voltar a praia, meu corpo estava amortecendo e formigando, a água passou a entrar em meus pulmões... Perdi a consciência.

 

 

 

 
 
 

 

 Meu corpo estava tão gelado que eu mal o senti me carregar até a praia. Estava furioso! Eu deveria ter morrido!

 

 

Suas mãos geladas eram quase quentes quando pressionou meu peito. Eles conversavam mas não pude entender nada.

 

 

O próximo momento me fez perceber que estava viva... Pois nunca sentiria nada igual.

 Uma sensação diferente passou por mim, quando meus lábios foram tocados por um botão de rosa gelado, o ar frio passou por dentro de mim fazendo com que meus pulmões reagissem e jogassem a água pra fora da boca.

 Tossi que nem uma condenada para os lados. Vi o rosto de Edward, seus olhos estavam arregalados e ele respirava fundo como se quisesse evitar uma ânsia de vomito ou uma forte vertigem.

 Meu corpo e minha mente estavam em transe, de repente varias vozes falava em minha cabeça, minha respiração estava acelerados, o medo e a alegria sem explicações não me abandonaram.

 

 

Edward sacudiu a cabeça e voltou a me olhar, com muito cuidado senti seus braços duros e fortes me tirarem do chão como da ultima vez. Meus olhos estavam abertos mas havia perdido minha fala.

Jacob e outro homem se aproximou de nós, Jake estava preocupado já o outro se pudesse nos mataria na primeira oportunidade:

 

- Sam, por favor... – Jake insistiu. – Eu não sabia que ela era uma Cullen.

 

 

- Não Jacob! – Ele ergueu a voz. – Nenhum Cullen tem permissão para vir à reserva.

 

 

- Levou Reneesme? – Edward perguntou a Jake com a voz baixa.

 

 

- Está com Bella! – Jake respondeu.

 

 

- Escute aqui Cullen... – Sam continuou agressivo. – O que aconteceu aqui será levado ao conselho... Enganado ou não.

 

 

- Sam, Perola não é uma vampira!

 

 

- E como explica o que aconteceu com Seth? – Saíam fogo de seus olhos.

 

 

Para que o pior não acontecesse Jacob interferiu.

 

 

- Sam, a garota estava com Nessie! Ela é humana, pense em Nessie... Pense em mim. – Jacob estava desesperado, não queria perder Reneesme.

 

 

- Perola se juntou a nós há pouco tempo, antes que leve ao conselho deixe que possamos nos defender. – Edward deu sua ultima palavra. Jake buscou meu carro, Edward me colocou no banco do passageiro e fechou a porta, entrou em seguida... Ligou o motor ele não abriu a boca, acelerou o mais rápido que pode, não pegou retorno, deu um cavalinho de pau cantando pneu sumindo de vista.

 

 

- O que houve? – Edward me olhou de relance e voltou a olhar para a estrada.

 

 

- Fique quieta! – Ele gritou que cheguei a pular do banco.

 

 

- Calma! Não foi por mal.

 

 

- Como pode me ouvir? – Edward perguntou assustado.

 

 

- Eu não queria te ouvir!- Edward me assustou mais que sua voz em minha mente.

 

 

- Por favor eu não quero morrer agora! – Ele freio o carro de forma brusca, como eu estava sem cinto de segurança desci minha cabeça no vidro do carro. Soltei um grito passei a mão por minha testa que estava sangrando.

 

 

Em dois segundos Edward abriu a porta tentando ver meu corte.

 

 

- Fique longe de mim! – Gritei com ele irritava com suas grosserias. Voltei a olhar pra ele e meu corte estava fechado.

 

 

- Tocou em um dos lobos não foi? - Sua voz era autoritária.

 

 

- Cala-á-boca! – Gritei com ele de novo.

 

 

Do nada meu corpo e minhas roupas estavam secas... Eu estava queimando de calor. Saí do carro tentando respirar.

 

 

- Tem idéia do que vai acontecer conosco graças a você?

 

 

- Será que dá pra parar de me culpar. – Falei em pensamento, me encostando no capo do carro enquanto segurava minha cabeça:

 

 

- Fala comigo! – Ele veio até minha frente pra que eu o encarasse.

 

 

- Droga Edward me deixa em paz! – Voltei a dizer quase chorando. – Eu não queria ser assim, se eu pudesse sumiria no mundo, eu já fui rejeitada por muitas pessoas sem motivos agora tenho um pra querer fugir.

 

 

- O que eu lhe disse sobre Reneesme? Não sabe que você não tem autocontrole e pode matar qualquer um?

 

 

- E o que quer que eu faça? Fuga? OU então quer que eu tranque dentro de um quarto e viva isolada? – Edward segurou meu braço por cima de luva. E o pouco que apertou quase me matou de dor.

 

 

- Preste atenção. – Sua voz abaixou. – Os Volture são os primeiros á querer te reencontrar... Se continuar se expondo vai prejudicar á todos nós como fez com os cachorros em La Push. – Edward me soltou, dessa vez não agüentei e chorei como uma criança indefesa.

 

 

Depois de me ver naquele estado seus olhos ficaram sóbrios, ele se arrependeu de suas grosserias e o pouco caso comigo. Sua voz em minha mente estava cada vez mais fraca e tive que ouvi-lo para não enlouquecer de novo.

 

 

- Perola... Tem coisas que você não deve saber. – Sua voz parecia uma melódica musica. – É bem mais do que você pode alcançar.

 

Edward me deixou com mais uma incógnita na cabeça. Além de me odiar não respondia minhas perguntas... Implicava comigo não só por meu “dom” como Reneesme o chamava... Era por outra coisa que com certeza não fui capaz de descobrir e nem ele de contar.

 

 

Não me interessava como, eu queria descobrir... Edward me afetava mais do que á mim mesma e dos poucos segundos que senti seu toque da forma mais inesperada entendi que seu poder iria embora... Mas ele permaneceria em mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.