Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Camy, Lady Bells


Capítulo 8
O sonho continua


Notas iniciais do capítulo

N demorei o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43023/chapter/8

Ela tentava respirar normalmente, realmente tentava. Ouvia Ash tentar derrubar a porta, mas não conseguiria ir atendê-lo. Não chorando como estava, não com o rosto avermelhado e os olhos inchados. Não sabendo que precisaria terminar o namoro que sempre desejou.

– Já vou – gritou quando controlou a voz. Não o enganaria, ela sabia, mas o fez parar de esmurrar porta.

Levantou-se, respirou fundo (de novo) e foi ao banheiro. Precisava de um banho. Precisava se acalmar. Enquanto se limpava, a ruiva começou a construir a inquebrável máscara que sabia que precisaria para fazer o que tinha que fazer.



– MISTY! – ele gritou pela milésima vez.

– Ash, ela não quer te ver agora – Dawn o confortou, colocando a mão em seu ombro.

– Não me interessa, ela ‘tava chorando!

– Ash – Brock começaria, porém Lili passou calmamente pelo corredor, indo ao próprio quarto.

Violento, Ash a prensou contra a parede.

– O que fizeram com ela?

– AIE! – a rosada choramingou – só a mandamos terminar com você, não é óbvio? Realmente acha que machucaríamos a nossa própria irmã?

– Acho – ele disse, estreitado os olhos castanhos.

– Então é um tolo – Lili se libertou do aperto doloroso de Ash.

– Ela não vai terminar comigo.

– Claro que vai – ela sorriu – ninguém resiste ao nosso charme.

Lili piscou um olho e mandou um beijo para Brock. O moreno sabia que as irmãs eram cruéis, entretanto seu coração acelerou e ele não pode evitar prender a respiração. Ninguém sabia o quanto elas mexiam com ele além dele próprio. Brock tentou manter o olhar imparcial, porém um observador atento perceberia o brilho de esperança que passou pelos olhos estreitos.

Confortadora, Dawn se aproximou de Ash e o abraçou. Ash sorriu, tinha sorte de ter uma amiga.



– Sua irmã é uma graça – Rudy sorriu para Violet. Estava sozinho com ela no quarto da mesma. Margarida e Lili saíram quando ele entrou.

Ninguém percebeu seu sumiço, os patéticos haviam corrido escadaria acima quando viram Misty. Margarida foi comer – todos sabiam que ela tinha problemas com a comida – e Lili fora para o próprio quarto. Eles estavam sozinhos, como gostavam.

– Sou mais, não? – sorriu maliciosa, aproximando-se dele.

Rudy tomou os lábios dela e a puxou para mais perto, apertando-a contra o próprio corpo. Os lábios de Violet eram doces e macios. Correspondiam-lhe com fervor – diferente dos doces lábios de Misty, que nada além de maltratá-lo faziam – e paixão. Rapidamente Violet estava sem seu vestido.

– Você é linda demais – ele sussurrou rouco.

– Eu sei. Você não sabe como fica sexy falando assim – novamente sorriu maliciosa.

Rudy a pegou no colo e a levou para a cama.



Finalmente estavam conversando. Apenas os dois. Misty abrira a porta há quase quinze minutos, mas nenhum deles dizia nada. Ela mordia o lábio inferior e ele sabia o quão nervosa a namorada estava.

– O que elas disseram? – ele perguntou por fim.

– Você sabe – Misty desviou o olhar.

– E o que você vai fazer?

Estava de banho tomado, a máscara estava no lugar, mas sabia o quão rápido Ash conseguiria fazê-la ficar sem defesas, se render a todos os seus desejos. Surpreendeu-se com a calma dele. E agradeceu por isso também.

– Não sei – sussurrou.

Ash acariciou os cabelos ruivos, fazendo a ruiva olhá-lo. Os olhos esmeraldinos estavam apavorados, ele sabia. Ash franziu o cenho.

– O que elas podem fazer com você? Por que faz tudo o que elas mandam?

– Não quero casar. Se eu fizer…

– Não – ele a interrompe – se fosse por isso você continuava comigo. Ficar solteira deixa o caminho livre para o Rudy.

– Não… sim. Mas eu consigo convencê-las, eu acho. Eu espero.

– Então fica comigo – ele pediu.

– Ash… precisamos terminar – ela disse as palavras.

As lágrimas escorreram, não o olhava nos olhos, jamais conseguiria.

– Não precisamos – ele levanta o rosto amado – não faz isso!

Misty se desmanchou em lágrimas. Ele tinha os olhos marejados, assim como ela. Mas Ash sabia convencer a ruiva. Sempre soube.

– Eu preciso – ela disse – elas vão…

– Vão o quê? – ele perguntou – O que pode ser tão horrível que você prefere terminar comigo a passar por? Elas não vão te fazer casar com o Rudy, te sequestro primeiro – ele prometeu – elas também não vão te bater, né? Você batalha bem melhor. O que é, Misty?

Ela olhou nos olhos desesperados do amado e sentiu seu coração apertar. Fazia tantos meses… mais de ano. Realmente fora assim tão ruim? Realmente não conseguiria suportar as chantagens das irmãs e… o resto? Será que não estava exagerando? Será que não pensara que fora pior do que realmente tinha sido? Valia a pena ficar sem Ash por puro egoísmo? Não, nada valia. Ash era seu mundo, seu tudo. E ninguém faria nada com ele, ela sabia.

– Não… eu… não é nada que eu não possa suportar – ela sorriu triste, limpando as lágrimas – você tem razão, desculpa.

Ela não sabia o que dizer. Ash riu aliviado e a puxou para o mais apertado dos abraços. Misty se deixou levar e se perdeu no calor de Ash. Não queria pensar nas consequências. Não podia. O impulso de terminar com o amado era muito forte, mas aguentaria qualquer coisa por ele. Sempre.

– Obrigado, obrigado – ele sussurrou contra o cabelo ruivo, prendendo-a ainda mais em seus braços fortes.

– Eu que agradeço – ela sorriu. Sim, valia a pena.



– Não terminei com Ash e nem vou fazer isso – Misty anunciou a Brock, Rudy e às irmãs. Dawn também escutou, mas Misty honestamente não ligava para a opinião dela.

– Ai, ai – Margarida suspirou – de novo não.

– Pensei que já tínhamos resolvido isso – Lili estava emburrada.

– Não. Vocês resolveram e não me consultaram. Eu amo o Ash e vou ficar com ele – disse decidida.

– Mesmo? E realmente vai arcar com as consequências? – Violet riu, levantando questionadora uma sobrancelha.

– Vou – ela respondeu firme, devolvendo o olhar da irmã.

– Você quem sabe, maninha – Violet sorriu –, mas tenho coisas mais importantes a fazer. Rudy, meu cunhadinho querido – ela disse com um sarcasmo disfarçado – quer me ajudar a… hm…

– Ir ao mercado? – completou ele, rindo também.

– Exatamente.

– Claro.

Rudy caminhou até a porta e a abriu para Violet, que sorriu ao sair, sendo logo acompanhada por ele. Nenhum deles fez questão de se despedir dos outros.

– Que merda foi essa? – Ash perguntou.

– Ele não é seu noivo? – Brock indagou à Misty.

– Sim, mas ele e a Violet têm um caso. Ela é louca por ele, mas ele só se diverte. Já ficou com as outras duas ali – apontou para as irmãs – mas parece que a Violet… hm… o satisfaz mais.

Ela brincava, mas a verdade em suas palavras havia ficado explícita. Ela sabia muito bem que Rudy preferia Violet. Já pedira a ele para se casar com a irmã, mas a única resposta que teve foi: “Violet é sexo, eu amo você”.

– Perdemos o almoço – Brock se desesperou.

– Com licença, faremos um show em cinco horas e precisamos nos arrumar – Margarida piscou para Brock ao sair.

Novamente, o moreno sentiu o coração palpitar. As mãos tremeram e ele ficou sem voz. Lili riu e piscou também antes de sair. A respiração de Brock se alterou um pouco, mas dessa vez havia sim um observador atento.

– Brock, desista – Misty riu – por favor. Elas são aranhas, te matam depois de terem o que querem.

– Não sei do que está falando – ele disse, indiferente. Mas sabia a veracidade das palavras da amiga. Só queria que ela estivesse errada.

– Vamos tomar banho de piscina? – Ash pediu, olhando inocente para a namorada.

– Você só quer me ver de biquíni – ela acusou, rindo.

– Jamais proporia uma coisa com essa finalidade – ele disse sério, recusando-se a enrubescer.

– Aham, claro.

– Vamos, Misty! – Brock pediu.

– Vamos sim – ela sorriu – você tem um biquíni ou quer emprestado, Dawn? – perguntou gentil.

– Eu tenho, não precisa – respondeu no mesmo tom.

Nenhum dos meninos imaginava o quanto uma já odiava a outra. Ambas pelo mesmo motivo: ciúme.



– PIZZARIA! – Ash gritou pulando para fora da piscina. Misty riu.

– Vamos amanhã? Hoje foi puxado.

– Claro – Brock concordou – eu ‘tô podre. A gente podia pedir comida, né? Preguiça de cozinhar.

Misty alçou-se para fora piscina e ficou sentada na borda. Discretamente – ou nem tanto – Ash olhou pela milésima vez para o busto dela, novamente se surpreendendo pelo quanto crescera. Sim, ele já a havia analisado antes.

– Sim, sim, eles têm um pastel bem bom num lugar perto daqui. Quando o Ash parar de olhar pros meus peitos ele pode ligar pra lá e fazer o pedido – ela olhou sarcástica para o namorado, que não pôde evitar a vermelhidão dessa vez.

– ‘Tô indo.

Dawn sorrira a tarde inteira, porém queria apenas ir para um canto e começar a chorar. Odiava Misty com todas as suas forças. Queria a ruiva morta. Ou qualquer coisa do tipo. Não tinha fome, mesmo que tivesse passado o dia inteiro sem comer.

– Não ‘tô me sentindo muito bem, muita água, eu acho – ela riu sem graça – vou ir dormir, ok?

– ‘Tá tudo bem? – Brock perguntou preocupado.

– Sim, sim, só cansaço mesmo.

– Qualquer coisa avisa, ‘tá? Tem comida na geladeira se sentir fome – Misty disse amavelmente. Queria que Dawn tivesse se afogado.

– Sim, sim.

A morena saiu antes de Ash voltar. Não conseguiria ficar nem mais um segundo perto do casal feliz. Dawn pensava apenas em tomar um banho e em dormir. Amanhã seria um novo dia e ela sinceramente esperava que ninguém a deixasse perto de uma faca ou então Misty não chegaria ao fim do dia. Suspirou, afastando os pensamentos malignos. Sabia que não a mataria, mesmo querendo.

– Precisamos conversar – Violet se coloca entre Dawn e o quarto em que a mesma estava.

Por algum motivo, Dawn começou a sorrir.


Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeey o//

então, gente, seguinte: todo domingo eu vou postar alguma coisa, ok? Ou uma fic nova, ou um capítulo de alguma fic velha, enfim.

Alguma coisa vem de mim, ok?

Assim garanto que não vou me atrasar muito nas atualizações o//

o 20 de "em busca..." tá quase pronto, domingo q vem ele tá aí (provavelmente)

pensando em postar uma fic NaruHina... alguém de Naruto por aí?

Ooook.

Hmmm... o q a Myst esconde, hein?
E a Dawn com as vadias sensacionais.... algo dará errado *-*

ahsuahsuahush'

reviews? *O*

Bjs e teh + ^3^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.