Nossas Ironias escrita por Paty85


Capítulo 7
Capitulo7


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!!!

Agora tá segundo certinho os caps...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430211/chapter/7

PDV Edward
Me deitei ao seu lado, Bella começou a acariciar meus cabelos, e encostou sua testa na minha bochecha, ficamos em silencio e acabei adormecendo com as caricias.
Acordei e me virei com cuidado, Isabella dormia a sono solto com a mão no meu peito, virei a cabeça novamente notando ser dez da manhã, sorri feliz, Isabella conseguiu dormir mais que o normal, mas meu sorriso se desfez quando Bella começo a se debater, a apertei mais em meus braços, mas Bella me bateu e sentou na cama com rapidez, seu grito e seu choro me assustaram, comecei a falar com calma que era eu.
Ela pareceu se acalmar, mas logo a porta foi aberta por Mel, assustada, ela se soltou de mim e correu para o banheiro pedindo desculpas, Mel sentou ao meu lado e perguntou se ela estava dormindo aquela hora da manhã, resumi o que aconteceu e logo Bella voltou, pedindo desculpas, sorri passando força e abri meus braços, Mel saiu e Bella aceitou meu abraço, beijei seus cabelo e disse bom dia.
Isabella agradeceu, me abraçando de volta, disse que estava feliz em me ver naquele momento, falei que era só um sonho ruim, não a relembrei que ela havia me batido, achei melhor evitar esse constrangimento, ficamos em silencio e Bella aceitou que eu a beijasse novamente, aleguei já estar sentindo a falta dela, ela se desculpou e disse que sua vida era o mais longe possível dali, mas eu poderia visitá-la quando quisesse.
Deitamos de novo, agora em silencio, mas logo Mel avisou que iriam almoçar e partir, meu peito doía, não queria que ela fosse, nos beijamos e fui me trocar para o almoço, logo Bella apareceu com sua mala, almoçamos e estávamos na sala esperando Jasper, Bella acariciava meus cabelos sentada no braço da poltrona, Melissa sorria para nós.
Fui com Alice levá-los ao aeroporto, na verdade Jasper estava com o carro, mas mesmo assim fui com Isabella no meu carro, segurei sua mão a viagem toda, ela parecia tranquila, sabia o motivo, saber que estava saindo daqui devia tranquilizá-la, na hora da despedida, Bella abraçou Alice primeiro, depois me abraçou, confessou que jamais me esqueceria, prometeu que ainda seriamos amigos e aguardaria minha visita.
–Mesmo você não querendo ouvir, eu jamais vou esquecê-la, estou apaixonado.
Não esperei sua resposta a beijei e me afastei desejando boa viagem, segui com Alice até em casa, pegaria minhas coisas e iria para meu apartamento, nós dois seguimos em silencio, cada um preso a sua saudade.
Retomei minha vida no dia seguinte, meu apartamento parecia triste, mas sabia que era impressão, afinal Isabella nem foi até lá.

PDV Bella.
Edward tinha um poder que jamais imaginei, ele era doce, gentil e carinhoso, nem podia acreditar que dormi novamente, como eu poderia estar tão confusa se só o conheço a três dias, céus, eu não podia me apaixonar por um americano, não depois de tudo que passei com Riley, meu medo de sofrer e ser enganada novamente fazia meu coração sangrar, Edward parecia tão diferente, mas Riley também era no inicio, nem notei as lagrimas rolando em meu rosto, Mel chamou minha atenção, respondi que estava pensando na vida que vivi.
–Chega do passado Bella, vamos pensar no seu futuro somente ok?
–Edward me balançou, gostei dele, de verdade, mas eu tenho medo entende?
–Você precisa voltar para o analista, quem sabe agora, pensando em outro homem, seja mais fácil você se curar?
–Você acha que se Edward souber o que houve com Riley vai me aceitar? Você só pode estar louca Mel.
Desconversei e cada uma pegou seu carro, chegamos em casa e fui para meu quarto, precisava me sentir em casa, me joguei na minha ama, cheirei meu travesseiro e deixei a imagem de Edward povoar meus pensamentos.
Depois de tomar banho, encontrei Mel no sofá, ela havia pedido uma pizza, sentamos na sala e conversamos um pouco sobre o casamento, Mel contou que deu algumas dicas para Edward, mas pelo visto ele agiu melhor sozinho, contou que Jasper disse que estava feliz com a aproximação, mas sabia que eu ainda não estava preparada, Alice pediu explicações, mas Jasper negou.
Jasper havia me mandado um recado por Mel, que me procuraria na próxima semana para conversar, sabia como ele se sentia sobre Riley e sobre minha depressão, sabia que eu não sobreviveria a tudo isso novamente. Nos despedimos e fui dormir, animada para meu novo curso.
Me apresentei cedo aos meus novos mentores, eu parecia uma criança indo a pré-escola, estava adorando, o curso seria apenas três dias na semana, mas era ótimo pra mim, percebi que conseguiria no primeiro momento terminar o semestre com Mel, continuar a trabalhar no estaleiro e teria tempo livre, isso me deixou feliz, todos pareciam me respeitar, era homens mais velhos, casados e alguns até com filhos da minha idade, me senti bem com esse grupo, não teria problema com “moleques” irresponsáveis.
Já estava em casa a dez dias, Edward me mandava emails diárias, alguns eu respondia correndo e outros mais longos, tudo dependia do meu horário, a maioria eu respondia de madrugada e isso deixava Edward bravo comigo, eu ria e respondia que era a minha rotina, ele não gostava muito, se sentia responsável pelo meu bem estar, me contava sobre o escritório e a vida em Nova York, eu resumia meu dia e ele brincava querendo saber quantas horas tinha meu dia, eu o adorava.
Parti para a Itália bem cedo, hoje teria uma reunião, Emmett estava voltando da lua de mel e precisávamos definir como ficaria a área de marketing, agora que teríamos Rose conosco, minha mãe nos recepcionou no aeroporto, sempre com lagrimas nos olhos, tomamos um lanche juntas e conversamos, minha mãe convenceu meu pai e meu tio a deixarem a reunião para o dia seguinte, assim poderia fazer um jantar para os noivos.
Desci e o clima estava descontraído, Jass trouxe uma taça de vinho pra mim e resolvi conversar com ele, me desculpei por não ter conversado antes, disse que estava apaixonada e conhecendo Edward melhor, mesmo sendo somente por email e Skype, ele ficou feliz, disse que era hora de recomeçar, sabia que o interesse de Edward nada tinha a ver com dinheiro, era a hora de dar uma segunda chance ao meu coração, disse que me sentia em um sonho, estava com os pés no chão, mas ainda queria tentar, mesmo nunca mais querendo viver nos Estados Unidos.
Quando voltamos a sala, ouvi a voz de Emmett, mas minha alegria maior foi encontrar Edward no meio da sala, sorri feliz e o abracei.
– Devia ter me contado.
–Quis fazer uma surpresa, fiz mal?
–Claro que não! Você fica até quando?
–Não resisti e tirei uns dias de férias, vou ficar aqui até domingo e depois pensei em passear pela Inglaterra.
Todos notaram nossa sincronia, era nítida, nós estávamos apaixonados, mas ninguém havia dito ainda.
Logo a nossa governanta, Paola avisou que o jantar estava pronto, Edward sentou ao meu lado e conversou o tempo todo com Jasper e Mel, Rose sorria feliz por estar com o irmão ali, sabia que seu irmão estava feliz e eu mais ainda.
O jantar foi regado a muito conversa e planos para o futuro, Edward disse que voltaria a Nova York, seus pais morreriam se todos os filhos se afastassem deles, minha mãe concordou, era difícil para ela ficar sem nós duas, mesmo sempre indo nos visitar.
No fim da noite, avisei que levaria Edward até seu hotel na cidade, minha mãe falou que era melhor eu ficar por lá, já que seria perigoso voltar sozinha, sorri, minha mãe estava tentando ser um cupido, peguei algumas coisas e parti com Edward, paramos em um pub que eu gostava e conversamos mais ainda, sabia que ele estava cansado, mas negava toda vez que eu perguntava, depois de ficarmos duas horas lá, fomos para o hotel, Edward falou que não aceitaria que eu ficasse em outro quarto, quando notou meu desconforto, prometeu que não tentaria nada, sorri, minha preocupação era que eu logo acordaria e não poderia fazer nada.
Por fim, concordei e entramos no quarto, sua mala ainda estava fechado no chão, ele pediu para eu usar o banheiro primeiro, depois que sai comentei que teria uma reunião bem cedo no estaleiro com minha equipe, mas voltaria para nosso almoço, ele sorriu dizendo que iria conhecer o estaleiro com Rose no dia seguinte e me beijou, me prensando na porta do banheiro, deixaria acontecer até onde meu psicológico permitisse, tentei mentalizar que era Edward, somente Edward comigo, era impossível não me entregar em suas mãos, Edward me beijava e acariciava cada pedaço do meu corpo, nos encaixávamos perfeitamente, amor transbordava de nós, não era somente sexo, era a prova de um amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apartamento Oxford:
http://projetosdecasasgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/08/apartamento-duplex-grande.jpg

Quarto Mel:
http://www.pickulove.com/pick/1205x696/pink-superb-deluxe-bedroom-inspiration-for-girls-5243.html

Quarto Bella:
http://4.bp.blogspot.com/_bpabkPxK4gI/TLi1N_ReQxI/AAAAAAAADvI/8-BrvQPNRDA/s1600/3.jpg

Casa Charlie: http://depoisdosvinte.zip.net/images/mansao1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Ironias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.