Nossas Ironias escrita por Paty85


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Meninas.. um pouco de paciencia ok!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430211/chapter/15

PDV Edward.

Estava em choque e olhei fixamente para meu pai que pediu desculpas, o email foi enviado a noite e do computador da empresa, claro que não fui eu, queria matar alguém e sabia quem, meu pai sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça, liguei para minha mãe, contei o que estava acontecendo, minha mãe avisou que falaria com as meninas, avisei que não era preciso, eu mesmo as questionariam, não iria permitir que fizessem isso comigo, minhas irmãs não confiavam no meu caráter.
Mesmo sendo tarde e ainda no escritório liguei para Tânia, me assustei quando a pessoa se identificou como enfermeira do hospital geral, disse que Tânia estava hospitalizada há alguns dias, fomos até lá.
Encontrei um medico de nome Wilson, me identifiquei como amigo de Tânia e meu pai como padrinho, Wilson disse que Tânia havia sofrido um ataque de um homem na rua, segundo testemunhas nada foi roubado, o homem apenas bateu nela, agora que aparecemos lá, poderíamos falar com a policia, falei que conversaríamos sem problemas e pedi para vê-la, doutor Wilson liberou nossa entrada, Tânia estava machucada, mas acordada, chorou quando me viu e eu a abracei, vê-la daquela forma era horrível.
Tentei conversar com ela, a enfermeira saiu e Tânia confessou que foi o namorado de Irina, James que havia batido nela, perguntamos por qual motivo, mas ela ficou agitada e doutor Wilson pediu para sairmos, Tânia pediu para eu não contar para policia sobre James, concordamos e saímos do quarto.
–Olhe senhor Cullen, sei que não posso fazer muito, mas Tânia me contou que mora sozinha há pouco tempo, se possível a levem para um lugar seguro, sei que não deveria me meter, mas seria mais seguro para ela até ficar recuperada.
Meu pai respondeu que levaria Tânia para sua casa, deixamos nosso contato e meu pai mandaria uma empregada de nossa casa para fazer companhia, transtornados e exaustos, voltamos para casa do meu pai, meu plano de embarcar para Itália atrás delas seria adiado, no caminho meu pai comentou que eu precisava arrumar tudo aqui e irmos embora, concordei de imediato, minhas irmãs não voltariam mais e eu pediria emprego para Emm.
Acordei com meu celular tocando, era Irina, quando ela disse que não era nada importante, somente estranhou eu não estar no escritório as onze da manhã, avisei que não iria hoje, inventei que estava ajudando meu pai e por isso ficaria fora, qualquer problema ela poderia ligar direto na casa dos meus pais, ela concordou e desligou, levantei e meu pai avisou que há havia mandado uma empregada para o hospital e conversado com minha mãe que voltaria no dia seguinte, mesmo sem fome, tomei um suco e meu celular tocou novamente, era Emm dessa vez.
–Amigo, preciso de um imenso favor seu.
–Claro Emm, pode falar.
–Está difícil pra mim aqui, estão fazendo jogo duro e tudo está sendo vistoriado, agora com Rose afastada não consigo fazer tudo sozinho.
–Emm, mas a conta de Londres, preciso ir e mostrar o projeto que desenvolvi.
–Sei disso amigo, mas você pode vir até aqui depois?
–Posso, mas ouça, minhas irmãs não querem ver minha cara e nem sua prima, descobri o motivo e esperava que você tivesse me dito antes.
–Que bom que descobriu, por que eu ainda não, estou cansada de suas irmãs falando que te odeiam, ficaria feliz se você me desse uma luz.
–Te encontro em uma semana amigo.
Desligamos e contei para meu pai, no dia seguinte Tânia teria alta e minha mãe já estaria aqui, fui ao escritório e Irina estava na minha mesa, se assustou quando me viu, mandei sair da minha mesa e não ligar meu computador, ela pediu desculpas e saiu, recebi um torpedo de Jane avisando que James sairia de férias em quinze dias, agradeci e chamei James que veio prontamente.
–James, vou tirar uns dias de férias, vou visitar minhas irmãs, ficarei quinze dias fora a partir de segunda, quero que marque as férias de Irina, não há necessidade tê-la aqui na minha ausência.
James saiu e eu terminei o projeto e enviei para o cliente inglês, queria agilizar o máximo possível, Paul veio até minha sala e me deu uma péssima noticia.
–Senhor Cullen, perdemos o time de basquete.
–Como perdemos?
–Vi agora no computador de Irina, três reuniões agendadas e liguei para confirmar, mas o presidente disse que não queria mais reuniões, que Irina avisou que o senhor não iria por falta de tempo e por isso cancelaram nosso contrato e tem mais, ele disse que deveríamos agradecer por ele não cobrar a multa de nós.
Furioso e com muitos problemas na cabeça, liguei para meu pai, que me pediu calma, era a chance de mandar Irina embora por justa causa, logo que Irina voltou do correio, mandei chamar James e ela, Paul me entregou tudo que o presidente do time de basquete falou com ela.
Assim que os dois entraram, Irina perguntou se era sobre suas férias, neguei e disse que ela estava demitida, em choque, ela começou a gritar que eu não podia fazer isso, mostrei tudo que encontrei sobre o time, ela falou que estavam armando contra ela, confirmei que foi o próprio presidente do time que me ligou, sem saída, ela começou a chorar e fingiu desmaiar, não me movi, James a socorreu, fiquei aguardando o fim do teatro, notando meu total descaso, Irina resolveu acordar, mandei James agilizar tudo para sua demissão, assim sairia de férias e resolveria isso.
Chamei meu pai ao escritório, resolvemos que era hora de fechar tudo aqui e meu pai teve uma idéia.
–Filho, se for aprovado em Londres o projeto, você pode montar apenas uma sala e colocar um administrador lá, você pode viver em Roma conosco.
–Pensei em Paul, ele está aqui há anos e trabalhou muito com Rose.
Ouvimos uma gritaria e coisas quebrando, saímos e era Irina destruindo sua mesa, chamamos o segurança e a policia, ela já havia assinado a demissão e por isso, ela não era mais minha funcionaria, a policia chegou e dei queixa por danos ao patrimônio, isso não era pelo estrago e sim por Tânia, James se manteve quieto, assim que a policia saiu, avisei que teria uma reunião com toda a empresa na manhã seguinte.
Chamei Paul a minha sala, passei o endereço do meu pai, avisei que queria que ele fosse a noite com Jane para conversarmos, levaria os dois comigo.
Em casa, Tânia já estava lá, tentei conversar com ela antes do jantar e ela pareceu mais calma, doutor Wilson estava lá.
–Edward, apesar de tudo, não tenho nada contra você, mas saiba que Irina e James estão agindo a tempos contra você, quando ouvi os planos dos dois me afastei de novo, não foi por causa da italiana, foi por medo de Irina, ela tem problemas mentais Edward, ela acha que só por que te afastou da italiana ficaria com você, James concorda com ela, pois quer o seu dinheiro, posso ter te perseguido, te assediado, mas jamais quis seu mal, eu apenas tentei chamar sua atenção.
–Por que James bateria em você?
–Ameacei contar pra vocês sobre os emails que ela enviou para a italiana, que não era justo eles roubarem vocês, se fosse amor, daria total apoiou, mas por ambição jamais, sei que me odeia e que não quer ver minha cara, mas ela falou varias coisas para Rose e sensível com a gravidez fugiu de você, sempre a achei mais mimada que Alice, mas não imaginei que iriam embora sem falar com você, sei disso por que ouvi Irina falando que havia conseguido convencer Rose a ir embora, jurando que Bella vivia ligando para e você se negava atender.
Neguei e Tânia riu, sabia que eu jamais faria isso com uma mulher, Wilson falou que cuidaria de Tânia, agradeci e disse que estava feliz com a aproximação dos dois, Tânia jantou no quarto e logo adormeceu.
Desci com doutor Wilson, ele disse que tinha um sitio no interior e levaria Tânia para lá, era um local seguro e ela não ficaria sozinha, avisei que se caso precisava de dinheiro poderia me avisar, ele agradeceu e confessou estar apaixonado pela loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/tania_wilson/set?id=40742112



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Ironias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.