Nossas Ironias escrita por Paty85


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!

Os caps da semana que vem eu nao prometo serem diarios, estou reescrevendo essa fic e até o cap 20 está pronto o resto preciso fazer..

bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430211/chapter/14

PDV Edward.
Minha cabeça estava confusa, Rose me odiando, Bella mãe, passar a noite com Irina, duvidas e perguntas sem respostas, meus pais não sabiam de nada, pode ser que a ida de Bella a Dubai tenha sido apenas uma desculpa para esconder a gravidez de todos, Rose pode estar com raiva por achar que eu abandonei Bella?
Depois de ouvir o brinde e Emmett falar diversas vezes que não era o que eu estava pensando, que os bebes de Bella não eram meus, fui embora sem o deixar terminar, alguma coisa estava acontecendo e somente eu não sabia, Alice parecia estar com Jasper e pelo modo que ela me olhava deve pensar o mesmo que Rose, Bella abaixou o olhar, mas o que ela fazia lá e tinha deixado meus filhos aonde? Meu Deus meus filhos!?
Voltei para o hotel e liguei para meu pai, ele veio até o hotel e contei o que havia ouvido no restaurante, no hospital e sobre minhas suspeitas, minha mãe estava no hospital com Rose enquanto Emm jantava e tomava banho, meu pai ligou pediu para minha mãe perguntar para Rose o que ela sabia, mas minha mãe disse que eu estava com meu pai e nós ouvimos Rose gritando que eu não merecia saber nada da vida de Bella e que era pra eu nunca mais tocar no nome dela, minha mãe tentou contornar, mas meu pai disse que eu ouvi e eles desligaram.
Meu pai disse que conversaria com doutor Marcus sobre os sobrinhos netos, disse que mesmo que minhas irmãs soubessem de alguma coisa deveriam ter contado para eles, ainda mais existindo a chance de serem seus netos, disse que não perdoaria as filhas por isso.
Minha mãe ligou que estava saindo do hospital e apenas disse que a única coisa que Rose disse era que Edward não merecia ser pai daquelas crianças, que Bella arrumaria um homem que a amasse e aos seus filhos, minha mãe a questionou e Rose disse que não eram meus, mas não sabíamos se era só pra eu não saber, já que Rose cortou o assunto. Meu pai foi embora e eu não conseguia dormir.
Já era quase de manhã e eu estava acordado, resolvi arrumar minhas coisas para ir embora, desci e tomei meu café da manhã sozinho, no jornal estava a noticia do nascimento do primeiro herdeiro dos Swan, mas nada falava sobre Bella, Emmett sorria para foto e falava sobre Benjamin, Rose e sua nova vida, fiquei feliz, eles mereciam.
Peguei minhas malas e fui com meu pai ao aeroporto, no caminho meu pai não comentou nada sobre Bella, acabei dormindo no avião.
No dia seguinte segui para o escritório, percebi que Irina estava estranha, mas não comentei nada, apenas perguntei pelo trabalho, Paul pediu para falar comigo e entramos em minha sala.
–Edward, ouça, eu jamais me meteria na sua vida, sou seu funcionário e nem somos amigos, mas eu preciso te alertar sobre Irina.
–O que houve?
– Vi Irina com James na sua sala e ela falava sobre uma mulher italiana e eu resolvi ouvir, podia ser sobre a família de Emmett e de novo ela falou de uma mulher de nome Bella, mas quando eu fui sair já que eu não conhecia o nome, eu a ouvi dizendo que já tinha te afastado dela, então me escondi para ouvir e ela disse que já poderia te conquistar e seria fácil já que ela iria com você para Londres e passaria a noite com você, James achou ruim, mas ela falou que precisava de um herdeiro seu, sei que você pode não acreditar em mim, já que nunca tivemos contato, afinal sou assistente de Rose, mas sua secretaria está armando alguma.
Não conseguia raciocinar, Irina armou? Pedi para Paul não contar para ninguém e que ficasse de olho nos dois pra mim. Ele concordou dizendo que faria isso pra mim pelo carinho que tinha com Rose e Emmett.
Pedi por telefone que Irina não me incomodasse que eu precisava criar, mas na verdade precisava pensar no que fazer e como me livraria de Irina e James?
Irina me ligou avisando que iria almoçar, eu disse que estava sem fome e ela saiu, chamei Jane dos recursos humanos e pedi que ela fosse sigilosa ao me trazer as fichas de James e Irina, ela não me questionou e me trouxe, não havia nada de anormal, liguei para meu pai contando o que eu sabia, ele ficou horrorizado e pediu para eu ir até sua casa a noite conversar.
Irina me convidou para jantar, disse que tinha um encontro, ela elevou a voz ao meu perguntar com quem, eu apenas franzi o cenho e ela baixou a voz pedindo desculpa, aproveitei a brecha e disse que não saberia que hora voltaria amanhã, tudo dependeria da minha noite, mandei uma mensagem para Paul dizendo que havia jogado uma isca em Irina, passei no RH e peguei o numero de Jane, disse que precisava da ajuda dela, já que ela trabalhava com James, como ela já tinha o meu disse que me mandaria uma mensagem quando estivesse fora da empresa e o numero do telefone dela.
Agora tinha duas pessoas para me ajudar a descobrir o que estava acontecendo.
No caminho para casa dos meus pais, liguei para minha mãe que ainda estava em Roma, ela disse que estava tudo bem, tentou falar com Meg sobre os gêmeos, mas ela apenas disse que eles são lindos e estão fortes e desconversou quando perguntou por Bella, apenas comentou que ela estava babando nos filhos e já estava sofrendo em ir para Dubai, minha mãe disse que iria visitá-los, mas Meg disse que como eles nasceram prematuros precisavam ficar um pouco fora do alcance das pessoas por isso ela anda não estava recebendo visita, pedindo desculpas para minha mãe, Alice já conhecia os gêmeos, Jasper a levou lá, disse para minha mãe que as crianças são lindas e saudáveis e que os olhos quase azuis de Mia pareciam uma piscina, eram encantadores, Tony era manhoso e adorava ficar no colo, quando minha mãe disse que o filho de Bella chamava-se Anthony tive certeza que eles eram meus filhos, pelo que minha mãe disse os olhos de Mia eram parecidos com os meus, Meg contou que em alguns dias Bella voltaria de Dubai e levaria as crianças para Oxford, aproveitaria que iria levar os projetos para a empresa de Londres e iria até Oxford.
Contei para meu pai a conversa que tive no carro com minha mãe, meu pai comentou que Alice havia comprado varias coisas para os sobrinhos, quando disse que os filhos de Bella não eram os sobrinhos dela, ela apenas disse que como Jasper considera Bella uma irmã e chamava os pequenos de sobrinho, então também seriam os sobrinhos dela.
Enquanto jantamos, meu pai me aconselhou a conversar primeiro com Bella antes de pedir um teste de paternidade, entrar na justiça seria um escândalo desnecessário, confessei ao meu pai como estava sendo difícil pra eu acreditar que ela havia escondido que eu era pai e pior, de gêmeos, Bella colocou meu nome no filho.
Enquanto conversávamos sobre Bella, recebi uma mensagem de Jane e liguei para ela:
–Jane é Edward, pode falar agora?
Oi senhor Cullen, sim posso falar, o que houve?
–Jane, você comentou com James que eu pedi para você a ficha dele?
–Não! Desculpe senhor, mas eu não gosto dele, trabalho com ele porque realmente preciso do emprego, mas não confio nele.
–Jane preciso da sua ajuda, preciso que veja quando serão as férias de James e se estiver muito longe, inventarei uma desculpa para colocá-lo de férias, mandarei rastrear tudo que passa pelo computador dele e colocarei mais câmeras pelo andar.
–Deveria colocar na sua recepção, Paul é uma excelente pessoa, mas sua secretaria vive pelos cantos conversando com James, com certeza ela sabe de alguma coisa.
–Só eu não sabia do envolvimento dos dois?
–O senhor já ouviu o ditado que diz “quando o gato saiu os ratos fazem a festa”, não existe ditado melhor senhor Cullen. E senhor, cuidado com o que assina.
–Conheço bem o ditado e estou crendo que ele é perfeito para esse problema. Porque diz isso sobre assinar?
–O senhor sempre confiou em Irina por ser diferente da irmã, mas ouça-me senhor, Tânia é um anjo comparado com Irina, o senhor assinou um papel e pelo que eu percebi quando peguei era que foi impresso depois de assinado pela pequena mancha de tinta e posso garantir que o senhor não triplicaria o salário de James de um dia para o outro, já que ele não fez por merecer e foi Irina que me trouxe o papel.
–O QUE?
Mas eu joguei o papel fora, na verdade eu piquei e joguei no vaso sanitário, ouça senhor Cullen, eu não quero nada com isso, nem promoção e nem dinheiro, mas o que eu passo na mão de James e com certeza Paul na mão de Irina, não merecemos isso, amamos o nosso trabalho porque o senhor e dona Rose sempre nos trataram como colaboradores e não como escravos, por isso eu peço para o senhor tomar cuidado.
–Eu vou demitir os dois amanhã!
–Creio que não é apenas o senhor Swan que tem o sangue quente, não é mais fácil vigiar os inimigos do que afastá-los de nós?
–Você tem razão Jane, peço, por favor, para você não comentar com ninguém, nem com Paul e tente agilizar as férias dele, inventarei uma doença para mim e colocarei Irina de férias por uns dias para poder fazer tudo que preciso.
–Pode contar comigo senhor.
–Boa noite Jane e muito obrigado.
–Boa noite senhor.
Meu estomago estava virado, não conseguia mais jantar, minha vontade era de socar a cara de James e Irina, eles queriam o meu dinheiro, mas não sem antes eu acabar com os dois, meu pai percebendo o meu nervosismo e depois que contei tudo também ficou alterado, concordou que era a melhor coisa vistoriar tudo na empresa, na hora me lembrei de Rose, com certeza ela sabia de algo, será que Irina falou com Bella? Esse pensamento me fez estremecer, falei pro meu pai que eu tinha que voltar para o escritório, ele foi comigo, ficamos em silencio todo o trajeto pensando no que estava acontecendo.
Assim que chegamos, fomos a sala de Rose, haviam muitas fotos nossos lá, liguei o computador de Rose e comecei a ver seus emails, procurei pelo nome de Bella, Alice e Mel, mas só encontrei um de Alice no dia que Rose foi embora que dizia “Alie, não posso viver mais perto de Edward, estou fazendo mal ao meu bebe sofrendo assim! Por Deus sempre amei Edward e sempre vou amar, mas aquelas palavras doeram em mim, imagina nela!!! Alie preciso ir embora daqui, não consigo olhar para a cara dele, e o pior é ver a cara sonsa dele fingindo que não fez nada, vou sofrer longe de você e dos nossos pais, mas estou sofrendo muito mais perto dele, te amo Rose” e a resposta de Alice “Rose, não se altere, você tem razão vá para Roma e eu vou depois, não imaginei que meu irmão escreveria aquilo para ela, Edward sempre foi tão gentil, acreditei que ele realmente amava Bella, ele foi um monstro! Estou arrumando minhas coisas e nos vemos em breve na Itália, te amo minha irmã, beijos Alie”.
Fiquei em choque, comecei a chorar, meu pai se assustou e veio até mim, eu só conseguia me perguntar o que havia feito de errado para elas me odiarem tanto assim. Quando me acalmei, olhei novamente os emails, mas estavam com datas espaçadas e me lembrei que Rose usou um tempo seu notebook, olhei novamente as nossas fotos e fui para minha sala, se Rose usou varias vezes o meu computador, algo tinha nele.
Corri até minha sala, quase quebrando o computador na pressa dele ligar logo, meu pai me olhava em expectativa, abri minha caixa de entrada e procurei por Bella, só havia um email e eu havia respondido, abri a lixeira, com certeza acharia algo lá e foi o que aconteceu.
“Edward, céus como eu estou apaixonada por você, sinto tanto a sua falta, me perdoe, juro que assim que estabilizar toda minha vida irei até NY para te ver, consegui uma foto sua com Jasper, está de fundo no meu celular, ótima semana, beijos saudosos.
“Edward, creio que está corrido para você sem Emm e Rose ai, mas logo eles voltam, fique tranqüilo, estou indo muito bem no curso e meu professor me indicou para um sheik de Dubai para ajudar num projeto e ele no começo relutou por eu ser mulher, mas adorou meu projeto, já conheci Dubai, mas trabalhar vai ser outra vida, estou com saudades de seus recados, beijos doces.”

“Meu querido, também sinto sua falta, Deus sabe como eu penso em você, mas como eu já havia lhe dito no outro email Dubai é uma chance muito grande, estou ansiosa e animada ao mesmo tempo, não esqueço você nem um segundo. Cuide-se com amor B.”
“O que eu fiz para você me tratar assim? Não precisava dessas palavras, céus como você pode ser assim, fique com sua ela então,aproveitei sua vida com quem você realmente ama, você prometeu que eu não era mais uma, como você pode? Já ignorei a ligação da dela na nossa ultima noite juntos, por insistência das suas irmãs e dos meus primos que me alertaram que era impressão minha, que você jamais teria outra mulher.
Com certeza você é uma vergonha para seus pais, pode ficar tranqüilo que não serei eu a dar a noticia do seu caráter para eles, com certeza Esme não educaria um filho para ser tão ordinário como você. Te odeio Edward, nunca mais me procure ”
Meu pai estava chocado, não conseguia me falar nada, meu coração parecia ter parado naquele momento, o que fizeram?
Resolvi ler o que estava abaixo do email e senti meu estomago revirar, meu pai somente arfou e saiu de trás da minha cadeira e se sentou no sofá a minha frente e me perguntou:
– Como pode escrever isso Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40686336&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Ironias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.