What Is Love ? escrita por Beija Flor


Capítulo 8
No. That will not happen again.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey meus amores *-----* Estou passando meio rápido para postar um novo capítulo para vocês :) Não ficou muito grande,mas é porque estou com pressa. Mas de qualquer maneira,decidi postar já que estava com praticamente todo ele na cabeça á alguns dias. Ah,tenho boas notícias ... Eu já entrei de férias !! Estou tão feliz com isso,não preciso mais ir pra escola e ver toda aquela gente feia todos os dias. YAY ! Bom,ontem fez dois anos de Austin & Ally sabiam ? Nem parece tanto tempo pra mim. Pra quem não sabe o nome do capítulo significa : "Não. Isso não vai acontecer de novo." Enjooooy !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430191/chapter/8

"Sempre tem algumas pequenas tentações não é ? Mas de qualquer jeito,o melhor,é ouvir seu coração ou aquela pequena voz na sua cabeça ?"

Pov. Ally

– Então você gosta de música ? - Austin perguntou enquanto sorria feito um idiota,que aliás ele realmente é.

– Algum problema com isso ?

Ergui a cabeça o encarando. Ninguém sabia sobre minha "paixão" pela música,a não ser,eu acho,que minha mãe. Estávamos na sala de música da escola. Um lugar totalmente desconhecido pelos outros. Enquanto a maioria assistia aos jogos da escola ou se preocupavam com o treinamento das líderes de torcida,eu insistia ao diretor para manter aquela pequena sala.

Ficava no terceiro andar da escola,que era praticamente vazio. Tinha apenas a sala do depósito e o laboratório de biologia. Não era muito usado,já que estavam fazendo um novo ainda no segundo andar.

– Não - ele enfim,respondeu - Eu também gosto.

Ele sorriu verdadeiramente. E por incrível que pareça,não parecia mais alguma gracinha ou piada. Olhei pela janela,aonde estava todo mundo agitado lá fora. A vista dava para o campo de futebol,aonde alguns garotos pareciam treinar. Kira e seus discípulos também estavam ali. As líderes de torcida ensaiavam o que parecia ser passos novos. Uma vez ouvi Kira conversando com algumas amigas lá na casa,elas falavam algo sobre a nova coreografia ser sensual. Mas na verdade aquilo estava ridículo.

– Você não deveria estar no treino ? - perguntou apontando para o campo de futebol.

– É,deveria.

Ele olhou pela janela e franziu o cenho. Depois,balançou a cabeça negativamente e voltou seu olhar para mim.

– O que houve ? - perguntei imaginando se não estaria sendo muito intrometida. Austin sorriu totalmente sem humor.

– Prefiro ficar aqui. Na verdade,só estava no time por que meu pai me fez acreditar que seria legal. No início,até foi. Sempre gostei de jogar. Mas isso não é tudo,e depois de algum tempo,se torna chato - ele olhou para o violão em cima mesa - Prefiro tocar.

Seu sorriso se alargou,e dessa vez parecia ser bem mais verdadeiro. Observei ele ir até o violão e o pegar cuidadosamente. Se posicionou de pé á minha frente e o estendeu.

– O que ? Não vou tocar - disse assim que entendi o que ele queria dizer.

– Você disse que tocaria pra mim ainda naquela vez que eu fui na sua casa.

– Primeiro : Eu não disse isso. Na verdade,eu não disse nada,você que queria que eu tocasse. Segundo : Não é a minha casa. E terceiro : Eu não toco para ninguém.

– Por que não ? Tem vergonha ? - ele sorriu malicioso.

Ergui metade do meu corpo para lhe dar um tapa no braço.

– Não é isso.

– Então,você não é boa o suficiente não é ?

– Eu sei o que você está fazendo. Mas não vai me forçar a tocar.

Austin tentou insignificante me deixar brava por ele duvidar da minha capacidade.

– Vamos lá,Alls,é só uma música - ele pediu mais uma vez.

Olhei para ele por um instante antes de me dar conta de que se não desviasse o olhar,ficaria hipnotizada. Meus olhos pararam no violão que ele ainda segurava,e pensei : Por que não ?

E contra tudo o que eu deveria pensar ou fazer,peguei o violão da sua mão,o que o fez sorrir vitorioso.

– Tudo bem,mas é só uma música,ok ? - ele assentiu ainda sorrindo e se sentou á minha frente.

Before I fall too fast

Kiss me quick

But make it last

So I can see how badly this will hurt me

When you'll say goodbye

Keep it sweet Keep it slow

Let the future pass

And don't let go

But tonight I could fall to soon

Under this beautiful moonlight

But you're so hypnotizing

You've got me laughing while I sing

You've got me smiling in my sleep

And I can see this's unraveling

Your love is where I'm falling

But please don't catch me

See this heart

Won't settle down

Like a child running scared from a clown

I'm terrified of what you do

My stomach screams just when I look at you

Run far away

So I can breathe

Even though you're far from suffocating me

I can't set my hopes too high

Cause every hello ends with a goodbye

But you're so hypnotizing

You've got me laughing while I sing

You've got me smiling in my sleep

And I can see this's unraveling

Your love is where I'm falling

But please don't catch me

So now you see

Why I'm scared

I can't open up my heart without a care

But here I go

It's what I feel

And for the first time in my life I know it's real

But you're so hypnotizing

You've got me laughing while I sing

You've got me smiling in my sleep

And I can see this's unravelling

Your love is where I'm falling

So please don't catch me

If this is love please dont break me

I'm giving up

So just catch me

Terminei a música e vi que Austin ainda sorria para mim. Assim como foi enquanto eu ainda tocava. O mais estranho pra mim,foi que eu me senti a vontade.

– Você tem uma voz linda - ele sussurrou com a sua voz rouca e sedutora.

– Obrigado.

– Acho que já podemos ter um clube - ele disse com mais um sorriso se formando.

– O que ? - perguntei,confusa.

– Um clube,só para nós dois e a música. Parece melhor do que ficar no treino de futebol.

Sorri para ele.

– É,parece cer uma boa ideia.

Olhei para o chão. Talvez eu estivesse mesmo envergonhada por ter cantando na frente dele. Mas a presença dele não parecia mais "ameaçadora" como o que eu sentia quando estava perto de outra pessoa. Não parecia mais como alguém que só queria rir de mim.

Não percebi que Austin estava cada vez mais próximo de mim. Ele se moveu lentamente e me fitou. Queria perguntar por que ele estava fazendo aquilo,mas seria tolo demias. Eu sabia o por que.

Em apenas 1 segundo,nossas testas já estavam coladas e eu podia sentir o calor dele. Fechei meus olhos e senti seu perfume,nossos lábios se tocaram por um instante quando eu enfim,recuperei a sanidade.

Pov. Austin

Ally fitou o chão,como se estivesse envergonhada. E por um momento,pensei que ela estava mesmo. Ou pelo menos,desconfortável. Mas eu não queria que ela sentisse isso,queria que ela estivesse a vontade e tranquila.

Provavelmente aquele era um dos poucos momentos em que estávamos tão próximos. E se não fosse muito adiantado - para ela - poderia se dizer que éramos amigos.

Talvez um pouco sem pensar,eu fui chegando mais perto dela. Queria dizer como ela foi incrível quando cantou aquela música,e não só que ela tinha uma voz linda. Mas o lado desconfiado dela ainda existia,ainda estava presente e eu sentia isso. Como se ela fosse fugir,a qualquer momento.

Meus olhos se desviaram para seus lábios. Obviamente,me lembrei de quando nos beijamos na escola. Eu nunca tinha tido aquela sensação antes,e faria qualquer coisa para sentir aquilo de novo. Me aproximei ainda mais dela,nossas testas agora estavam coladas e ela olhava fixamente para mim.

Ela fechou os olhos,e lentamente também fechei os meus. Nossos lábios se tocaram por um breve momento. Ally abriu os olhos de novo e se afastou rapidamente. Antes que eu pudesse abrir minha boca para falar algo,ela disse :

– Não. Isso não vai acontecer de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam ? Hein ? Me digam,por favor ! A música que aparece se chama "Catch Me" e é da diva Demi Lovato *---* Amo muito essa música ! Eu achei que a Ally foi tão má por recusar o beijo ... Aliás,por que que eu fico igual uma louca comentando sobre uma coisa que eu mesma escrevi ? Ah,esqueçam,meu cérebro não funciona normalmente. Reviews ? Pleaaasee !!

Milhões de beijos e até o próximo !!

XOXO