Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eu aki Pessoas Lindas!!
Capítulo Perfect Na Minha Humilde Opinião, Foi o Meu Preferido Durante Toda Fic!
Penúltimo Capítulo!!
Dêem Play Na Música Deixa Ela Repetir.

LEIAM AS NOTAS FINAIS> AVISOS MAS QUE IMPORTANTES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/21

“ Quanto tempo eu perdi

Longe do Teu amor

Mas agora reconheci

Estou voltando, Senhor

O passado vai ficar pra trás

Dos meus pecados não te lembras mais

A tua Palavra me cura, me refaz

Deus do recomeço

Perdão que eu não mereço

Vira a página

Da minha história

Tudo novo se faz “.

My Desire - Jeremy Camp
( N/A:Deixe Repetir)

Já em casa depois de deixar sua amada em casa Edward subiu pra trocar de roupa, depois de já acomodado em sua cama pôs a se pensar em como seria finalmente estar de volta a casa de Deus.

Sentia ansiosa em poder sentir novamente aquela sensação de estar em um lugar cheio de sorrisos, alegria, felicidade já quem em um mundo como o de hoje as pessoas são má.
Queria sentir de volta as sensações que sentia quando adolescente, de sorri por se sentir acolhido. Por sentir Deus.

Sua mente vagou pelas lembranças que tinha naquele lugar incrível.

“ - Vó como podemos crer em Deus se não o vemos? - Ele perguntou realmente confuso com a crença daquelas pessoas.

– Querido, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala.
Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.
Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa.
Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.
Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.
Por isso também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão, como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar.
Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.
Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria.
E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.
Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.
Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito.
Sendo-lhe dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;
E daí também em figura ele o recobrou.
Pela fé Isaque abençoou Jacó e Esaú, no tocante às coisas futuras.
Pela fé Jacó, próximo da morte, abençoou cada um dos filhos de José, e adorou encostado à ponta do seu bordão.
Pela fé José, próximo da morte, fez menção da saída dos filhos de Israel, e deu ordem acerca de seus ossos.
Pela fé Moisés, já nascido, foi escondido três meses por seus pais, porque viram que era um menino formoso; e não temeram o mandamento do rei.
Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó,
Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado;
Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa.
Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.
Pela fé celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidor dos primogênitos lhes não tocasse.
Pela fé passaram o Mar Vermelho, como por terra seca; o que intentando os egípcios, se afogaram.
Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias.
Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias.
E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas,
Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.
As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;


E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados
(Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados. - Respondeu sua vó com um leve sorriso.

– Então é pela fé que eles acreditam nesse Deus? - Ele perguntou seus olhos trasbordavam curiosidade.

– Sim, Pela fé. - Ela sorriu”.

Edward sorriu com a lembrança. Aquele lugar era especial. E foi com um pequeno sorriso sentindo uma enorme paz que ele dormiu.

Suas mãos suavam enquanto caminhava em direção a porta de Bella, ele não tinha noção de como seria voltar aquele lugar.

Bella descia as escadas e Edward sorriu.

– Linda como sempre. - Ele disse lhe dando um rápido beijo.
Bella sorriu sentindo suas bochechas corarem.

– Obrigada. - Ela sorriu. - Vamos? - Perguntou passando o braço pela firme cintura masculina.

– Sim. - Ele disse antes de beija-la mais uma vez nos lábios.

Seguiram o caminho calados apenas de mãos dadas e trocando pequenos carinhos.
Assim que chegaram permaneceram um tempo calados dentro do carro.

Bella lhe chamou acariciando os braços.

– Amor, posso lhe pergunta algo? - ela disse doce.

– Sabe que sim. - ele disse fazendo pequenos círculos imaginários no pulso dela.

– O que lhe fez mudar de ideia, digo querer vir aqui hoje? - Ela disse olhando profundamente nos belos olhos verdes.

Ele permaneceu um tempo calado se questionando sobre a mesma coisa até em fim chegar em uma resposta.

– Não sei, mas … de alguma forma eu queria sentir me preenchido novamente, daquela forma que eu me sentia ao estar aqui com os meus avós. Eu quero ser alguém melhor. - Ele sorriu.

– Mas você é alguém amor, Você é importante pra mim. - Ela disse tentando entender a lógica daquelas palavras finais.

– Eu sei, Você também é importante para mim. Mas eu preciso de algo, de uma amor que ser humano nenhum é capaz de me dar. Lembro com perfeição algo que a minha vó citava pra mim. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. è desse amor que eu preciso entende? - Ele sorriu.

Bella apenas assentiu incapaz de falar algo. Deixando que as lágrimas rolasse por seu rosto ela se inclinou o abraçando mas forte que seus pequenos braços permitia.

Depois daquele momento eles saíram do carro caminhando de mãos dada até a porta.
Edward sorriu ao chegar na mesma, Finalmente estava em casa. - Pensou;

You want to be real

You want to be empty inside

You want to be someone laying down your pride

You want to be someone someday

Then lay it all down before the King

You want to be whole

You want to have purpose inside

You want to have virtue and purify your mind

You want to be set free today then lay it all down before the King

Você quer ser verdadeiro

Você quer esvaziar-se

Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho

Você quer ser alguém algum dia

Então entregue tudo perante O Rei

Você quer ser inteiro

Você quer ter propósito

Você quer ter virtude e purificar sua mente

Você quer ser liberto hoje então entregue tudo perante O Rei

This is my desire

This is my return

This is my desire to be used by you

Esse é o meu desejo

Esse é o meu retorno(gratificação)

Esse é o meu desejo Ser usado por Ti

You want to be real

You want to be emptied inside

And I know my heart is to feel you near

And I know my life

It's to do your will

It's to do your will

Você quer ser verdadeiro

Você quer esvaziar-se

E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto

E eu sei que minha vida

É para fazer a Tua vontade

É para fazer a Tua vontade

All my life I have seen where you've taken me

Beyond all I have hoped and there's more left unseen

There's not much I can do to repay all you've done so I give my hands to use

Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado

Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir

Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito então dou minhas mãos para usares.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ATENÇÃO!
Eu Não volto Como Epílogo se Não Receber Muitos Comentários e Ao Menos Duas Recomendações! Sou Má! Hehehe Eu Tô Falando Sério, Se Não tiver eu Não Volto e Deixo a Fic Em Hiatus!
Penúltimo Capítulo Chorem, Mas Não Me Abandonem!
A Segunda Temporada Vem Como Uma Short Fic! No Máximo 10 Capítulos e no Minimo 7.
Se vc Quiser saber quando ela for postada Entre No Grupo Link No Meu Perfil!
Beijos!