Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu Aki ... #DancinhaDaVitoria
Os Comentários Estão Demais!! #Comemora.
Chagamos a Mais de 100 Comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/18

" Assim Permanece Agora Estes Três: A Fé, A Esperança e o Amor. Porém Dentre Eles O Amor é Maior". 1 Corintios 13:13.

Esme e Carlise ainda não haviam chegado. Alice tinha ligado avisando que ficaria pela casa do namorado. Edward e Bella permaneciam na cozinha preparando um lanche, depois de Bella ter trocado de roupa a substituindo por uma da Alice, por conta da chuva. Essa que ainda não havia passado. as vezes trocavam alguns olhares e sorrisos. Podia ter se passado menos de duas semanas que eles tinham brigada mas para eles parecia meses.

– Poderíamos ver um filme? - Bella perguntou sentada no balcão balançando as pernas enquanto Edward fazia um suco.

– Claro princesa. - Edward sorriu.

– Eu queria ver anjos da lei, ouvi dizer que é muito bom. - Ela disse mordendo o seu sanduíche.

– Podemos procurar na internet e conectar na TV. - Edward disse deixando a jarra ao lado de Bella e a abraçando pela cintura.

– Sim, senti a sua falta. - Bella disse largando o seu sanduíche e o abraçando de volta enquanto ele afundava o rosto na curva pescoço dela.

– Também amor. - Ele murmurou beijando o local.

(...)

– Princesa não tô achando o filme não. - Edward disse depois de meia hora em frente ao computador do seu quarto. Bella estava sentando no colo dele desenhando em uma agenda jogada ali. Ela bufou.

– Eu queria tanto ver. - Murmurou.

– Podemos ver outro. - ele disse.

– Tá vamos ver a Bela e a Fera. - Bella sorriu.

– Não mesmo. - Edward retrucou.

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Não. - Ela disse.

– Sim. - ele disse Bella gargalhou. - Droga. - Ele disse.

Depois de quinze minutos eles estavam deitado na cama assistindo A Bela e a fera. Edward já estava quase dormindo com aquele filme. Ele se mexia de dois em dois minutos.

– Sossega. Essa é a minha parte preferida. - Bella disse. ele apenas revirou os olhos se aconchegando mais a ela. Onde acabou dormindo.

(...)

Edward rolou pela cama esperando encontrar a sua namorada, mas só achou o vazio. Imediatamente ele se levantou olhando ao redor vendo que a porta de correr que dava para avaranda estava aberta.

Levantou-se caminhando ainda sonolento para a varando, onde encontrou a namorada ao telefone que ao vê - lo sorriu encerrando a ligação.

– Era a minha mãe. Eu tenho que ir pra casa. - ela disse o abraçando.

– Por que? - Ele perguntou apertando-a conte ele.

– Depois de tudo que aconteceu ela não confia muito que eu fique fora. - ela murmurou.

– Tudo bem, então mais eu vou dormi lá. - Ele riu.

– Tudo bem, então leve roupas para a aula. - Ela beijou levemente seus lábios.

– Pode deixar. Mais me diga que hora é essa? - Ele perguntou enquanto abraçava ela e entravam.

– Dez horas. Você dormiu. - Ela riu.

– Claro filme chato. - Ele resmungou

– Hey! - Ela reclamou e ele apenas riu.

(...)

– Vou tomar banho. - Bella avisou assim que chegou em casa.

– Tá daqui a pouco eu subo, vou comer. - Ela gargalhou.

– Ok. Vou dar Boa noite para os meus pais. - Ela disse dando um beijo rápido nele e pegando a mochila da suas mãos.

– Ok. diz que eu mandei um beijo. - Ele disse antes de ir para a cozinha.

Bella subiu as escadas passando no quarto dos pais para dar boa noite e depois foi para o seu quarto deixando a mochila do seu namorado na poltona e depois seguindo para o banho.

(...)

Depois de estarem acomodados na enorme cama, ele deixaram em um canal de desenho qualquer e ficaram namorando um pouquinho.

– Edward? - Bella o chamou depois dele se acomodar abraçado a ela.

– Oi princesa.

– No domingo eu queria ir a igreja a noite, eu queria que você fosse comigo. - ela murmurou baixo.

Ele não respondeu, Não sabia o que responder. Não sabia se poderia ir aquele lugar, o que ele faria lá? Ele não acreditava naquele Deus que ela tanto falava, ele não tinha essa fé que ela tinha, Não quando esse Deus que ela Acreditava abandonou Ela a própria sorte.

Ele tinha essa fé quando mais novo.

Mas hoje não mais.

Ele não mantinha essa fé.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as fantasminhas que comentaram, vocês são Demais :33
Quem sabe uma recomendação?
Bem pra quem quiser novidades elas estão no Grupo do Face, Link no Meu perfil.
e pra quem Gosta de fanfic neste estilo eu super recomendo essa: http://fanfiction.com.br/historia/395552/Lords_Princess
Passem Lá! Fui.
fiquem Com Deus amores