Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey, Devo Dizer Que Amei Os Comentários, Mas ... Eles Tem Sido Poucos, Tenho Mais De 100 Leitoras Mais são Poucas As Que Comentam.
Então ... Sem Capítulos Até as Fantasminhas Aparecerem ;D e Não Adianta Ameaçar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/17

O Amor Virá Para Nos Salvar
Só Vamos Chamar
Ele Não Vai Perguntar Nada De Nós
Mas Exigir Que Darmos Tudo".

Love Is Not A Fight– (Ouçam).

– Manter a fé. - Edward repetiu as palavras vendo que ela tinha chegado ao ponto necessário. Ele a olhava com certa adoração, sim ela devia ter mantido a fé.

– Eu só estava perdida, era tanta coisa que eu tinha me esquecido da minha fé Edward eu não tinha usado ela. Você me entende? Eu só queria a qualquer custo tirar aquele sentimento de mim, eu não via as pessoas ao meu redor só a minha dor. Eu queria entender o por que daquilo acontecer comigo. Mais eu já disse talvez os planos de Deus sejam maiores do que eu possa imaginar. - Bella sorriu enquanto algumas lágrimas ainda desciam por seu rosto.

– Amor que só queria fazer você entender ... - Quando Edward percebeu que tinha a chamado de Amor paralisou. - Desculpa. - Ele pediu desviando os lhos do dela.

Bella não soube o por que mais aquele pedido de desculpa dele machucou ela. Será que ele não a queria mais? Ela tinha o magoado a esse ponto?

– Você não ... Você está ... Está terminando? Você não me quer mais não é? - Ela disse com lágrimas nos olhos sentindo seu coração se aperta com essa possibilidade.

– NÃO! Bella, pelo amor de Deus, EU TE AMO. Isso e mais que certeza. Não vou te deixar.

– Então por que pediu desculpa por me chamar de amor? - Ela perguntou ainda insegura.

– Eu só .. estamos dando um tempo. - Ele disse por fim, estava sem palavras.

Bella digeriu aquelas palavras. Um tempo. Então ele ainda queria um tempo. Seu coração se apertou. Ela não tinha mais o que fazer ali.

– Certo. Acho melhor eu ir. - Ela disse se virando indo em direção a porta.

– O que? - Ela queria ir embora.

Bella parou diante de sua pergunta estava tudo confuso.

– O que você quer afinal Edward? - Bella perguntou sem se virar. - As vezes eu acho que você realmente está melhor sem mim, Sabia? - Bella disse se virando e por fim dizendo o que pensava.

Edward a encarou sério. Era isso que ela pensava dele?

– Não diga o que não sabe. - Ele disse frio.

– Ah! Não? - Ela murmurou em deboche. Mais tinha que ser forte ao menos uma vez na vida. - Eu acho que é melhor acabarmos de vez o que quer tenhamos. - Ela murmurou baixo.

– Como? - Ele perguntou saindo da sua pose de forte. - Não, claro que não. Ficou louca? - Ele gritava as palavras se aproximando até encurralar Bella na parede. - Você sabe o quão difícil é apenas respirar sem você. - Ele soprou em seu rosto olhando em seus olhos.

– Você ... - Bella tentou dizer algo mais ele a interrompeu.

– Eu te amo mais do que qualquer coisa nessa vida Isabella. Não encha sua cabeça de coisas que não foram ditas por mim. - Ele disse ainda mais próximo.

– Eu realmente não entendo o que você quer de mim...

– Eu quero tudo, Você não entende? - ele perguntou. Seus lábios escovando os dela lentamente .

– Edward ... - Antes que ela pudesse completar algo sua boca foi tomada por um beijo lento e prazeroso.

Os lábis se encachando perfeitamente, como se fossem moldeis, As línguas dançando em perfeito ritmo, Edward puxou o lábio inferior de Bella entre os dentes a fazendo arfar. Ela tinha que se afastar pois sabia onde aquilo poderia acabar.

– Edward você sabe que eu não farei isso, sabe quais são os meus princípios. - Ela murmurou fracamente enquanto Edward beijava seu pescoço.

– Eu sei princesa, mais quero apenas matar a saudade que senti de você nesses dias. - Ele murmurou ao pé do seu ouvido.

Bella apenas se deixou levar. Eles ficaram apenas nos beijos e nas caricias, sabe uma mão aqui outra ali, nada a mais que isso..

– Prometa que vai tirar da sua cabeça essa ideia absurda de que estou melhor sem você. - Edward pediu enquanto acariciava sua barriga.

– Prometo. - Ela disse o abraçando com toda força. - só prometa que não me deixará. - ela disse voltando a chora.

– eu não vou, nunca. Aquilo foi a coisa mais dolorosa que eu já eu tinha deixado você minha vida, Mais eu não podia mais ver você daquele jeito, por que eu simplesmente não saberia viver se algo te acontecesse, eu só queria que você acordasse. - ele murmurou ainda agarrada a ela.

– Eu sei, me desculpa, eu tomei as decisões erradas. - ela disse.

– Vai ficar tudo bem. - Ele murmurou beijando a novamente.

– Sim, Manter a fé. devo apenas fazer isso. - ela sorriu. o Primeiro sorriso verdadeiro da semana.

Tudo ia ficar bem, ela só tinha que manter a fé.

" A fé é o firme fundamento das coisas que não se virão mais se esperam". - Bíblia Sagrada.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram os Aviso Lá Em Cima? Espero Que Sim, Bem Beijos. Volto assim Que ver os Comentários ;D
Autora Má! Muhahhahah