Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 36
28. O caminho difícil


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhh, me desculpem, me desculpem, me desculpem! Ç_Ç
Eu sei, eu sou uma autora horrível. Simplesmente HORRÍVEL por fazer isso com vocês. ):
Não vou nem falar que esse ano tem sido foda por conta dos vestibulares, porque a minha vida dura não importa. u_u'
Agora estou aqui, com mais um capítulo. E, sinceramente, espero que vocês ainda se lembrem de ler. Ç_Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/36

- Relâmpago do Primeiro Vento! – Nadia exclamou ao estalar os dedos. Um raio saiu de seu anel prateado, sendo bloqueado pelo escudo mágico de Kurt. Porém, a explosão foi tão forte que o atirou longe.

- KURT! – exclamaram todos.

- Estou bem... – ele se levantou. – Pessoal, temos que sair da cidade, antes que ela a destrua!

Nadia riu. – Quer proteger a cidade, novato? Melhor tentar proteger a si mesmo. Relâmpago do Primeiro Vento!

Dessa vez, Ashlee ajudou a deter o golpe, e o impacto foi menor. O grupo aproveitou a nuvem de fumaça que surgiu para fugir.

Nadia riu mais uma vez. – Então vamos brincar de gato e rato. Pode ser muito divertido...

O grupo corria para longe da cidade, fugindo das explosões que os seguiam.

- Ela é muito forte! – exclamou Sam.

- Não podemos fugir pra sempre. – completou Amy.

- Quem disse que eu quero fugir? – perguntou Katy. Um raio explodiu bem perto dela.

- Já cansaram de fugir? Que bom! Assim será muito mais fácil pra mim. – Nadia surgiu bem na frente deles, com aquele sorriso insuportável estampado no rosto. – Tempestade do Segundo Vento! – Ela gritou ao estalar os dedos, e então surgiram duas grandes esferas de energia que voavam em direção ao grupo.

Porém, dessa vez Kurt não se escondeu atrás de um escudo. – Arrow Rush! – ele gritou, e uma chuva de flechas mágicas saiu de seu cajado e perfuraram as esferas de energia, dissipando-as. Uma das flechas passou raspando pelo rosto incrédulo de Nadia.

- Parece que subestimei você, novato. – A voz de Nadia possuía um leve tom irritado. – Acho que chega de ser boazinha.

Kurt sentiu que ela estava concentrando uma enorme quantidade de energia para seu próximo ataque. – Saiam de perto! Ela vai...

- Canhão do Terceiro Vento! – Nadia estalou os dedos e fez um círculo no ar com um dedo, deixando um rastro de energia conforme ia desenhando-o. Então, ela disparou. A força daquela magia foi tanta, que atravessou o escudo de Kurt e explodiu com a intensidade de uma bomba.

Com a força da explosão, Kurt voou longe, desacordado ou talvez morto.

- Kurt! – Vicky exclamou desesperada, indo de encontro ao Dragon.

Ashlee, nesse momento de adrenalina, teve um estalo e uma idéia genial surgiu em sua cabeça. Toda vez que ela lança alguma magia, precisa estalar os dedos antes... Talvez isso tenha alguma coisa a ver com alquimia. Ela pensou. Ashlee se lembrava de ter lido um livro sobre isso. Se eu interferir com o som, posso anular suas magias!

- A próxima é você, sua loira oxigenada! – Nadia estalou os dedos, mas ao mesmo tempo Ashlee tocou uma nota bem aguda com sua lira. – Canhão do Terceiro Vento!

Vicky gritou e fechou os olhos com força... Mas nada aconteceu.

Nadia ficou tão surpresa que acabou baixando a guarda. Katy, com toda a sua agilidade de boxeadora experiente, deu seu famoso gancho de esquerda no queixo dela.

A alquimista caiu, atordoada, mas logo se recompôs. – Entendi... – disse ela, dirigindo-se a Ashlee, cuspindo uma boa quantidade de sangue no chão. – Você cortou minha magia impedindo meu comando sonoro. Mas eu não preciso de magia pra acabar com você!

Nadia correu para atacar Ashlee, mas Katy logo se pôs na frente. – Vai ter que passar por mim primeiro, sua feiosa!

- Com prazer! – e então Nadia desferiu a seqüência de golpes mais rápida que Katy já vira. Ela se defendeu como podia, mas depois de um soco no estômago e uma cotovelada na nuca, ela desmaiou.

- Katy! – gritou New. – Você me paga, sua branquela! – O Lion tirou da mochila sua mais nova invenção: uma espingarda com a potência de um canhão. Ainda não estava testada, mas ele não tinha muita escolha. – Engula chumbo, sua vaca! – então ele disparou. O tiro saiu com precisão, mas logo em seguida a arma também explodiu. Parece que ainda precisava de mais alguns ajustes.

Nadia estalou os dedos para desviar o tiro, mas Ashlee anulou sua magia mais uma vez. A explosão do tiro atirou-a longe, deixando seus cabelos negros um pouco chamuscados. New acabou nocauteado pela explosão da arma.

Eles não são tão ruins assim... Agora entendo porque o Don Giuvanni se preocupa tanto com eles... Os pensamentos de Nadia foram interrompidos por um zumbido estranho. Rapidamente ela segurou entre os dedos três adagas que estavam voando em sua direção.

- Você é bem rápida! – observou Amy. – Mas vamos ver se você pode escapar disso! – ela sorria enquanto atirava uma centena de agulhas venenosas em Nadia.

- Hey, isso é golpe baixo! – exclamou a alquimista, enquanto se desviava das agulhas.

Amy estava muito confiante, até sentir uma pontada de dor em seu braço esquerdo. Assustada, ela notou que havia uma de suas próprias agulhas espetada ali. – Mas o que... – Amy caiu quando o veneno fez efeito. Não era um veneno mortal, mas causava paralisia por várias horas. – Mas... como...?

- Você não é a única que tem uma boa mira, querida. – Nadia zombou.

Nisso, Bill investiu contra ela, apontando-lhe os chifres afiados.

Mas, surpreendentemente, ela deteu a investida de Bill segurando seus chifres com as próprias mãos. – Você se acha muito forte, não é? Pois pra mim você não passa de um idiota. – Nadia gritou e jogou-o longe.

- Bill-san! – Ashlee gritou. Ela não ia ficar parada enquanto via seus amigos caindo, um por um. Logo ela lançava ondas de energia mágica contra Nadia.

Mas isso foi um erro. Com um estalar de dedos, Nadia dissipou as ondas de Ashlee e com outro ela lançou um raio em sua direção. A Sheep não teve tempo de anular a magia, então ela só fechou os olhos e gritou.

Mas o raio não atingiu o alvo. Para surpresa de todos, Sam, que até agora ficou ao lado de Ashlee para protegê-la, segurou o raio com as próprias mãos. E ele não explodiu. O raio pulsava e se debatia em suas mãos, mas Sam segurou firme.

– Acho que isso é seu, senhorita. – Sam atirou o raio de volta para Nadia, que estava tão surpresa que não conseguiu desviar, e o raio a atingiu em cheio.

- Sensei! Você está bem? – Ashlee se aproximou do Raccoon, que agora estava ajoelhado. Com seus olhos bem treinados, ela reparou numa fina barreira mágica ao redor das mãos dele. Mas nem mesmo isso impediu que o raio o queimasse.

Sam sorriu. – Obrigado pelos livros, Lee-chan... Eu aprendi muito.

- Se tivesse aprendido mesmo, não teria se machucado. Mas muito obrigada, sensei. – então ela retribuiu o sorriso.

Nadia se levantou lentamente. – A brincadeira... Está perdendo a graça! – ela investiu de novo contra Ashlee, mas Bill se postou em seu caminho.

- Quero ver você se livrar de mim agora! – ele estava usando um grande galho que havia arrancado de uma árvore como arma.

Enquanto Nadia e Bill lutavam, Vicky se aproximou de Sam e sussurrou. – Professor Salmão, eu tenho um plano. Mas preciso que você me ajude a segurar aquela maluca por um tempo.

Sam concordou e foi ajudar Bill. Enquanto isso, Vicky foi até Katy para acordá-la, mas antes se virou para Ashlee. – Lee-chan, não a deixe usar nenhum feitiço!

- Certo! – Ashlee tocava cada vez mais sua lira para conter a magia de Nadia.

Vicky balançava de Katy pelos ombros. – Katy! Katy, acorda! – a Cat gritava com a amiga, mas nada acontecia. Sem nada a perder, Vicky lembrou-se dos antigos contos de fadas e deu um rápido selinho na Bunny.

Katy se levantou assustada. – Caramba, isso é jeito de acordar alguém?

- Pelo visto sim. – ela deu uma piscadela. – Rápido, preciso de você e do New para derrotar aquela vaca gótica e maluca!

As duas foram até New. Ele estava todo chamuscado e inconsciente, mas estava inteiro. – Acorda, seu mané! – Vicky o balançou como fizera com Katy, mas não adiantou.

- Eu cuido disso. – disse Katy, aproximando seu rosto do de New lentamente. Na verdade, ele já havia acordado, mas quando viu Katy se aproximando, fechou bem os olhos e até fez biquinho para ganhar o beijo...

- ACORDA!!! – Katy gritou a pleno pulmão e deu uma cabeçada nele.

- Ai! – New se levantou. – Caramba Katy, tá querendo me matar?

- Quase sempre. – disse ela com sinceridade. – Vamos lá, a Vicky tem um plano para chutar o traseiro daquela bruxa.

- Ok. – New foi todo animado ao encontro dos outros, deixando de perceber que sua testa sangrava.

Nadia já não via mais graça naquilo. Eram dois contra uma, e ainda por cima não podia usar sua alquimia. Quando ela cansou de brincar, Bill e Sam foram derrotados, sem ter a menor chance. – A brincadeira acabou! Me entreguem o colar ou morram! – ameaçou.

- É agora! Vai Katy, fuja! Fuja com o colar! – Vicky gritou em alto e bom som.

Sem mais demora, Katy pegou o colar da mão de Vicky e saiu correndo floresta à dentro.

- Volte aqui, sua pirralha! – Nadia gritou e pôs-se a persegui-la, soltando raios.

Katy correu muito, sendo seguida de perto por Nadia e suas explosões. Até que um dos raios explodiu bem perto dela, fazendo-a tropeçar e cair.

- Entregue o colar ou morra! – disse Nadia, ameaçadora.

- Está bem, você venceu... – Katy, sem tirar os olhos do chão, atirou o colar num arbusto próximo.

- Finalmente... Depois de tanta procura! – Nadia estava bem emocionada, e foi quase correndo até o arbusto. Estava tão contente que nem notou que Katy saía em disparada pra fora da floresta.

- Achei! – Nadia pegou o colar. – Mas... Espere ai! O que é isso?! Esse não é o colar de Nefertiti... É uma... UMA BOMBA!

O sangue de Nadia gelou ao ouvir o grito de Katy ao longe: “New, agora!”

BOOOOOM

Foi uma explosão gigantesca, que ateou fogo à floresta. O grupo assistiu à explosão de uma distância segura.

- YEAH! Conseguimos! – New e Katy pulavam de alegria.

- Eu sou genial, pode falar. – Vicky estava muito orgulhosa de si mesma.

- Conseguimos proteger o colar! – Ashlee ajudava Bill a se levantar.

- Sim. E conseguimos graças a você, Lee-chan. – Bill disse, envolvendo-a num forte abraço.

- Amy, você tá legal? – perguntou Sam, sentando-se perto dela.

- Não... Eu preciso... Do antídoto. – ela tremia da cabeça aos pés, mas não conseguia se mover.

- Fique bem quietinha ai. Eu vou te carregar até a cidade. – disse Sam, já passando o braço por baixo das pernas dela.

BOOOOOM

- Outra explosão? Não me lembro de ter feito duas bombas! – disse New, desconfiado.

Mas não era outra bomba. Era Nadia. E agora, com todo o seu poder. Uma energia azul a fazia flutuar a três metros do chão, suas mãos estavam faiscando com a energia, e até seus olhos possuíam um estranho brilho azul.

Kurt recobrou a consciência lentamente. Quando conseguiu ficar de pé, viu Nadia sobrecarregada de poder. – Argh, lá vamos nós outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo a caminho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.