Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 32
24. Megalomania


Notas iniciais do capítulo

YAAAAY, mais um capítulo, finalmente! *_* Particularmente, eu acho que esse é o capítulo mais fofo que existe. *cof*

Well, divirtam-se! *_*~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/32

Após o fim da floresta, eles já podiam ver uma extensa e dourada cidade. Passaram por uma placa que dizia “Megalópolis”.

- Civilização, finalmente! – exclamou Vicky, correndo em direção à cidade.

- É, eu estava mesmo precisando de uns sapatos novos. – disse Amy, seguindo-a.

Cidade grande era apelido para Megalópolis. Ela parecia gigantesca! Lojas para todos os lados, pessoas por todos os lados e, sobretudo, jogadores por todos os lados. Megalópolis era, sem dúvida, a maior cidade da ilha.

Foi muito bom reencontrar a civilização, principalmente para as garotas. Vicky e Amy se apressaram para a loja de roupas. Katy correu até a loja de materiais esportivos e Ashlee foi até uma livraria. Os rapazes se conteram em comprar suprimentos, remédios e algumas roupas e equipamentos. Antes que eles pudessem perceber, a noite já caía.

- Ah, compras me deixam tão feliz! – Vicky exclamou enquanto ia se reencontrar com o resto do grupo, carregando muitas sacolas.

Então, surgiram dois homens enormes vestindo terno e gravata e óculos escuros. Cada um se colocou de um lado da Cat.

- Victoria Bloom? – perguntou o homem da esquerda.

- Sim, sou eu. Posso ajudá-los?

- Somos agentes da STARDREAM. – disse o da direita. – Viemos para levá-la de volta. – dizendo isso, ele segurou o braço da Cat com firmeza.

- HEY! Me larguem, seus trogloditas! – gritou ela, derrubando as sacolas de compras.

- Larguem-na! – Kurt, Sam e Katy se aproximavam.

Kurt só não usou seus feitiços porque poderia acertar Vicky sem querer. Mas ele estava tão furioso que poderia bater nos dois agentes com o próprio cajado. E foi o que ele fez. Sem pensar duas vezes, tentou acertar o agente da esquerda com um golpe, mas este o bloqueou, dando um soco no Dragon em seguida.

O segundo agente acertou um chute em Sam, desequilibrando-o. Katy deu seu famoso gancho de direita no queixo do agente que acertara Kurt, lançando os óculos escuros dele longe. – Engole isso, seu mané!

O homem olhou pra ela, furioso. – Agora já chega!

- Já chega pra você! – uma voz grave ecoou atrás dos seguranças. Quando se voltaram para ver a quem pertencia a voz, descobriram que vinham de um homem alto e imponente. Ele usava roupas com influências asiáticas, quase um samurai. Seus cabelos e barba castanhos eram desgrenhados, como se não houvesse nada que ele pudesse fazer para arrumá-los. Ele também possuía uma cicatriz sobre o olho direito, deixando-o com uma aparência assustadora.

Mas ele não estava sozinho. Uma garota o acompanhava. Ela era alta e magra, mas mesmo com sua altura, ela ficava incrivelmente baixa perto do guerreiro. Usava seus cabelos cor-de-rosa claro num corte masculino, mas ela deixava uma franja sobre o olho direito. Vestia calças jeans velhas, uma blusa azul que deixava sua barriga à mostra e vários acessórios de caveira. As luvas que pendiam sobre seus ombros denunciavam que se tratava de uma boxeadora.

- Quem vocês pensam que são? – perguntou um dos agentes.

- Somos aqueles que irão acabar com a sua raça! – a boxeadora provocou.

Não precisou mais do que isso para tirar aqueles homens do sério. Ambos partiram para a briga com os recém-chegados, mas foram derrotados facilmente.

- Cara, que máximo! – exclamou Katy, claramente maravilhada com a demonstração de força dos dois.

- Muito obrigada. – disse Vicky, já recuperada do susto.

- Não há de quê, sweetie. ♥ – a boxeadora deu uma piscadela. – Sabe, eu simplesmente não suporto homens mandões. Foi um prazer ajudar. – ela sorriu. – Aliás, meu nome é Jeanne.

- Eu sei! – Katy interviu, quase gritando de alegria. – Eu sou sua maior fã!

- Meu nome é Victoria, e essa maluca ai é a Katy. – disse a Cat.

- Eu sou Kurt. – disse o Dragon, apertando a mão de Jeanne.

- Prazer, Sammuel. – ele fez o mesmo. – Mas prefiro que me chamem de Sam.

- Me chamo Kei. Ao seu dispor. – dito isso, Kei beijou a mão de Vicky e Katy.

- Er... Tá, né. – disseram as duas, completamente sem graça.

- Kei-san! Quer parar com isso? – Jeanne ralhou.

- Parar com o quê, garota? Só estou me apresentando de forma adequada. – rebateu ele, com o argumento mais inocente que conseguiu.

- Ah, sei. – Jeanne bufou. – Às vezes você consegue ser mais mulherengo do que o Taniel. Se bem que ele arrumou uma namorada recentemente.

- Em todo caso, nós já vamos indo. – disse Kei, ignorando o comentário da amiga. – Elicia nos convidou para um de seus shows, e se nós faltarmos, ela nos mata.

- ELICIA? Elicia, a superstar?! Eu sou uma grande fã dela! – exclamou Vicky, literalmente dando pulinhos de alegria.

- Depois a maluca sou eu. – reclamou Katy.

- Essa daí mesmo. – disse Kei à Vicky. – Querem vir conosco?

- Claro! – a Cat respondeu por todos.

- Esperem só um minuto que eu vou buscar o resto do pessoal. – disse Sam, se afastando. Logo, ele voltou com as quatro pessoas restantes.

- Estes são Ashlee, New, Bill e Amy. – Katy dizia os nomes conforme ia apontando para cada um.

- Oi! Eu sou a Jeanne e este é o Kei.

Após as apresentações, o grupo seguiu os dois até o show. Não demorou muito para encontrar um amontoado de pessoas ao redor de um palco. E no meio desse palco, uma garota baixinha de cabelos rosa-chiclete sorria e acenava para o público.

- ELICIA! ELICIA! ELICIA! – gritava o público, inclusive Vicky.

- Obrigada, eu também amo vocês! – disse ela com a sua voz doce. – Agora é hora do show! – Elicia cantava com uma voz quase infantil, mas o ritmo era dançante e as letras grudavam como chiclete. O show durou algumas horas antes que Elicia agradecesse a todos pela atenção e se retirasse. Ela foi para os bastidores, onde Kei, Jeanne e os oito garotos estavam à sua espera.

- ELICIA! Sou sua maior fã! Pode me dar um autógrafo? – Vicky praticamente gritou, assustando a cantora, enquanto entregava a ela um bloquinho e caneta.

- Oh, claro! Fico contente que goste do meu trabalho. – disse Elicia sorrindo, assinando o papel com agilidade. – Senhorita...?

- Victoria, mas pode me chamar de Vicky.

- Certo. Obrigada, Vicky. – Elicia devolveu o bloquinho com um enorme sorriso no rosto.

- Posso tirar uma foto com você? – perguntou a Cat, ainda maravilhada.

- Pode, claro. – Elicia era realmente muito simpática com seus fãs, mas por algum motivo aquela Cat havia atraído sua atenção.

Vicky pegou a câmera fotográfica que comprara mais cedo e pediu para Kurt tirar uma foto delas. Então Elicia a abraçou para a foto e as duas exibiam largos sorrisos. Logo veio o clarão do flash e a foto foi tirada.

- Ahh, eu também quero! – disse Katy, correndo para abraçar Elicia.

- Já sei. Por que não tiramos uma foto todos juntos? Kei e Jeanne podem vir também. Ei Ojii-san, pode tirar uma foto pra gente? – pediu Elicia.

- Claro, Elicia-san. – o técnico de som pegou a câmera que estava com Kurt e esperou que todos estivessem prontos. – Digam cheese!

Todos fizeram o que foi dito e então a foto foi tirada. Vicky agradeceu ao senhor e pegou a câmera para ver a foto, ainda muito animada.

- Ei, Katy. – disse Jeanne de repente. – Eu realmente acho que você tem potencial. Se você estiver interessada num treinamento profissional, é só me procurar. – então ela entregou um cartão para a Bunny.

- WOW! Obrigada! – exclamou ela, apertando o cartão com todas as suas forças.

Eles ficaram algum tempo conversando. O tempo passou rápido e todos já estavam meio sonolentos. O relógio marcava onze horas da noite.

- Gente, é melhor procurarmos uma hospedaria pra passar a noite. – disse Bill logo após um longo bocejo.

- É... Você tem razão, chifrudo. – concordou Katy, se espreguiçando. Não demorou muito para ela tomar um cascudo do Buffalo.

- Até mais, então. Acho que amanhã eu vou pra Desert Beach... Preciso tomar um solzinho. – disse Jeanne, divagando.

- Sim, precisa mesmo. – disse Kei, recebendo um olhar furioso em resposta. – Bem, eu vou para Oops Wharf. Tenho alguns assuntos inacabados por lá...

 

Não demorou muito para acharem uma pousada barata para passar a noite. Megalópolis estava cheia delas.

Enquanto todos davam boa noite e se dirigiam aos seus quartos, Kurt segurou a mão de Vicky e a levou até um corredor.

- Kurt, o que foi? – perguntou ela, levemente preocupada.

- Olha Vicky, eu... – Kurt parecia muito nervoso. – Eu gosto muito de você, como já deve ter percebido... – ele corou com a risadinha dela. – E eu queria... Tornar isso oficial, sabe?

- Você quer dizer que...? – de repente Vicky sentiu uma onda de alegria invadir seu peito.

- Sim. Vicky, você quer na...

Como um fantasma, New surge do lado deles. – Ei, alguém viu minha escova de dente? - com isso, o clima foi completamente destruído.

- Não. – disseram os dois juntos, extremamente grossos.

- Beleza. Mas eu não sei onde enfiei ela, rapaz. – comentou ele, um pouco decepcionado. Ele ia se afastando, mas de repente ele parou, colocando a mão no bolso. – Espera ai! Ela estava aqui esse tempo todo! – New a exibiu para o casal com o maior sorriso de todos. Notando a expressão impassível deles, New se afastou depressa.

Kurt respirou fundo e olhou nos olhos da Cat. – Você quer...

- SAI DA FREENTE! – Sam passou correndo por eles, esbarrando em Kurt. Logo atrás vinha uma Fox furiosa. – Eu vou te matar, seu Raccoon tarado! – gritou ela.

- POXA, SERÁ QUE VOCÊS PODIAM DAR UM TEMPO? – gritou Vicky, farta daquelas interrupções.

Antes que alguém mais resolvesse aparecer, Kurt segurou as bochechas de Vicky de modo que fizesse beicinho, fazendo-a olhar para ele. – Você quer namorar comigo? – perguntou ele.

Vicky segurou a mão que estava apertando suas bochechas e sorriu encantadoramente. – Acho que você já sabe a resposta.

Kurt a puxou pela cintura e eles se beijaram apaixonadamente. Suave no começo e ardente no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morri. *OOO* -n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.