Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 26
20.6. O retorno do gato-tigre


Notas iniciais do capítulo

Bem, gostaria de dizer que este capítulo foi escrito especialmente pra minha marida!
Ok, não foi, mas só porque ele está pronto há mais tempo que nos conhecemos. u-u Mas ninguém precisa saber.

A intenção é a que vale, né?
Aproveite o capítulo exclusivo do New, marida. ♥
Ah, e você também, fangirl. -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/26

New perdeu Bill e Katy de vista na multidão. Quando um meio-cavalo pisou em seu pé, ele desistiu da procura por Katy e, irritado, saiu do meio de toda aquela gente.

- Ótimo. – resmungou, sentando-se num banco e passando a massagear o pé dolorido. – Aonde será que eles se meteram?

New começou a olhar para os lados, vasculhando em busca de alguém conhecido. Foi aí que um gato gigante pulou em cima dele.

- AHHHHH! Socorro, é um atentado terrorista! – New gritava apavorado enquanto lutava para se livrar do bicho.

- Nyan! Que coisa feia! – uma voz de garota veio se aproximando. Logo New percebeu que se tratava de Dorothy, a pequena Squirrel de Blooming Cora. – Quantas vezes eu tenho que te dizer que o rosto dos outros não é doce?

O gato-tigre deu um longo miado e, relutante, pulou para os pés da dona. New estava todo arranhado, mas estava inteiro.

- Ah, New! É você! – exclamou Dorothy, corando, ao reconhecê-lo. – Me desculpe pelo Nyan. Ele é muito agitado para um gato gordo.

- Não se preocupe, Dorothy. Acidentes acontecem. – New disse isso com o melhor sorriso que conseguiu dar, mas no fundo ele o que ele queria era dar um pontapé naquele gato. – Como vai você?

- Eu vou bem. E você? – Nisso, Dorothy e New ficaram um bom tempo ali, colocando o papo em dia. – E então New... Você gostou daquela pedra que eu te dei?

- Ah, gostei muito! Na verdade, ela me foi muito útil. Mas acho que a perdi. – então New contou a ela como tinha derrotado Mestre Mong com a pedra.

- Eu sabia que aquela pedra era especial! Foi uma garota fantasiada de bruxa quem a deixou cair, lá em Blooming Cora.

New ia comentar, mas pelo canto do olho, ele viu Ashlee correndo não muito longe deles. Ela estava bem vermelha, talvez até estivesse chorando. Então New se despediu de Dorothy e saiu correndo atrás da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, o New é tão fofinho. /divagando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.