Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 25
20.5. A carta


Notas iniciais do capítulo

Ok, título -fail. Mas vamos fingir que não vimos, está bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/25

Kurt e Vicky ficaram tanto tempo na mesma posição que já estavam começando a sentir cãibras. O pintor trabalhava com tanta emoção que parecia estar tocando bateria. Os dois suspiraram de alívio quando o velho pintor anunciou que eles podiam descansar.

- O quadro já está pronto? Eu quero ver! – Vicky se aproximou do cavalete, toda animada.

- Pronto? – O velho pintor interceptou-a. – Mas eu só comecei! Você, cabeludo. Traga mais um jogo de tintas pra mim, ande! – disse ele, apontando pra Kurt.

- Eu? Mas porque você não... – Kurt começou a protestar, mas Vicky estava fazendo uma expressão tão suplicante que ele se calou e foi para a loja de arte.

Enquanto Kurt estava fora, Vicky se sentou num banco de praça para relaxar. Porém um pombo-correio aterrissou em alta velocidade ao seu lado, assustando-a.

- Carta para Victoria Bloom! – disse o pombo, soando quase automático. Ele deixou a carta no colo da Cat e partiu em vôo.

Vicky pegou a carta e olhou o remetente. Estúdios STARDREAM... Ah, foi lá que eu fiz minha audiência para aquela mega-produção do cinema! Quais serão as novidades? Então ela abriu o envelope e começou a ler.

 

 

“Cara Victoria Bloom,

 

Em nome dos Estúdios STARDREAM, estou lhe escrevendo para expressar nossa terrível insatisfação diante de seu desaparecimento às vésperas da filmagem em que a vossa senhoria seria a estrela.

O diretor está inacreditavelmente desagradado e manda dizer que no prazo de duas semanas, caso a senhorita não retorne, irá mandar agentes para capturar-te. E acreditamos que a senhorita reconhece a humilhação que isso iria lhe causar.

 

Nos vemos daqui a duas semanas.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.