Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 79
Capítulo 79- Omg, ive never think about it before!


Notas iniciais do capítulo

Pois é, gente,,mas você devem ter percebido já que já não estou tendo muito o que escrever,,a fic já está começando a ficar vazia e chata =p Estou tentando estende-la o máximo possível, maas, tá ficando foda ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/79




"Minha mãe quer que eu vá estudar fora".

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi dele antes de me levantar e vir correndo para casa chorando e deixando-o lá sozinho.
Foi um choque quando ele disse isso. Acho que é porque eu não estava esperando, ou talvez porque realmente seja uma notícia horrível.


Bem que eu estava estranhando toda aquela conversa. Nós nunca conversamos sobre isso antes, então porque logo hoje? Foi o que eu pensei. Todo aquele papo sobre distância, sobre "ótimas faculdades na Finlandia"... É, eu devia ter percebido que havia algo errado, bem, na verdade eu percebi,mas acho que não queria aceitar, ou não conseguia. Queria continuar pensando que tudo ia continuar bem, como sempre esteve, mas ele simplesmente soltou essa dinamite no meu colo.


Sério, eu nunca havia parado para pensar nesse fato, apesar de ser obvio. Gerard está no terceiro colegial, logo mais viria a faculdade, claro, e com isso, a distancia... Qualquer um saberia que aqui onde moramos as faculdades são um lixo, e que qualquer um com bom senso não perderia a oportunidade de dar o fora daqui o mais rápido possível, mas... o Gerard...


...


Essa notícia não havia somente me pegado de surpresa, mas também havia me pegado completamente desprevenido. Na situação em que estou agora qualquer noticia poderia ser perigosa, mas não uma como essas, essa realmente era a pior que eu poderia receber, e eu sabia disso, e por isso eu estava sangrando por dentro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentyyy,,estou presenteando a todos q estao me deixando reviewzinhus com um ponto de popularidade ;D kk,,é um modo de agradece-los,,bjinhus,,,ahh,,se eu eskecer de algué, é só me dar um grito ok xoxo