Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie! o/
Eu simplesmente adorei escrever esse capítulo, eu não sei vocês, mas que eu to começando a me apaixonar por Angie e Ed, eu to. Mas não se preocupem, viu? Muita coisa vai acontecer! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/6

>>o Ponto de vista: Angie

- Bom dia! – falou Ed assim que eu abri os olhos me fazendo sorrir.

- Bom dia! – falei me enfiando mais debaixo do cobertor.

- A gente tem que levantar Angie. – falou ele no meu ouvido.

- Não! – falei enfiando minha cabeça no travesseiro.

- Você não quer chegar cedo à Eurodisney? – isso me fez levantar a cabeça e me virar pra ele.

- Que horas são?

- Não sei, mas...

- Então levanta! – falei puxando o cobertor e levantando da cama.

- Você parece uma criança!

- Mas eu tenho um espírito infantil.

- Se você tá dizendo! – falou sentando na cama.

Eu estava tão animada que corri para o banheiro pra tomar banho e ir logo.

- Angie, a Eurodisney não vai fugir. – falou Ed da porta.

- Eu sei é que estou ansiosa.

- Jura? Nem percebi!

- É sério! – falei abrindo a porta.

- Desculpe princesa. – falou me fazendo rir.

- Princesa?

- Achei que era um apelido apropriado! – eu ri mais ainda.

- Tá certo príncipe. – falei e ele me beijou assim do nada. – O que foi isso?

- Eu sendo impulsivo!

- E eu estou adorando esse Edward! – falei saindo do banheiro.

Dentro do closet, Ed já tinha separado a minha roupa: Blusa branca, jaqueta salmão, calça amarelo claro, coturno preto e chapéu coco preto.

- Chapéu coco? – perguntei pra mim mesma, mas Ed que estava na porta ouviu a pergunta.

- Tem coisa mais inglesa que chapéu coco?

- Acho que não! – falei rindo.

- Exatamente, não tem!

- Se você tá dizendo!

- A minha roupa? – perguntou me encarando.

- Calça jeans, blusa cinza, cardigã azul marinho de botão e tênis preto.

- Tudo bem! – falou pegando a sua roupa e saindo do closet.

- Ed?

- O que? – perguntou fechando a porta.

- Vamos de carro?

- Sim! – perguntou curioso.

- Ah, ótimo! – falei abrindo a porta.

Enquanto Ed ajeitava o cabelo, eu fiz a maquiagem e ajeitei o meu cabelo. Eu queria chegar logo, igual a uma criança, eu estava animada.

- Vamos? – perguntei pegando a bolsa.

- Já está pronta? – perguntou surpreso.

- Sim! – falei sorrindo.

- Nossa! Então vamos! – falou indo em direção a porta do quarto.

- Ed! – chamei e ele se virou, eu estava parada de frente para o espelho e sorri.

- Não está animada o suficiente para esquecer a foto?

- Não mesmo!

- Droga! – falou parando do meu lado!

Quem o via sorrindo nas fotos, não sabe a dificuldade que é para fazê-lo tira-las.

- Agora vamos! – falei saindo do quarto, mas ele só revirou os olhos.

- Quer tomar café da manhã?

- Aqui? – perguntei.

- Sim! – respondeu andando até o elevador.

- Pode ser, mas só se for bem rápido! – falei e ele riu.

- Pode deixar!

Tomamos café da manhã em trinta minutos e praticamente voamos até o carro. Eu estava tão animada que Edward teve que abrir a porta pra mim.

- Angie, por favor, não pire!

- Desculpe, eu to meio perdida!

- Relaxa, você vai poder conhecer a Minnie, a Cinderela, o Mickey, o Pateta, o Tico e o Teco... – falou colocando a mão no meu ombro e eu sorri.

- Obrigada, viu? – falei e ele sorriu.

- De nada, agora vamos.

Levamos apenas trinta e cinco minutos pra chegar lá, o suficiente para me fazer ficar extremamente animada e empolgada. Assim que ele terminou de estacionar, eu segurei a mão de Ed e sorri.

- Ai meu Deus! – falei e ele riu.

- Aonde quer ir primeiro? – perguntou caminhando ao meu lado em direção a entrada.

- Space Mountain - Mission 2 – falei animada.

- Você quem manda!

Por ser dia de semana o parque não estava tão cheio, mas ainda sim tinha fila. Estar ali era mágico, eu como a maioria das garotas sonhei com o príncipe encantado, com um castelo e em ser uma princesa. O engraçado é que agora eu sou uma princesa, estar ali e perceber isso fez meu coração palpitar.

- Eu sou uma princesa como a Cinderela. – falei e Ed virou pra me encarar.

- O que disse?

- Que eu sou uma princesa como a Cinderela. – falei sorrindo e Edward gargalhou.

- Sim você é mesmo. E eu sou um príncipe. Só acho meio injusto os príncipes não terem nome.

- Ah, Ed você supera! – falei e ele riu.

- Provavelmente!

Eu fui a todos os brinquedos daquele lugar, comprei tantas coisas da Disney que a gente teve que ir ao estacionamento deixar as coisas no carro pra voltar pro parque. Almoçamos em um restaurante por lá mesmo, eu nem lembro o nome, só sei que era o único que não precisava de reserva. O meu preferido foi a Torre do Terror (The Twilight Zone Tower of Terror), eu adorei cada instante, cada grito, cada surpresa, o braço de Ed ficou quase roxo de tanto que eu apertava.

- Ed! – chamei assim que saímos do Rock n’ Roller Coaster Starring Aerosmith.

- O que?

- Já está na hora! – falei e ele riu.

- Quem você quer conhecer primeiro? – perguntou e eu sorri.

- Minnie!

Sim, eu conheci a Minnie e o Pateta, o Mickey, Pato Donald e toda a turma. Mas a Cinderela sempre foi a minha princesa preferida (e a Bela era a princesa da Ana). Então quando a vi ao longe, apertei a mão do Ed.

- É a Cinderela! – falei e ele riu.

- Sim, é ela mesma!

- Eu quero conhecê-la e perguntar como é ser uma princesa.

- Angie, você é uma princesa!

- Sim, mas como deve ser uma princesa e falar com ratos, sabe? – Edward ria mais ainda da empolgação e da minha imaginação. Claro que depois eu morri de vergonha das coisas idiotas que eu falei, mas na hora eu não tava nem aí para isso.

- Cinderela? – chamei e ela se virou sorrindo.

- Olá minha querida! – respondeu em francês e eu encarei Edward tendo um treco.

- Prazer, eu sou a Angie. – respondi em francês também e ela sorriu surpresa.

- Eu sei quem você é.

- Sabe? Como? – perguntei surpresa, mas ela sorriu.

- Você também é uma princesa como eu. – falou e eu ri.

- Isso, eu sou mesmo. – falei e ela riu.

- Posso tirar uma foto com você? – perguntou.

- Ah meu Deus, a Cinderela pediu pra tirar uma foto comigo? – perguntei e Ed assentiu sorrindo. – Claro!

Entreguei meu celular pra Ed e fiquei ao lado dela. Nós tiramos várias fotos, uma sorrindo, outra dando língua, outra fazendo bico. Pelo jeito ela estava tão animada quanto eu.

- Muito obrigada! – falei

- Obrigada você! – respondeu saindo sorridente.

- Edward, eu conheci a Cinderela e ela quis tirar foto comigo. – falei animada.

- Sim, foi isso mesmo que aconteceu. Você não está sonhando!

- Ah que perfeito! – falei. Enquanto caminhávamos pela Main Street um homem nos parou.

- Vossa Alteza! – chamou e eu me virei junto com Ed.

- Olá! – falei e ele sorriu.

- É uma honra finalmente conhecê-los. – falou em inglês.

- Prazer, mas não sabemos quem você é. – falou Ed sorrindo.

- Ah, me desculpe! Meu nome é George e eu sou um dos diretores da Eurodisney. – falou em um sorriso. George não parecia ter mais do que quarenta anos, tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, tinha rugas ao redor dos olhos e um sorriso cativante.

- Prazer, George! – falei apertando a mão dele.

- Gostaria de saber se vocês vão ficar para o espetáculo Dreams? – perguntou George

- Sem dúvida! – falei e ele sorriu.

- Ótimo, porque eu gostaria de saber se Vossa Alteza acenderia as luzes do espetáculo. – falou calmamente olhando para mim. Eu encarei Edward, maravilhada e ele apenas confirmou sorrindo.

- Eu adoraria! – falei animada.

- Você poderia assistir ao espetáculo ao lado da turma do Mickey e das princesas Disney. – falou naturalmente me deixando pilhada.

- Seria simplesmente perfeito! – eu ainda não estava acreditando, parecia até um sonho.

- Então está combinado, eu encontro vocês daqui á duas horas. – falou saindo devagar, mas eu olhei pra Ed e fui atrás dele.

- George, só um minuto! – chamei e ele se virou.

- Algum problema, Vossa Alteza? – perguntou ligeiramente preocupado.

- Não só gostaria de saber se tinha como eu me vestir de Cinderela e Ed de príncipe. – falei sem graça e ele riu.

- Claro. Se você quiser pode me acompanhar! Vamos fazer o cabelo, a maquiagem e vesti-la com o vestido original. – falou e eu quase caí pra trás.

- Seria um sonho realizado! – falei acenando pra Ed que veio ao meu encontro.

- Então me sigam. – falou sorrindo virando pra frente. Ed virou pra mim confuso.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou confuso.

- Eu perguntei se eu podia me vestir de Cinderela. – falei e Ed riu.

- E você vai? – perguntou.

- Sim e você vai se vestir de príncipe. – falei e ele parou de rir.

- Como assim?

- Eu falei que você vai se vestir de príncipe da Disney também! – eu sorri, mas Ed não.

- Eu já tenho que ser um príncipe todo dia da minha vida e na minha lua de mel também?

- Ah, Ed! Por favor! Você vai ficar tão lindo com a roupa de príncipe da Disney.

- Sem chance de você me convencer a isso! – falou decidido.

>>o

- Eu estou patético! – falou Ed assim que terminou de colocar a roupa do príncipe da Cinderela.

- Está nada! Você está lindo! – falei enquanto duas meninas faziam minha maquiagem.

- Só você mesmo, Angie! – falou sentando em um banco no canto da sala.

- Sim, eu sei. Eu já estou terminando aqui pra colocar o vestido! – falei me encarando no espelho.

- Eu espero! Não tenho escolha! – falou mexendo no meu celular. – Você sabia que já está na internet que vamos acender as luzes no parque?

- Eu imaginei! As notícias correm rápido! – falei levantando. As meninas que faziam minha maquiagem saíram rapidamente e voltaram trazendo o meu vestido.

- Obrigada! – falei e elas saíram da sala. – Ed, você pode me ajudar com o vestido.

- Sim, claro! – falou levantando. Eu arranquei as minhas roupas e senti o olhar dele em mim quando fiquei só de roupas íntimas.

- Você está me deixando sem graça! – falei pegando o vestido e ele riu.

- Desculpe! – falou ele ficando de costas pra mim. Eu coloquei o vestido e Ed fechou pra mim. Depois me encarei no espelho e sorri.

- Se o meu cabelo não fosse preto eu poderia ser a Cinderela. – falei e ele sorriu.

- O meu cabelo é loiro e o do príncipe da Cinderela sem nome é castanho.

- Mas pra mim você parece um verdadeiro príncipe! – falei e ele riu da piadinha.

- E você é a minha princesa, muito melhor do que a Cinderela. – falou e beijou a minha testa.

- Está na hora! – falou George na porta.

- Pronta? – perguntou Ed.

- Nasci pronta! – falei e andei de mãos dadas com ele.

Fomos até a frente do castelo, várias pessoas se aglomeravam pra ver melhor, a turminha do Mickey e as princesas Disney estavam na frente junto conosco e eu apertei um botão explodindo de emoção. O espetáculo Dreams é a coisa mais lindo do mundo! As luzes coloridas parecem dançar no castelo e ainda tinham os fogos, foi a melhor sensação da minha vida!

- Obrigada por tudo isso! – Edward sorriu e me beijou. Eu só sentia os flashes das câmeras em mim, mas não pensava nisso. Quem podia imaginar que sonhos de infância podem se tornar realidade? E eu vestida como a minha princesa preferida sendo uma princesa de verdade casada com um príncipe tão fofo quanto qualquer príncipe encantado da Disney? Eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo.

>>o

- Foi a melhor sensação da minha vida! – falei entrando no quarto e jogando a minha bolsa e as sacolas de compras dentro do closet.

- Fico extremamente feliz que você tenha gostado tanto! – falou Ed entrando no banheiro.

- Eu amei! – falei sentando na cama.

Enquanto Ed tomava banho, eu via todas as fotos. As que eu tirei com a Cindy (sim, somos íntimas!), as fotos que eu tirei com Ed nos brinquedos, as minhas fotos com a orelhinha da Minnie, e a mais linda que era eu e Ed vestidos de Cinderela e príncipe encantado com o castelo cheio de luzes atrás e toda a turma Disney ao nosso lado. Fantástico!

- O que está fazendo? – perguntou ele saindo do banheiro.

- Vendo nossas fotos! – falei e joguei o celular pra ele. – Dá uma olhada enquanto tomo banho.

Entrei no banho e meu corpo agradeceu a água quente, pensar naquele dia era algo que me agradou profundamente, na verdade eu nunca esqueceria essa semana em Paris, eu tenho certeza! Tudo estava simplesmente fantástico, a paisagem, as pessoas, o quarto, a comida, os passeios, e Ed é claro que estava sendo mais do que perfeito comigo.

Edward estava sentado na cama quando eu saí do banheiro, entrei direto no closet e ele não viu. Encarei as minhas roupas de dormir e comecei a procurar uma que eu tinha certeza que eu tinha colocado na mala e achei, sorri ao encará-la. “Você é muita louca, Angelina Bittencourt.” “Eu sei consciência, eu sei!”

Assim que saí do closet Ed levantou a cabeça e me encarou sorrindo. Eu estava vestindo uma roupa de dormir de seda, curta e vermelha. Nada demais!

- O que é isso? – perguntou levantando vindo na minha direção.

- Uma forma de agradecer por tudo o que você fez pra mim, príncipe querido.

- Não precisava! – falou e continuou andando na minha direção.

- Não? Ah, desculpe! – falei me virando pro closet, mas Ed me puxou pela cintura e me virou para encará-lo. Nós começamos a rir, seus olhos azuis fitavam o meu rosto, mas não analisei muito como ele estava, porque Ed me beijou logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.