Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sim, esse é o capítulo que finalmente veremos o que Angie e Ed farão com a liberdade...
*risada maligna*
Quais são seus palpites, hem?
Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/4

>>o Ponto de vista: Angie

Assim que saí do banho Edward me entregou as roupas que ele escolhera.

- Eu to com um pouco de medo! – falei e ele riu.

- Não se preocupe! Depois de vesti-las você me avisa se gostou. – falou saindo do closet e fechando a porta.

- E você gostou das suas roupas? – perguntei. Edward vestia calça jeans, uma blusa branca e outra cinza de malha, um cardigã azul marinho de lã com cachecol listrado cinza com preto, e tênis cinza escuro.

- No começou eu achei que eu não fosse ficar muito másculo, mas ficou bom.

- Obrigada, acho. – falei colocando minha roupa.

Eu estava animada para sair, porque toda mulher que gosta de moda sonha em fazer compras em Paris e eu estava tão perto de realizar dois sonhos que não cabia em mim tanta agitação.

- Edward, eu adorei essa roupa. – falei abrindo a porta. Eu estava vestindo blusa branca de malha, sobretudo marrom escuro com bege, meia calça cinza esverdeado, cachecol bege, chapéu panamá verde musgo e bolsa de mão bege.

- Eu to ficando bom nisso! – falou ele ajeitando o cabelo.

- Está mesmo! – falei tirando o chapéu para escovar o cabelo.

Ficamos em silêncio até eu terminar de me arrumar, ou seja, ficamos em silêncio por muito tempo.

- Ed, vem tirar foto para o look do dia. – falei e ele riu.

- Sério isso? – perguntou chegando perto de mim.

- Claro que sim, sabia que existem pessoas que me esperam postar quais roupas vamos usar hoje?

- Que loucura! – falou parando em frente do espelho.

- Ed, nós praticamente ditamos a moda! – falei sorrindo. Tiramos a foto pra eu postar na internet e discussão continuou quando saímos do quarto.

- Mas isso é doença, sei lá. – falou Ed caminhando comigo até o elevador.

- Ah, não sei. Tem gente que gosta de moda e espera ver o que vamos lançar. Entende? – perguntei entrando no elevador com ele.

- Entender eu entendi, mas não quer dizer que eu ache normal! – antes que eu respondesse o elevador parou e demos de cara com Harry e Emily no saguão.

- Ah, oi Emily! – falei e ela sorriu.

- Alteza, eu vi a foto que você postou. Vocês estão lindos, eu acompanho todo dia. – falou ela e eu me virei pra Ed e pisquei, ele revirou os olhos derrotado.

- Ah, obrigada Emily! – falei e ela entrou no elevador dando tchau.

- Eu nunca a achei normal mesmo. – falou Ed me fazendo rir.

Assim que abrimos a porta o frio me atingiu, não estava mais chovendo, mas o tempo estava bem fechado.

- Temos que ir de carro? – perguntei.

- Sim, a gente até poderia ir a pé, mas como teremos muitas sacolas no final do dia, melhor irmos de carro.

- Você tem razão! – falei e um empregado veio com o nosso carro.

- Obrigado! – agradeceu Ed e entramos no carro.

Enquanto a gente não chegava, eu ficava cada vez mais animada e apreensiva, eu sei que é extremamente exagerado, mas fazer compras me acalma, me faz relaxar e depois da notícia da Ana e do Lucas eu precisava disso.

- Querida Angie, bem vinda á Avenue des Champs-Elysees. – falou Ed estacionando o carro. Em uma ponta ao longe estava o Louvre e na outra ponta que você nem via direito estava o Arco do Triunfo.

- Vamos às compras! – falei saindo do carro.

Eu andei por lojas e mais lojas, e por todas elas eu comprava pelo menos uma coisa. Assim que eu entrava na loja, vendedoras brigavam pra ver quem ia me atender e eu olhava, gostava e comprava. Mas Ed via tudo o que eu comprava pra eu não comprar nenhuma roupa muito curta, muito justa ou que não combinasse com o padrão de princesa perfeita e estilosa. Tivemos uma pequena discussão dentro de uma loja porque ele falou que eu tinha que comprar vestidos, então eu o fiz ver e analisar cada vestido que experimentei deixando ele nada contente.

- Angie você não acha que já está ótimo, não?

- Claro que não. Você não quer que eu compre vestidos? Então precisa me ajudar a escolhê-los.

- Ok Angie, qual é o próximo?

- Esse vermelho aqui, só um minuto. – entrei no provador e experimentei o bendito vestido, mas assim que o coloquei no corpo me apaixonei.

- Ah, Ed o que achou? – perguntei assim que saí do provador e ele levantou a cabeça. Ed ficou sem saber o que dizer por um momento, ele só me avaliava. – O que achou?

- Leva esse, sem dúvida! – falou sem encarar o meu rosto. O vestido era mais social, mas ainda sim encantador. Tive que comprá-lo, saí da loja feliz.

E claro que eu comprei roupas para o Edward também, eu o fiz experimentar todas as roupas que eu gostava e no final paramos para tomar um cappuccino porque estava muito frio.

- Eu adorei todas as nossas compras! – falei e ele sorriu.

- Você fala como se eu participasse das escolhas! – falou me fazendo rir.

- Na teoria você participou sim, indiretamente. – falei e ele confirmou sorrindo.

- Mas você gostou?

- Claro que sim! Eu precisava disso para relaxar.

- E fazer compras, relaxa?

- Relaxa a mim. E o que relaxa você?

- Ler. – falou e eu o encarei.

- Sério?

- Sim.

- Ah não Ed, outra coisa.

- Ouvir música.

- Melhorou. Sim, música me ajuda também, mas comprar é mais...

- Caro?

- Não, eficaz! Mas caro também se qualifica. – falei e ele riu.

- Sim, eu sei. Agora me responde, você está pronta para dançar comigo? – perguntou e eu sorri.

- Obviamente sim!

- Então vamos.

Andamos em direção ao carro com muitas sacolas, eu nem sei quantos eram, e eu estava ansiosa, apreensiva, nervosa. Eu não sabia como ia ser, nem que música que íamos dançar, só sabia que ia ser no lugar mais perfeito e romântico do mundo.

- Edward? – chamei assim que entramos no carro.

- Sim?

- O que vamos dançar?

- Surpresa!

- Ah não Ed! Isso não é justo!

- Claro que é!

- Me dá uma dica.

- Ok. Não é uma música recente.

- Ah, não! Isso não diz nada!

- Diz sim. Agora você sabe que vai dançar uma música das antigas. – falou e eu cruzei os braços fazendo bico. – Pode ficar revoltada a vontade, mas eu não vou te falar.

- Tudo bem! – falei e ele me encarou por um momento.

- Sério?

- Sim, eu estou ansiosa. Acelera o carro!

- Não vai rolar, eu sou um príncipe e tenho que dar o exemplo. – falou e eu ri.

- Nessa parte eu sempre falho.

- Qual parte?

- De dar exemplo.

- Um dia você aprende! – falou estacionando o carro me deixando apreensiva e animada.

Subimos na Torre Eiffel e o meu coração pulava no meu peito, já estava escuro e a lua cheia estava na minha frente. O céu que estava com muitas nuvens mais cedo agora estava limpo e fazia a lua aparecer mais. Eu olhei para trás tinha alguns fotógrafos e cinegrafistas, mas eu não ligava.

- Angie. – chamou Edward atrás de mim. Eu me virei e ele me deu sua mão, assim que eu a peguei a música começou a tocar, era My Girl – The Temptations.

- Dança comigo Angelina? – perguntou e eu assenti com um sorriso gigantesco. E nós começamos a dançar, eu olhava dentro dos seus olhos e sentia a batida da música.

- Obrigada! – falei no seu ouvido e eu o senti sorrir.

- Foi mais que um prazer. – falou e eu me derreti mais.

Meu coração sambava dentro do meu peito, ele me girou e me abraçou fazendo com que eu ficasse de costas para ele e continuamos dançando devagar, e novamente ele me girou e eu fiquei de frente pra ele de novo. Eu olhei pro lado e vi várias pessoas nos encarando e sorrindo curtindo o nosso momento fofo, além de vários fotógrafos animados com o furo de reportagem e eu enrijeci, mas Edward pegou o meu queixo e me fez olhar pra ele novamente.

- Esquece isso, tá? – falou e eu confirmei com a cabeça devagar. Quando estava no final da música, e eu já podia ouvir os acordes do violão nitidamente, Edward me beijou calmo e sereno. Meu corpo amoleceu e meu coração deu um salto, nós ainda estávamos dançando, mas eu já não prestava atenção no que estava fazendo. Quando abri os olhos e nos separamos, as pessoas a nossa volta batiam palmas e eu fiquei sem graça, mas Edward riu e me fez deitar em seu braço.

- Como em um filme! – falei e ele sorriu antes de me beijar novamente, me levantando devagar.

- Foi do jeito que você imaginou? – perguntou ele no meu ouvido.

- Não, foi muito melhor! – falei e ele sorriu.

>>o

Entramos no elevador de mãos dadas e eu não conseguia controlar o meu sorriso, os empregados já tinham levado as nossas sacolas para o quarto, não que eu pensasse nisso no momento. Abrimos a porta do quarto e eu entrei direto pegando o iPad para ver se tinha alguma coisa da nossa dança na internet e já tinha na maioria dos sites de fofoca, ou seja, a Ana já devia ter visto e eu não sei como ela ia reagir.

- Eu vou tomar banho. – falei e ele não respondeu.

Fiquei um tempo debaixo do chuveiro ignorando o problema de água da França, eu só precisava relaxar debaixo da água quente, só isso. Assim que eu saí do banho, Ed entrou no banheiro sem dizer uma palavra, entrei no closet e encarei os meus pijamas de seda, o que eu ia colocar? Claro que eu ia escolher dependendo do que eu queria. E o que eu queria? Não percebi quanto tempo fiquei pensando até que vi a porta do closet abrir. Edward ficou sem graça quando me viu de toalha.

- Eu ainda não decidi o que eu vou vestir. – falei e ele sorriu.

- Deixa que eu escolho. – falou encarando os meus pijamas, depois de um tempo pequeno, Ed pegou um pijama preto de seda que Simoné me deu de casamento.

- Coloque esse. – falou e eu sorri.

- O que você pretende fazer essa noite? – perguntei automaticamente e ele sorriu sem graça. Mas não disse nada, só pegou algo e saiu. Eu fechei os olhos pensando no que tinha acabado de falar, Angelina sua estúpida!

Coloquei o pijama que ele tinha me dado e saí do closet, Edward estava vendo o vídeo da nossa dança sentado na cama, ele estava só de calça e sorria. Cheguei perto dele e sentei ao seu lado.

- O que achou? – perguntou ele

- Inexplicavelmente incrível. – falei e ele sorriu.

- Fico feliz que tenha gostado.

- Obrigada por tudo, tá? Por andar pela avenida comigo, por realizar o meu sonho, por escolher esse quarto, por... – Edward me beijou cortando o que eu ia dizer, eu esqueci quem eu era por um momento e me deixei relaxar.

- Ótimo jeito de me fazer calar a boca. – falei e ele sorriu me beijando de novo. Eu entrelacei as minhas mãos atrás do seu pescoço e ele me puxou pela cintura. Aquela sensação que tive a primeira vez que eu o beijei voltou com tudo, meu corpo explodiu de ansiedade e nervosismo. Eu percebi que Edward estava se controlando também e que meu corpo estava pedindo por mais daquele sentimento.

Nos separamos para respirar e eu o encarei, ele estava tão ofegante quanto eu.

- Angie, eu... – começou ele, mas o que Ed ia dizer eu nunca soube. Eu o beijei sem nem pensar duas vezes, e a pergunta que eu tinha feito para mim mesma antes “O que eu queria?” foi respondida. Eu fiz uma escolha totalmente impulsiva e foi a melhor escolha da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me enforquem, viu?
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.