Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 25
Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu gostaria de agradecer as pessoas que comentam, vocês n~~ao fazem ideia do quanto isso é importante para nós "autores", isso é um termômetro....

Segundo então MUSICA OBRIGATÓRIA!

Dar Play aou iniciar a leitura:
https://www.youtube.com/watch?v=AwfFgqSUcbk
Michael Bolton - All the way ( by Calmedeiros )

Dar Paly assim que a musica anterior acabar: https://www.youtube.com/watch?v=VASbtWejos0
Michael Bublé - Home (Lyrics)


A musica é essencial para vocês entrarem no clima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/25

ANTERIORMENTE

Ela, Greg e Castle voltaram para dentro da casa, enquanto Espósito e Ryan se certificavam que Owen não apareceria mais. Castle foi para cozinha por gelo na mão, Jim e Martha foram ver Alice e Greg foi ver Alexis, ele achou por bem eles ficarem na casa de Castle mesmo depois dos últimos acontecimentos.

https://www.youtube.com/watch?v=AwfFgqSUcbk

Timidamente Kate se foi até a o quarto de Alice, mas ela já estava dormindo, então ela achou por bem deixar a menina descansar, ao ver o hematoma roxo no braço de sua filha, ela se amaldiçoou por não ter terminado com Owen antes, mas infelizmente ela não poderia mudar o passado.

Uma pequena lagrima solitária escorreu pelo rosto de Kate ao beijar o topo da cabeça de sua filha, com cuidado ela saiu do quarto da menina, criou coragem e foi até o quarto de Castle, já era bem tarde e todos na casa já haviam ido para seus aposentos.

Ela parou em frente a porta, respirou fundo e entrou, depois de toda a confusão do dia, ela não sabia como estava o seu relacionamento, na verdade nem havia um “relacionamento” para tal preocupação.

Ela olhou pelo quarto mas não o encontrou, então foi até a varando do quarto dele onde Castle observava o lindo mar dos Hamptons que refletia a Lua e o céu estrelado.

KAte se aproximou dele, apoiou os cotovelos na grade igual a Castle e disse timidamente. – Eu sinto muito!

– Não mais que eu,,, por que você ia se casar com ele? – Perguntou Castle ainda sem olhar para ela.

–Castle eu não tinha ideia do monstro que ele era.... eu pensei estar fazendo o melhor..– Mas ele pôs o dedo sob o lábio dela.

Ele começou a acaricia o rosto dela com a ponta do dedão e disse.-Eu deveria ter feito isso a muito tempo, eu nunca gostei desse tal de Owen....Eu deveria ter tido a coragem de lhe dizer o quanto eu te amo e por medo de magoar Alice eu me calei e quase acabei perdendo as duas!

–Você não nos perdeu! – Disse ela colocando a mão sob a mão dele que estava em seu rosto. Então ela o beijou apaixonadamente, cheia de amor e ternura. Foi um beijo terno, cheio de sentimento e carinho.

Delicadamente eles foram se afastando, Castle a abraçou e sussurrou no ouvido dela. – Aceita ser minha namorada?

–Sim... -Ela disse de imediato, mas se afastou um pouco para poder olhar para ele, Castle ainda estava com os braços rodeados na cintura dela. – Mas eu quero te pedir duas coisas!

–Por que eu acho que não vou gostar disso? – Disse ele sereno.

–É que a minha vida esta uma confusão e a da Alice pior ainda, então não conta para ela inda sobre... huuummm.. – Ela mordeu o lábio inferior. – Não conta para ela que nós estamos namorando....

–Mas...mas...

–Prometo que é só por um tempo, com calma nós contamos para ela... Pensa como vai ficar a cabecinha dela, algumas horas atrás ela acreditava que eu iria casar com Owen...

Ela tinha razão. – Será que vamos precisar de um psicólogo ou algo assim? – Perguntou Castle preocupado.

–Eu realmente não sei, ela passou por muita coisa nesses dois últimos anos e eu não sei... – Ela colocou a cabeça no peito dele e ele a abraçou protetoramente.

https://www.youtube.com/watch?v=VASbtWejos0

Eles estavam assim, apenas sentindo o calor de seus corpos, quando Castle perguntou. – E mais o que você queria me pedir!

–Que nós....bem.. você... quero dizer.. – Ele olhava para ela de forma divertida. – O que eu estuo tentando dizer.. é que eu preciso de um “TEMPO”...

–MAIS TEMPO? – Perguntou ele incrédulo entendendo o que ela estava tentando dizer.

–Eu não quero que Owen fique entre nós, então vamos com calma....

– Tudo bem.... mas saiba que o ódio que eu sinto pelo Owen acabou de subir consideravelmente nesse momento...

Ela riu e disse. – O que você vai fazer com Owen?

–Em breve você saberá... Mas chega de falar nesse idiota... – Eles voltaram a se beijar.

Após muitos beijos e promessas de que eles estavam nessa para valer, Kate disse. – Vamos dormir!- Castle olhou para ela de forma peculiar e ela disse. – Não Castle, SÓ DORMIR!

–Estraga prazeres! – Assim eles se aconchegaram na cama e pegaram no sono.

Na manhã seguinte Castle acordou e deparou-se com Beckett o olhando. – Alguém me disse que é feio encarar as pessoas... –Disse ele sorrindo.

–Você dorme bonito! – Ela o beijou.

Alguns minutos depois eles foram até o quarto de Alice, que já estava acordada e se encolheu quando os viu entrando.

Beckett sentou na cama com ela e Castle na parte oposta a Beckett, então ele começou a falar. – Amor, precisamos conversar!

–Vocês vão me entregar para o orfanato? –Perguntou Alice já em pânico.

–Não querida... – Kate se aconchegou mas perto da menina. –Por que você não falou conosco o que Owen havia dito?

–Porque ele disse que vocês iriam me odiar e me mandar embora....- Ela começou a chorar.

–Não é verdade, Alice nós te amamos e nada, nuca e ninguém vai tirar você de nós! – Falou Castle com toda segurança em sua voz.

– E nós sempre estaremos aqui para lhe proteger, seja do que for... Nunca mais minta, esconda ou omita qualquer coisa de nós, ouviu bem? – Falou Kate com seu tom de mãe mas cheia de amor.

Alice fungou e disse. – Tudo bem! Vocês me perdoam?- Perguntou ela a eles.

–Claro querida, só nunca esquecer que sempre estamos aqui para apoiar você, seja o que for, você pode contar com a gente! – Castle disse sorrindo para ela.

Ela sentou na cama e abraçou Castle. - Eu te amo papai! – Disse ela.

– E eu não ganho nada? – Perguntou Kate fingindo-se ofendida.

–Eu também te amo mamãe! – Ela abraçou e beijou o rosto de Kate.

–Por que ela ganhou beijo e eu não?

–Por que ela gosta mais de mim! – Kate piscou para ele.

–Eu também gosto de você papai! – Disse ela rindo da cara de Castle.

–Há é.. então vamos ver se isso é engraçado.. – Ele começou a fazer cocegas no pé dela enquanto ela se contorcia de tanto rir.

Kate aproveitou esse momento para separar logo uma roupa para Alice, quando Greg abriu a porta do quarto.

–Ainda bem você aqui bolsa Alexis bebe...- Tropeçou Greg nas palavras.

–O que Greg? – Castle estava tão distraído que nem entendeu o que Greg havia dito.

Greg respirou e diss. – A bolsa da Alexis estourou e o bebe vai nascer!

–AGORA? – Gritou Castle.

–ÉÈÉÈÉÈ..... – Greg estava muito nervoso, na verdade ele até tremia um pouco, exatamente como foi com Jackson.

Todos correram pela casa, foi a maior confusão, tiveram que acordar as crianças, descer as escadas com Alexis, e foi todo mundo para o hospital, no susto ninguém tirou o pijama e ainda tiveram que voltar pois esqueceram de pegar Alexis na sala.

A recepção do Hospital ficou cheia, as crianças ainda estavam sonolentas sentadas nos sofás, Castle uma pilha de nervos e todos conversando, a enfermeira teve que pedir silencio algumas vezes para eles.

Foi apenas uma hora mais tarde quando Greg saiu da sala de parto dizendo que havia nascido todos vibraram e parabenizaram Greg e Castle pelo novo membro.

Depois todos voltaram para a casa de Castle ficando apenas ele e Beckett no hospital, as crianças ainda precisavam tomar café e a noite ainda tinha a tradicional queima de fogos do 4 de Julho.

Quando foi liberada a visita, Castle se derreteu pelo neto, ele afirmava que o menino se parecia mais com ele do que com Greg e se indignou quando descobriu que o nome do bebe não seria Richard Neto, fazendo todos rirem.

Aproveitando o momento, ele e Kate disseram que haviam voltado a namorar, mas pediram para não comentar por conta de Alice, então Alexis pediu para conversar a sós com Kate. Greg entregou o bebe a ela e ele juntamente com Castle saíram do quarto deixando as duas mulheres a sós.

–Então você e meu pai voltaram a namorar? – Perguntou Alexis alisando a cabeça de seu filho.

–Sim.... Algum problema nisso?- Perguntou Beckett receosa.

–Não é bem um problema... é mais uma preocupação...

–Como assim?

–Eu não sei como meus filhos te chamar e...

–Oh Alexis, eu não sei o que dizer...

–Teria muito problema eles te chamarem de AVÓ? – Perguntou a menina receosa.

–EU.. eu.. eu na verdade me sentiria honra!- Kate a abraçou. – E tenha certeza que eu já os considero meus netos!

–Kate eu quero muito que você e o meu pai sejam felizes!

–Obrigada Alexis!- Kate pegou um pouco o bebe no colo, depois o devolveu para Alexis quando Theodor começou a chorar provavelmente de fome, se despediu e foi ao encontro de Castle.

Eles se despediram de Greg que iria ficar com Alexis no hospital e voltaram para casa.

–Tudo bem Castle, o que você quer saber? – Perguntou Kate no caminho de volta para casa vendo Castle inquieto no volante.

–O que a Alexis queria?

–Assunto de mulher!- Respondeu ela o torturando.

–Eu sei tudo sobre as mulheres, principalmente sobre as mulheres da minha vida... então você pode me contar! – Ele tentava. Ela começou a rir. – O que? – Perguntou Castle confuso.

–Nada, só que eu te amo! – Ela se virou para ele.

–E onde esta a graça? – Perguntou ele sem entender.

–Em você! – Respondeu ela e rindo ainda mais ao vê-lo resmungar.

O restante do caminho foi bem tranquilo, eles acertaram algumas coisas de como funcionaria entre eles até contarem para Alice e a noite eles contariam para seus amigos.

Ao estacionar, Beckett já ia saindo do carro quando ele quase gritou. – Espera!

– O que foi agora Castle?

–Isso! – Ele a beijou.

–Castle, alguém pode ver... – Disse ela se perdendo no beijo dele.

–Não da para ver do lado de fora! – Ele a beijou mais algumas vezes e então saíram do carro e foram se juntar ao restante de seus amigos.

O dia foi ótimo, todos estavam muito animados com o nascimento de Theodor e com a queima de fogos, eles foram com as crianças a uma praça, onde se concentrou a festa. Haviam brinquedos, doces e muitas coisas que animou ainda mais o dia.

A parte mais difícil para Kate e Castle foi terem que ficar distantes um do outro, às vezes eles ficavam se olhando e até conseguiam se perder na multidão para dar alguns beijinhos, mas logo voltavam para não levantar “suspeitas”.

Já era tarde quando decidiram voltar para casa, após colocarem as crianças para dormir, eles se reuniram na piscina e contaram a boa nova para os seus amigos e assim como com Alexis pediram para não contar á Alice. Após tomarem algumas bebidas e conversarem, todos se recolheram em seus quartos.

Kate foi para o seu quarto e tomou um banho bem relaxante e ao sair do banheiro, ela se assustou. – Castle? Mas o que você faz aqui?

–Eu vim te dar um beijo de boa noite! – Disse ele sentado na cama.

–Você já me deu alguns beijos de boa noite!- Falou ela com a mão na cintura.

–Eu não lembro... – Ele cruzou os braços e falou sarcasticamente. – O que Beckett, esta com medo de não resistir ao meu corpo?

–Não estou preocupada comigo! – Ela andou até ele, sentou no colo dele e começou a beija-lo, ela passeava a língua vagarosamente pela boca dele.

–Por Deus, não faz isso... – Estava sendo muito difícil manter o controle.

–Eu disse que não estava preocupada comigo... – Ela riu. – É melhor você ir..

Mas antes que ele pudesse responder, eles ouviram bater na porta, e chamar. – Mamãe! – Eles se entreolharam com cara de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagino que alguns estejam desapontados, mas como disse a Kate "Vamos com calma.... " RRSRSRSRSR

Me deixem saber o que vocês pensam... COMENTEM!