Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 24
Briga


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar que terá sangue nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/24

ANTERIORMENTE

Foi quando ela percebeu ela fechou os olhos com força quando Castle passou por ela e foi para o seu quarto.

Após levar Owen até o quarto, ela voltou até a sala, pegou Alice e a menina o quarto , depois voltou até o quarto para certifica-se que Owen estava dormindo e foi até o quarto de Castle.

– O que você quer aqui? – Falou ele com mal humor.

–Castle eu vou terminar com o Owen!

–Bela maneira de demonstrar isso!

–Me escuta, eu te amo, mas Owen não merece isso.. então eu só peço um pouco de tempo! – Falou ela se aproximando dele.

–Tempo?! – Ele ironizou virando as costas para ela.

–Só até o feriado acabar... Prometo que assim que voltar eu termino com ele! – Ela colocou as mãos no ombro de Castle.

Ele virou para olha-la e suspirou. – Eu não gosto disso! Eu não quero esse cara na minha casa, não gosto dele!

–Nem eu, mas não quero magoa-lo, eu ia me casar com ele!

–Você não precisa me lembrar disso, vejo a aliança em seu dedo... - Ela riu internamente, as vezes Castle conseguia fazer mais birra que Alice. - E quanto a mim? – Ele fez cara de dor.

Ela envolveu os braços no pescoço dele e disse. – Bem, acredito que possamos negociar algo..... – Ela o beijou próximo á boca e foi para o seu quarto antes que Owen acordasse.

No dia seguinte, ela acordou bem cedo e foi preparar o café, ela queria ficar o mais longe possível de Owen.

Alice dormiu até tarde, então Castle, Owen Beckett tomaram café sozinhos e em total silencio, depois Castle foi levar café na cama para Alice, ele adorava mima-la e ela adorava ser acordada por ele, após o café Castle a ajudou no banho e penteou o cabelo de Alice, ele fez duas tranças em seu cabelo e a vestiu com um conjunto lilás que realçava seus olhos azuis.

Aos poucos as pessoas foram chegando, os últimos a chegarem foram Espósito e Lanie que haviam se perdido. Então as mulheres foram para a cozinha, enquanto os Rapazes foram acender a churrasqueira. Alice, Jackson e os filhos de Ryan brincavam pela casa.

–Ainda falta muito? – Perguntou Jenny a Alexis.

– O medico deu até semana que vem e eu não vejo a hora!

–As ultimas semanas são sempre as piores! – Disse Jenny tentando reconfortar Alexis. As crianças passaram correndo por elas e quase derrubaram Jenny, então ela riu disse. – Pensando bem, é pior quando eles saem! – E as duas ficaram rindo!

No andar de cima Alice “brigava com seus primos” – Não Valeu, July trapaceou!

–Não trapaceei não! – Disse a menina loira da mesma idade de Alice.

–Você contou onde Alixe tava pro Roy! – Disse Jack.

–Mentira, eu encontrei ela sozinha! – Falou Roy, o caçula de Ryan.

–Tudo bem, vamos novamente, esta comigo! – Mark era o mais velho das crianças, e assim como seu pai tentava sempre conciliar tudo. Ele virou para a parede e começou a contar. – Um, dois, três.... – E então todas as crianças saíram correndo a procura de um esconderijo.

Alice foi para o quarto da Beckett e entrou dentro do armário, quando ela estava preste a sair, ouviu Owen entrando no quarto, então ela pôs a mão na boca para não fazer barulho e ficou la escondida.

–Não amor, eu estou aqui na casa do idiota do pai da filha da minha noiva... menina irritante, não vejo logo a hora de me livrar dela.....porque eu tenho que me casar com ela... Você não é uma pessoa apresentável para a sociedade... sem ciúmes, você sabe que eu te amo.... – Owen falava ao telefone.

Acidentalmente Alice fez barulho e Owen ouviu. – Colina mais tarde eu te ligo! – Então ele desligou o telefone e foi em direção ao barulho, ao abrir a porta do Closet deu de cara com Alice.

Ele a pegou pelo braço e começou a sacudi-la. – O que você esta fazendo aqui? Você estava ouvindo a minha conversa?

–Desculpa Owen, foi sem querer.. – Ele ainda apertava o braço dela.

–Escuta aqui, se você falar alguma coisa do que você ouviu aqui eu juro que faço sua mãe te entregar para um orfanato... – Alice começou a chorar. –Você esta me ouvindo? – Ela balançou a cabeça que sim.

–Uma palavra e NUNCA MAIS VOCÊ VAI VER SUA MÃE OU O IDIOTA DO SEU PAI, EU VOU FAZER COM QUE ELES TE ODEIEM! – Ele soltou o braço dela e ela sai chorando do quarto.

Depois de muito procurar por ela, as crianças desistiram e Jackson foi se queixar com Kate. – Tia Kate, Alice, onde esta Alice?

–Ela não estava brincando com vocês? – Respondeu Beckett parando de corta os legumes.

–Estávamos brincando de pique esconde, mas ela sumiu e não a encontramos! – Disse Mark.

–Quem sumiu? – Perguntou Castle que estava chegando na cozinha.

–ALICE! – Falaram os quatro em coro.

–Ela estava com você? - Perguntou Kate já ficando aflita.

–Não! – Ele também se preocupou, Alice não era de sumir. – Você verifica aqui dentro e eu verifico la fora.

Todos na casa começaram a procurar pela menina e nenhum sinal dela, Beckett já estava ficando desesperada, e se ela tivesse ido nadar ou se afogado, se ela tivesse sido sequestrada.

–Fica calma, vamos encontrar ela! – Disse Castle vendo o pânico nos olhos dela.

Eles foram até a delegacia dar parte, encontraram o xerife que eles haviam ajudado anos antes, ele colocou todos os guardas atrás da menina, Greg deu alguns telefonemas e conseguiu contatar a marinha para fazer uma varredura na praia. Todos estavam em pânico com o desaparecimento dela, já estava anoitecendo, e nenhuma noticia, eles não tinham nada.

Para evitar que as crianças ficassem ainda mais nervosas Lanie ficou com eles no quarto de jogos, enquanto Greg consolava Alexis no andar de baixo, devido a seu estado ela ficou em casa para caso de Alice voltar, mas também estava muito preocupada com sua irmãzinha.

–Castle já esta escuro, ela deve estar com medo, com frio.... – Beckett chorava e estava sendo amparada por Owen, que não dizia uma palavra.

–Eu te prometo que vou encontrar ela! – Ele tentava conforta-la, quando alguém gritou.

–Encontrei! – Disse Espósito, Alice estava escondida em um arbusto que havia perto de um campo, seu rostinho estava arranho e os olhos vermelhos de tanto chorar, ao ver Owen se aproximando, ela agarrou o pescoço de seu padrinho e enterrou a cabeça no ombro dele. – Ei querida, o que aconteceu? – Perguntou ele estranhando a atitude da menina.

Ela não disse nada apeanas chorava. – Graças a Deus você esta bem, nunca mais faça isso! – Disse Castle aliviado, porém quando ele foi tentar pega-la de Espósito ela não quis. – Tudo bem amor, eu só estava preocupado! – Mas mesmo assim ela não quis ir.

Kate que estava mais afastada deles chego em seguida. – Alice VOCE ESTA BEM, EU ESTAVA COM TANTO MEDO... – Mas ela só chorava, Kate olhou para Castle e Espósito que estavam desesperados, pois a criança só chorava.

–Você esta machucada? – Perguntou Castle. Alice fez sinal que não com a cabeça.

–O que aconteceu? – Perguntou Beckett ainda mais aflita pelo comportamento da menina.

–Ela deve estar assustada com todas essas pessoas, vamos para casa! – Disse Owen.

–Você tem razão! – Concordou Castle. Então eles agradeceram os policiais e foram para casa.

Como ela estava com um pequeno corte na bochecha, Lanie e Alexis disseram que cuidariam dela ao invés de leva-la ao Hospital, Kate e Castle queriam ficar no quarto com ela, mas Alice disse que não os queria lá, e começou a chorar quando eles tentaram se aproximar dela, então eles acharam melhor deixar ela se aclamar.

– Eu não entendo por que ela não quer nos ver mãe... – Dizia Castle deprimido pela “rejeição” de sua filha a Martha.

–Oh Kido, não fique assim as vezes ela esta com medo de vocês! – Falou Martha tentando conforta-los.

–Verdade Katie, não fique assim, lembra quando você fugiu de casa, foi bem parecido! – Falava Jim.

–É amor, você é uma mãe incrível e ela sabe disso! – Owen passava a mão nas costa de Beckett que apenas pensava o que poderia ter acontecido para Alice ter esse comportamento.

Todos estavam pensativos quando Alexis apareceu do topo da escada. – Pai, você poderia vir aqui..... – Castle foi correndo, Kate foi logo atrás, mas Alexis disse. –Sinto muito Kate, mas ela só concordou em ver o pai...

Ela ficou arrasada, mas concordou, então Castle entrou delicadamente no quarto de sua filha , ela estava com a cabeça no colo de Lanie que alisava o cabelo dela.

–Ei querida, o que aconteceu....- Ela não disse, ele iria passar a mão no rosto dela mas ela se encolheu, foi quando ele viu o roxo no braço dela. – O QUE FOI ISSO?

–Castle, não piora as coisas... – Disse Lanie repreendendo o amigo.

–Lanie eu agradeço o que você fez, mas eu preciso ficar a sós com a minha filha! – Ele disse sereno, Lanie concordou.

Alguns minutos depois Castle saiu transtornado do quarto de Alice. – Pai por favor... – Disse Alexis vendo o estado dele.

Ele respirou fundo e disse.- Vocês fiquem com as crianças!

Ele estava cego, desceu igual a uma bala, e foi direto em Owen, ele o arrastou para fora da casa já foi logo dando um soco nele, Owen caiu no chão, todos correram, ele pegou Owem pela gola da camisa e voltou a soca-lo, Owen tentou revidar e acertou um soco nele, mas ele não parava, Jenny subiu para evitar que uma das crianças visse a cena, Ryan e Espósito vieram correndo, Kate tentava gritar para Castle parar.

Com muito Custo, Greg e os meninos conseguiram separar eles, mas Castle ainda estava transtornado.

–Eu quero que você sai dessa casa imediatamente, antes que eu faça uma besteira!- Ele gritava. O nariz de Owen, sangrava muito, provavelmente Castle o tinha quebrado.

–Castle , mas o que aconteceu? – Perguntou ela confusa.

–Esse idiota encostou na minha filha, por culpa dele ela fugiu de casa, ela esta com um braço roxo! – Disse Castle sacudindo a mão que estava dolorida pela surra que deu em Owen. – Ela poderia ter sido atropelada na estrada, se tivesse acontecido alguma coisa a ela...

–Owen, do que ele esta falando? - Disse Beckett entre os dentes.

–Eu não sei, ele que começou a me bater! – Se defendeu Owen.

–Não sabe, vou refrescar sua memoria, ela ouviu você falando com a sua amante e você a ameaçou... O que me da mais raiva, é que ela pensa que você falava com a sua amiga e não entende porque você ficou tão bravo... –Castle ia para cima dele novamente, mas Greg o segurou.

–Não Castle, ele não vale a pena! – Dizia Ryan.

–Não é o que você esta pensando, você não vê amor, isso é uma intriga deles para nos separar! – disse Owen quando viu o olhar ameaçador de Beckett.

– Não me importa sua amante, você, encostou na minha filha e ameaçou ela! – Ela andou até a ele, deu-lhe um chute no meio de suas pernas e ele caiu com a dor, ela tirou o anel, jogou nele e disse. – Se eu ver você ou melhor, se eu sentir o cheiro, tenha certeza de que você será um homem MORTO! – Ela deu outro chute nele e disse. – Meninos certifiquem-se que esse LIXO SAIA DAQUI!

Ela, Greg e Castle voltaram para dentro da casa, enquanto Espósito e Ryan se certificavam que Owen não apareceria mais. Castle foi para cozinha por gelo na mão, Jim e Martha foram ver Alice e Greg foi ver Alexis, ele achou por bem eles ficarem na casa de Castle mesmo depois dos últimos acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Castle vai ficar com raiva da Kate pelo que o Owen fez a Alice?

COMENTEM!