Gokai (fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 17
Capitulo 16 - "Nem tudo é o esperado".


Notas iniciais do capítulo

YOO galera, demorou mas apareceu, sinto a demora mas é que to com um problema aqui e não to conseguindo ficar muito tempo escrevendo, mas enfim, está ai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425953/chapter/17

Então, torneio interrompido por explosões, o rei dos rúnicos atingido, Gerome admirado com tudo ao meu redor, o caos já se espalhara pelo coliseu, Amaya estava nas mãos de Zackary, eu não tinha visão de ninguém em meio aquilo tudo e por algum motivo meu sangue começara a ferver.

– E então, ficará ai parado herói? – Provocava Zackary enquanto Amaya tentava se livrar de suas mãos.

– Não há nada que possa fazer Ren, apenas assista a cena e espere o final do show. – Disse Gerome para mim. – Afinal você não pertence a este lugar não é mesmo? O próprio rei sabia disso tudo.

Quando ele parou de falar, olhei ao meu redor e vi o rei inconsciente, não sei exatamente se estava morto, mas ele estava encostado em uma parede com a área em seu redor aos pedaços graças à explosão, e ao lembrar-me dela meu sangue já estava fervendo.

Tudo a minha volta pareceu ficar lento e distante, as explosões, os gritos, as vozes. Tudo. Como se eu já não estivesse mais ali, e só uma coisa ecoava na minha mente.

–“Destrua tudo e todos”.

Não sei exatamente de quem era a voz, mas ela ecoava e cada vez ficava mais firme e mais alta, até o momento em que eu vi, apesar de toda a confusão, algumas pessoas tentavam se manter firme, todos os representantes, independente do local, todos estavam ajudando os cidadãos a evacuar.

E eu me perguntava o “porque”, qual o motivo deles se manterem em pé mesmo naquele momento, o que os levava aquilo. E isso aumentou minhas duvidas, e eu já não ligava para nada.

Após isso, meu corpo começou a esquentar, e meu braço esquerdo a doer e queimar, não era exatamente uma dor aguda e grave, pois logo me acostumei a ela, como se eu já houvesse passado por isso e soubesse que era normal. Apenas esperei até que uma aura tomou conta de mim.

Logo meu corpo latejou e quando eu me dei conta meu braço havia mudado, estava completamente com uma aparência de garras de dragão, escamas cinzentas cobriam meu braço e eu o sentia formigar, mas sentia que ainda era mau braço.

Nesse momento Mike e Elizabeth apareceram próximos a mim juntos de Tritão, Morgana e Derwin, para saber mais sobre a situação do rei.

– Ren me escute, Tod, Sue, Vanessa e Alex precisam de ajuda para evacuar, por favor nos ajude. – Disse Tritão aparentemente preocupado com toda a situação.

– É... galera, ele não parece muito bem não. – Disse Derwin apreensivo.

– Seu braço... – Disse Morgana recuando um pouco com as mãos indo na direção das bestas que ela tinha penduradas na cintura.

– Ren, está tudo... – Antes mesmo de Mike terminar sua frase, a voz ecoou novamente na minha cabeça.

– “destrua a tudo e a todos.”

E nesse momento meu corpo tomou vontade própria e minha mente simplesmente estava focada na destruição, e então quando Mike pronunciou as palavras “bem com você?”, eu já estava em suas costas e desferi um golpe com meu braço esquerdo atingindo-o nas costas e o mandando para longe em direção a uma parede, e quando ele a atingiu o som reverberou por todo o coliseu.

Nesse momento todos me encararam amedrontados e cara de raiva e ódio, enquanto Eli me xingava e me encarava com suas adagas em punho.

– Idiota! Veja o que está fazendo! – Ela gritava em fúria e tudo o que eu fazia era rir, como se me divertisse com tudo aquilo, eu estava completamente fora de mim.

– Elizabeth, vá ver se ele está bem, cuidamos das coisas por aqui. – Disse Morgana puxando suas bestas e começando a atirar.

Tritão conjurou uma barreira de agua na minha frente enquanto Eli corria para Mike, Derwin começara a tocas notas em seu violão, o que me fez ficar zonzo e eu estava sentindo meu corpo todo ficar petrificado, mas quando os tiros de Morgana estavam para me atingir fiz um movimento horizontal e logo uma onda cortante atravessou tudo quebrando a barreira, fazendo as setas atiradas ricochetearem e arremessar todos os três para trás, fazendo-os se desequilibrarem e caírem, e logo a melodia de Derwin parou.

Olhei ao meu redor analisando cada local, e percebi que Gerome ria histericamente observando toda a situação.

Então comecei a me mover ignorando tudo ao meu redor, até que uma voz me chamou a atenção.

– Ei Garoto Rude, desde quando está tão idiota assim? Vou ter que colocar no seu lugar de novo? – E quando percebi era Vanessa me encarando como se eu fosse um garotinho mal-educado.

– E nós iremos ajudar. – Disseram três meninas em uníssono, e quando notei eram Maya, Mai e Hana.

Encarei-as por um tempo e senti meu corpo em chamas, mas não me queimavam, aquelas não eram chamas comuns, eram minha chamas azuis-prateadas, e ai notar isso não sei exatamente como, mas as expandi fazendo queimar tudo ao meu redor, e quando as chamas cessaram as quatro estavam inconscientes e então eu continuei seguindo em frente.

Quando eu cheguei ao centro um cerco se fechou a minha volta, todos os guardas da arena junto com o restante dos representante, querendo me fazer parar.

– Pare Ren! Senão teremos que detê-lo aqui e agora! – Eles diziam, mas todos viram que sozinhos não me parariam.

Mas eu já não sentia mais nada, remorso, medo, culpa. Nada daquilo me interessava, era como se nada pudesse mais me alcançar.

Nesse instante todos empunharam suas armas contra mim, eu conseguia ver Tod, Alex, Isabela e todos os outros representantes, mas isso não me impedia de continuar. E então rapidamente eu derrubei todos os guardas com ataques físicos deixando todos inconscientes restando apenas os representantes e foi nesse momento em que notei Amaya e Zackary conversando em uma parede do coliseu.

– Escute, fiquei aqui e não saia caso não queira morrer e nem ver seus amigos mortos. – Disse Zackary e foi quando ele me viu. – Essa é sua maneira de agi herói?

– Ren não o escute! – Gritou Amaya.

Infelizmente nenhuma dessas palavras me alcançou e novamente eu ataquei, dessa vez na direção deles correndo com a mão esquerda como se fosse crava-la neles.

Quando eu cheguei próximo o suficiente para atingir alguém, era Amaya que havia se postado na minha frente, mas antes mesmo de atingi-la Zackary a tirou da minha frente e foi atingido em seu lugar, minha mão havia cravado no seu ombro direito.

– Você hesitou não é mesmo? Por um segundo percebi sua hesitação de matar alguém. – Disse Zackary em deboche. – Você continua fraco, expurgador.

Nesse momento Amaya foi a sua direção.

– Por quê? – Ela perguntou segurando-o antes dele cair no chão. – Você é um mercenário, por que estaria aqui a principio de tudo? – Ela perguntava chorando. – E você, por que ataca a todos dessa maneira? Idiota!

– Por que até um mercenário tem algo que queira fazer e proteger, não sigo os mesmos... princípios de meu pai. – Ele disse tossindo.

Nesse momento Gerome aplaudia o show, tudo que acontecia ele olhava admirado e contente, rindo e se divertindo com a situação.

– Parabéns Ren, ótimo show, agora destrua tudo aqui para que outro reino possa finalmente cair nas mãos dos demônios, assim como o reino dos humanos. – Ele disse. – Vamos, destrua tudo e se junte aos demônios e ao grande Lich, Azeroth, aquele que começou tudo, até a sua história. Agora escute seu mestre e destrua tudo.

Nessa hora eu parei, e fiquei encarando a todos, vi as expressões e estados de todos. Eles estavam aterrorizados e acuados, não atacariam, ou pelo menos era o que eu pensava até que vi todos os que eu havia atingidos anteriormente de pé, desde Mike e Morgana a Vanessa e Hana, até Zackary estava se levantando.

– Então Ren, o que fará agora após tudo isso? – Perguntou Zackary se esforçando ate mesmo para ficar de pé, sendo ajudado momentaneamente por Amaya.

Nesse momento eu parei e suspirei.

– É, parece que você estava certo, mas é sério que ele conseguiu despertar uma fração do meu poder tão facilmente assim? Algo que nem eu mesmo consegui... – Falei surpreendendo a todos. – E, ah, sinto muito pelo ombro, vocês não ficaram no lugar..

Sim aquela foi a pior desculpa que eu poderia dar naquela ocasião, mas era algo que eu deveria ter feito.

– O que? Mas como? Como se livrou do meu controle? – Gritou Gerome desesperado.

Nesse momento eu me movi para trás de Gerome e o atingi nas costas assim como fiz com Mike, atirando-o na parede.

– Gerome, você está preso e sentenciado. – Anunciei. – Majestade! Pode aparecer agora! – Gritei.

Nesse momento Chrom, o rei dos rúnicos aparece de detrás de um dos pilares que sustenta o gabinete real do coliseu, totalmente ileso e sem marcas no mesmo momento que sua imagem inicial encostada na parede tremeluzia e desaparecia.

– Obrigado Ren, eu assumo daqui em diante. – Anunciou o rei. – Fico grato com sua ajuda e a ajuda de Zackary nesse incidente.

Nesse momento todo o coliseu parou e me encarou e depois a Zackary surpresos e boquiabertos.

– Sim galera, foi exagerado, mas sim, foi uma encenação. – Falei sorrindo enquanto todos me fuzilavam com os olhos e Mike vinha na minha direção.

– Dá próxima vez vê se avisa!!!! – Gritou Mike enfurecido enquanto me dava um chute na costela e devo admitir que realmente doeu e me lançou na parede.

Eu só sorri e ri com a situação apesar de ter aparentemente quebrado uma costela.

– Explicações serão dadas a todos, mas agora. Gerome você está preso e será retirado do trono humano imediatamente. – Anunciou o Chrom, o Rei dos Rúnicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente que tenham gostado e até a proxima ^^