Gokai (fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 15
Capítulo 14 - Preparações.


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera, estou aqui hoje postando um capitulo as pressas pois como amanhã é natal provavelmente não sei se terei tempo para postar, então fiquem a vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425953/chapter/15

No dia seguinte o rei havia falado com o ancião, e foi aceita a proposta de haver um torneio no reino daqui a aproximadamente 15 dias, quando todos os representantes chegariam e quando boa parte do reino já estaria reparada.

Também nos foi informado que boa parte das cidades e reinos haviam sobrevivido aos primeiros ataques dos demônios, mas também foi falado que aquele ataque fora apenas um aviso. Um ataque que não possuía nem mesmo 15% do poderio militar dos demônios.

Agora estávamos todos ajudando na reconstrução do reino rúnico, e entre turnos alternávamos em um centro de treinamento que havia no reino para o treinamento das tropas.

Era quase que um coliseu, com bonecos de treino, algumas amostras de monstros adestrados e varias armas a disposição e gladiadores veteranos prontos para ensinar se tiver disposição para tal.

Eu sempre preferia os bonecos de alvos de treino, por não me sentir confortável próximo as pessoas. E também não queria ser observado já que todos os cinco presentes iriamos participar do torneio, eles como candidatos diretos e eu mais para observar cada candidato mais de perto antes de tomar alguma decisão definitiva.

No momento após meu turno estava indo com Mike, Eli, Amaya e Isabela para o salão do rei para uma reunião sobre o torneio.

Caminho de sempre, e duvidas passadas se acumulavam em minha cabeça, todos estavam ansiosos com o torneio e poder reencontrar com os amigos que eram representantes de outros reinos, mas minha cabeça ainda estava presa com o que me haviam falado outro dia sobre minha essência ser parecida com a do herdeiro do trono rúnico.

– Mike, poderia, por favor, me explicar sobre aquilo de eu ter a mesma essência do herdeiro deste reino? – Falei quebrando o silencio do local.

Todos pararam e ficaram me encarando como se todos escondessem algo e já tivessem discutido isso anteriormente sem mim.

– Outra hora. Isso não é algo certo. Não é uma certeza e sim uma especulação. – Mike me respondeu. – Agora devemos ir e ver o que o rei quer falar sobre o torneio.

Todos assentiram, mas eu já não aguentava aquela duvida me corroendo então tudo que fiz foi parar e encarar a todos.

– Por favor, toda minha vida eu me perguntei sobre meu passado, se é algo relacionado a isso peço que me fale. – Falei firmando o pé no chão.

– Ren, isso não é uma certeza. – Reforçou Elizabeth.

– Pode causar mais duvidas do que você já tem. – Falou Isabela.

– Se você tem certeza disso, não podemos fazer mais nada a não ser falar de uma vez e deixar ele se decidir não é mesmo? – Sugeriu Amaya.

– Ah, tudo bem. – Suspirou Mike. – Certo, quer ouvir? Então ouça. Primeiramente cada ser rúnico tem uma essência única, que torna suas características completamente individuais, como a coloração das escamas, as habilidades e também as afinidades com as outras habilidades. As suas, no entanto são exatamente iguais aos do herdeiro desaparecido, porem com uma única diferença, suas habilidades físicas são maiores do que as previstas pelo ancião, o herdeiro possuía uma afinidade magica muito grande. Você a possui?

Com essa explicação e essa ultima pergunta eu não sabia exatamente o que falar, seria ou não um rúnico? Minha aparência não apontava pra nenhum lado, minha habilidades físicas foram desenvolvidas graças ao meu mestre, porem nunca tive o menor interessem em habilidades magicas, nunca tentei em respeito a ser um ninja. Essa duvida me corroía, possuía ou não alguma aptidão magica?

– Acho que não, nunca tentei, mas não sinto nenhum poder magico. – Respondi suspirando e voltando a andar. – E então, Vamos?

Com isso seguimos para a reunião para decidir melhor sobre como seria o torneio, e ficou decidido o seguinte, o torneio teria duas etapas, uma em grupo e uma individual, seriam cinco grupos misturando todas as raças, um representante de cada raça estaria em cada grupo, e esses iriam procurar um determinado item escondido nas florestas próximas, isso iria servir para ver como cada um trabalhava com as outras raças, incluindo os mestiços que participariam, foi decidido que nessa etapa eu iria apenas monitorar.

Na segunda parte seriam duelos, os times que conseguissem passar a primeira etapa iriam lutar sendo 1 contra 1 entre os representantes sortidos podendo ser ou não da mesma raça. Isso iria medir as habilidades individuais de cada um e também o discernimento para com o oponente, mas cada batalha possuiriam regras especificas que seriam apresentadas pouco antes de cada uma. Nessa eu participaria como de um grupo a parte, podendo enfrentar qualquer um de qualquer grupo.

Não entendi exatamente qual seria a intenção do rei em montar um torneio assim, mas algo sobre essas regras ainda não me agradavam muito, e eu ainda me perguntavam sobre um tal rumor que eu havia escutado, o rei dos humanos vinha pessoalmente assistir esse torneio.

Desespero e raiva me veio no momento em que escutei isso, mas depois me veio uma ideia, seria o momento perfeito para tentar descobrir um pouco sobre essa “usurpação” de trono do reino humano.

– Então ele vem certo? Será o momento perfeito. – Falei um pouco mais alto do que o esperado e por isso todos me encararam.

– Momento perfeito para o que Ren? – Perguntou o Rei curioso. – O que exatamente planeja fazer com “ele”?

– Desculpe, mas é apenas uma curiosidade sobre o reino humano que tentarei descobrir durante o torneio. – Falei, não era uma mentira, mas não era toda a verdade. – Até por que vocês estão cientes do que o “novo rei” fez com o “antigo rei” não é mesmo? – Falei fazendo as aspas com as mãos quando falava.

– Uma revolução armada? Sim, não é a primeira naquele reino e com certeza não será a ultima. – Disse a rainha com desdém.

Assenti e pedi para que ele continuasse. E então ele continuou com as explicações do torneio dizendo que primeiramente eu deveria observar as ações de cada um na primeira etapa, o comportamento de cada um e escolher aqueles que tiverem o caráter que mais passasse segurança e determinação, e depois ver as habilidades de cada um na segunda etapa, pois eu precisaria de cinco excelentes guerreiros para conseguir resgatar as armas e ir ao encontro do Lich.

E a cada vez que eu era lembrado sobre o Lich eu me lembrava de Azeroth, e lembrava que ele falava que assim que eu descobrisse tudo eu iria finalmente chegar até ele, mas o que era esse “tudo” que eu deveria descobrir? Será que essas armas e a historia dos humanos era algo relacionado? bom era algo que eu deveria tentar.

Com o final da reunião cada um de nós tomamos nossas direções, Mike e Elizabeth por uma, Amaya e Isabela por outra, e eu fui andando pela cidade que agora parecia mais viva, mais pessoas andavam pela cidade e muitas ajudavam na reparação de tudo, o que fazia com que tudo ficasse mais fácil. E assim dos dias seguiram.

Cinco dias se passaram e a cidade estava completamente reformada, não só graças a ajuda de vários cidadão, mas muito se dava pela capacidade de regeneração da caverna, e isso fazia com que a caverna parecia viva, era como se os danos no todo da caverna se recuperassem sozinhos, e isso me surpreendeu muito.

Já não via nenhum dos quatro a três dias, e isso me preocupava, mas eles pediram isso para se prepararem melhor para o torneio, afinal todos queriam ajuda a derrotar o lich e proteger as pessoas com quem se importavam e eu estava feliz com isso, mas ao anda pela cidade tudo era meio, solitário.

Nesse meio tempo eu recebi mensagens me informando sobre os candidatos e descobri que eu já conhecia alguns, como Vanessa dos elfos, Tod e Sue dos mestiços, aparentemente Gran as havia tornado representantes junto com Tomio, Tritão e Alex dos abissais. Mas um nome me surpreendeu Maya, a garota que eu havia me encontrado e ela havia atacado Isabela e Amaya, ela era um representante dos rúnicos, e isso foi de certa forma bom, algo me dizia que eu não conhecia todos o suficiente para escolher os certos.

Com todas as preparações prontas tudo que podia fazer era treinar pelos dez dias que faltavam, e assim eu fiz, até o tão esperado dia, o dia do torneio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peço desculpa pelo capitulo "curto" e apressado, espero que isso não os desanime e prometo melhorar tudo no proximo, estou com um dia meio corrido hoje, mas desejo a todos um otimo natal e até qualquer hora ^^