A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.. Se alguém souber quem faz capas para fanfics por favor me falem. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/3

     Alguns meses depois Jasper passou a se distanciar de mim e já não sabia mais o que fazer. Foi nesta época que o conheci, James Campbell o meu suposto príncipe encantado.

________ ________ ________

   James era o sonho de qualquer garota, bonito, inteligente, engraçado. Foi tão fácil me aproximar dele e, como eu acreditava, me apaixonar. Eleazar, namorado da Carmen, nos apresentou. Ambos faziam direito, por isso a convivência foi fácil, nós sempre íamos aos mesmos lugares e acabamos virando amigos. Alice nunca foi com a cara dele, o que nos rendeu várias discussões, ela dizia que ele escondia algo, que ninguém poderia ser tão perfeito... Ah, se eu a tivesse ouvido, seria tudo tão diferente, tão fácil.

   Alguns meses depois de nos conhecermos, James me chamou para sair e eu, deslumbrada com o “príncipe” aceitei sem hesitar. Aquele não meu primeiro encontro com um rapaz, mas ao contrário daqueles que pensam que se tivermos experiência tudo fica mais fácil, estava completamente eufórica e nervosa sem saber o que vestir. Ao decorrer do encontro percebi que estava realmente apaixonada e James, quando estávamos nos despedindo em frente ao meu prédio, confessou que também sentia o mesmo por mim. A partir daquele dia nos encontrávamos sempre que possível e trocávamos mensagens o tempo todo. Estava vivendo um sonho e quando ele me pediu em namoro uma semana depois do nosso primeiro encontro, fiquei felicíssima.  

  - Bella,- A voz de Alice me desperta de meu estupor de lembranças - estamos aterrissando. Já decidiu o que quer fazer? Para onde vamos agora?

  - Sim Lice, vamos para Forks. Mas antes preciso ir à fazenda perto de portland, sinto tanta falta daquele lugar...

  - Claro amiga, eu devia ter imaginado isso. Mas você não acha que Jasper possa estar lá?

  Alice está certa em se preocupar comigo, mas Jasper nunca gostou de  ir à fazenda quando pequeno, lembro de todas as vezes que ele reclamava quando papai nos chamava para ir, aquilo sempre  fora uma coisa nossa, minha e de Charlie, por que ele mudaria de ideia agora, tantos anos depois...

   - Não se preocupe, ele sempre odiou aquele lugar, dizia que só tinha mato....- Pelo seu olhar sei no que está pensando. – Alice, eu sei que não posso me estressar e ficar longe de cuidados médicos. Já tive muito tempo para me preparar para esse encontro com Jasper e Rose está nos esperando no aeroporto. Vai ficar tudo bem.

  - Se você diz. Mas se acontecer alguma coisa nós vamos direto para Forks, Rosalie me disse que já organizou tudo por lá. – Só afirmo com a cabeça, já estou cansada dessa maratona de exames, de médicos e medicamentos a qual minha vida se resumiu nestes últimos anos.

 Rosalie é minha outra melhor amiga e minha médica particular. A conheci quando fui para Dubai em busca de respostas para meu... umm problema. Ela está comigo e com Alice há quatro anos, apesar de termos nos separado por alguns meses, estes que tirei para pensar e refletir sobre o que fazer com meu tempo limitado. Ela é uma exímia neurologista e, apesar da minha insistência em fazê-la mudar de ideia, cuida de mim desde que realmente minha vida ganhou um prazo de validade.

Rose, ao contrário de mim, com meus 1,69 de altura, olhos castanhos chocolate e cabelo castanho-avermelhado, e de Alice, com 1,61 de altura, olhos verdes e cabelo preto curtos e super-repicado, é loira, tem 1,70 de altura, olhos azuis e um corpo de arrasar quarteirão. Lice e eu também somos lindas e chamamos atenção a onde vamos, mas Rose é, como alguns homens já fizeram questão de falar, gostosona.

 O aviso para apertar o cinto acende e poucos minutos depois sinto o avião descendo. Agora definitivamente minha despedida começou e meu pai precisa ser o primeiro, ele já se foi, mas sei que na fazenda poderei senti-lo. Afinal passávamos quase todo o nosso tempo livre lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem... obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.