A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/2

   Da poltrona onde me encontro posso ver Alice, minha melhor amiga que conheci no meu primeiro dia em New York, nunca esquecerei aquele dia...

       9 anos antes:

      Finalmente cheguei em New York, dirigir 24 horas de Forks até aqui realmente valeu a pena, pude pensar muito e sei que vou ser feliz apesar de ter deixado Jasper em Forks com Esme. O amo tanto, mas preciso de um tempo para lidar com a morte de papai, nunca perderei contato com ele, mas só vou voltar para Forks quando me tornar uma pediatra. A diferença de Forks é absurda, lá o que mais se vê são árvores e aqui os prédios tomam conta de tudo, é incrível. Ao chegar no campus estaciono meu Lamborghini e vou procurar qual dormitório fui designada e me encanto com NYU, ver todos esses jovens se despedindo de seus pais me deixa um tanto triste, mas empurro esse sentimento para longe de mim. Avistei uma espécie de quiosque de informações onde uma garota loira com roupas vulgares aparenta estar em uma ávida discussão com uma outra garota baixinha e de cabelos negros.

      _Isso é um absurdo! Como assim eu não vou poder ficar no dormitório?!!!!_ Escuto a baixinha falando quando me aproximo. A loira me encara com um olhar superior e, sem me sentir intimidada, a pergunto:

      _Olá, eu queria saber qual é o meu dormitório, meu nome é Isabella Swan.

      _Olha só, mais uma da minha listinha. Queridinha, você é muito pirralha e muito ralé para ficar nos nossos dormitórios, você e a esquentadinha vão ter que ficar em outro lugar._ Ela falou com um sorriso zombeteiro. Não mesmos que essa coisa vai falar assim comigo. Antes de a baixinha dizer alguma coisa eu a respondo.

      _Queridinha, _ Falo sarcástica._ antes de falar qualquer coisa, se olha no espelho, porque eu posso sentir esse cheiro de perfume barato de longe, esse seu cabelinho oxigenado está ridículo e suas roupas de brechó são nojentas. E quer saber, eu não preciso desse chiqueiro que vocês chamam de dormitório, pelo o que posso ver aqui só tem galinha. A vagaba estava com a boca aberta em um O perfeito. Virei as costas e fui em direção ao meu carro. Quando olhei para trás, vi que a baixinha estava me seguindo, parei e esperei ela me alcançar.

      _Caramba você arrasou com aquela vaca. A propósito, meu nome é Alice Brandon, mas pode me chamar de Lice.

      AGORA:

       Naquele dia, depois de conversarmos e conhecermo-nos, a chamei para morar comigo em um apartamento que fazia parte da minha herança. Descobrimos que temos muitas coisas em comum e Lice me contou que era órfã e que se não tivesse me encontrado não teria para onde ir. As aulas começaram uma semana depois e então tive certeza que estava no caminho certo e também fiz novas amizades, entre elas estava Carmen, que também pensava em fazer pediatria, e seu namorado Eleazar, que estava no segundo semestre de advocacia. Alguns meses depois Jasper passou a se distanciar de mim e já não sabia mais o que fazer. Foi nesta época que o conheci, James Campbell o meu suposto príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.