Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 61
Capitulo 61


Notas iniciais do capítulo

Voltei , mas nao me matem , leiam e deem a sua opiniao , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/61

Bella chega em casa e percebe que esta com dor de cabeca , entra devagar , apos ouvir a voz de Nessie e Damon , os dois estavam se divertindo na sala assistindo tv .
Quando ela entra na sala , Nessie grita e corre para ela .
_Mamae , que saudade , voce esta linda , que barrigao .
A menina abraca as a mae e a beija .
_Oi querida , pensei que nao iria voltar mais para mim , como esta o Samy ? Ele operou ? Correu tudo bem ?
Damon sorri .
_Nossa , calma , sim ele operou e esta tudo bem com ele , ok ? Agora venha ca , me deixe abraca-la , estou com saudade .
Bella se aproxima dele e ele a abraca e beija apaixonado .
_Amor , fiquei preocupado , onde estava ?
Bela pensa em uma desculpa .
_Eu..eu ...
Damon estranha gagueira recente sua mulher .
_Bella voce esta bem ?
_Sim , so a minha cabeca que esta estourando .
Damon procura sua bolsa e pega um comprimido , vai ate a cozinha e pega agua e traz para ela , Bella bebe , e depois o entrega o copo , ele a abraca e aconchega em seu corpo .
_Encoste-se em mim amor , vou leva-la para descansar , enquanto eu e a Nessie preparamos uma janta deliciosa , certo Nessie ?
A menina pula feito pipoca .
_Sim , vai ficar uma delicia .
Damon leva Bella para o quarto .
_Amor , eu te dei um relaxanteb, tome uma ducha e depois va para a sala , ok ?
Ele a beija de novo .
_Tudo bem ?
Bella o olha e se sente mal .
''Deus , dai-me forcas ''
_Bella ...voce esta bem amor ?
_Sim , amor , estou bem , vou tomar um banho .
Ele a deixa , entao ela tira a roupa e toma uma ducha gelada .
Coloca uma camisola longa e um robe por cima , e vai ate a cozinha , o cheiro e otimo .
_Ola mestres cuca , estao muito bem aqui na cozinha acho que vou contrata-los .
Damon e Nessie sorriem feliz .
Bela pega uma um pedaco de cenoura da salada e ganha um tapinha na mao .
_Nao ... espera a janta .
Damon sorri e a leva para a sala , a mesa ja estava post a e ele puxa a cadeira para ela se sentar .
Bela senta e aguarda , depois de uns segundos os dois trazem salada e frango frito , junto com arroz a la grega e feijao fradinho .
_Nossa , isto esta otimo .
Damon faz mesuras.
_Madame , o jantar esta na mesa .
Ostres sentam e jantam enquanto conversam amenidades .
Bella observa Damon e Nessie e pragueja baixinho.
''Por que eu tive que engravidar ? Agora terei que abrir mao de meu bebe e do homem que amo , nunca consigo ser feliz ''
Damon nota seu silencio.
_Bella ...Bella voce esta bem ?
Ela se irrita .
_Nossa , nao sou um bibelo , eu estou bem , nao consigo falar enquanto como.
Damon a olha surpreso pela patada .
_Desculpe , e que me preocupo com voce .
_Voce se preocupa demais , pare e respire , eu estou bem , o remedio fez efeito.
Damon se sente mal e se cala , Bella sente que pegou pesado , entao tenta consertar .
_Ah...me desculpe amor , acho que estou entendiada .
Ele sorri forcado e continua comendo .
Ao final da refeicao ele se levanta e recolhe a louca , e quando Nessie vai ajuda-lo , Bella a dispensa .
_Nessie querida pode preparar a sobremesa , sorvete por favor .
Nessie sorri e pega as tacinhas e comeca a enche-las , Damon ja colocara o pote de sorvete em cima da pia , depois joga calda de chocolate por cima e entrega ao Damon , e depois a mae , por fim pega a dela e vai para a sala , Bella fica auxiliando Damon a arrumar as loucas .
_Nao precisa amor .
Damon fala .
_Precisa sim , que negocio e este ? Eu nao estou aleijada , estou bem ,
_Ja que insiste ...tudo bem .
Bella bufa .
_Eu insisto .
Os dois trabalham em silencio , ao final , a cozinha esta brilhando , os dois sentam na sala e assistem um filme que Nessie escolheu , uma comedia Se beber nao case , Bella achou um pouco pesado para ela , mas fazer que , ela que escolheu .
Apos o filme todos se recolheram , Nessie foi para a cama depois de beija-la , e chamar Damonnpara cobri-la e contar historias , ele sorridente , Bella vai para o quarto , se deita e fica escutando a voz suave e rouca de Damon e acaba adormecendo .

Damon entra no quarto e nota Bella relaxada , ela dormia tranquila , ele se deita devagar para nao desperta-la , ele a estuda , acaricia o rosto e os cabelos , depois escorrega a mao de leve pela imensa barriga .
''Seis meses ...faltam tres para este moleque chegar '''
Ele a olha encantado , e nessa adoracao ele adormece .
Ao acordar as seis Damon pula assustado tinha que estar no hospital as sete , nao conseguiria.
_Mas que inferno , perdi a porra da hora .
Ele entra nas calcas veste a blusa cinza que estava sobre a banqueta , pega o jaleco e a maleta e sai em disparada , quando janesta na porta ele volta , beija Bella e depois passa pelo quarto de lNessie e a beija , a menina acorda e sorri.
_Shiiii... nao acorde sua mae , ainda e muito cedo .
Ele sai de moto , em grande velocidade .

Bella acorda e toca do lado e nao encontra Damon .
_Damon....
Nossa ele ja foi , que horas seriam ?
Ela olha o relogio .
Ainda e cedo , levantaria as dez , iria no hospital visitar Samy e Edward .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem leiam e comentem , eu posto outro hoje ainda , bjk