Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 60
Capitulo 60


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas leitoras , chegando capitulo super tenso , leiam e comentem ok bjk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/60

Bella se levanta depois que Damon saiu para o hospital , ele traria Nessie , deveria estar preocupada com a filha , mas sua cabeca estava muito quente , depois de um ducha gelada , ela se veste , escolhendo um macaco jeans e uma camisa manga longa preta , completando com uma botinha cano curto , ela iria continuar sua procura por um advogado que a ajudasse abortar .
Depois de faz seu desjejum ela pega a bolsa e sai para a garagem , entra em seu caro e sai devagar , havia lido no jornal e separado tres nomes de advogados de vara familiar , ela encontraria algum que a ajudasse .
''Meu Deus ...eu sei que o quero faze e horrivel e sem perdao , mas nao possocontinuar nesta situacao , esta muito dificil para mim , nao tenho outra saida .'',
Bella acaricia a barriga , pois sente o bebe mexer .
''Perdoe-me bebezinho , mas voce vai se encontrar com Jesus e sera muito feliz , muito mais que se eu o deixasse nascer ''
Bella pisa fundo e se dirige para Seatle , ali haviam dois advogados que visitaria .
Parando na frente do primeiro predio , ela entra e procura a sala no terceiro andar . Ela le o nome na porta .
'' Dr. Alaric shaltner , talvez este me ajudasse'''
Ela bate e uma secretaria a atende .
_Pois nao , a senhora tem hora marcada ?
_Sim , liguei hoje pela manha .
A secretaria aponta uma cadeira .
_Entre e sente-se por favor .
_Obrigado .
Bella olha em volta , o escritorio e muito bem montado .
Apos uma horade espera a secretaria a faz entrar na sala onde o Dr. Alaric a aguardava , ela entra e senta na cadeira diante dele .
_Ola senhora Swan , em que posso ajuda-la ?
Bela conta toda a historia para ele , ele franze a testa e fala irritado .
_Mas que diabos pensa que esta tentando fazer mulher ? Uma coisa nao tem nada a ver com a outra , sua filha tem seis anos , e voce so teve uma noite com o pai dela , nao viveram juntos , nao formaram uma familia , a menina e consequencia de uma noite de sexo , so isto , mas o que voce tem com o pai deste bebe e muito mais que sexo , e amor , paixao , cumplicidade , voces sao um casal , vou te dizer uma coisa , tome cuidado para nao cometer uma loucura que depois ira se arrependr para sempre , por favor saia de meu escritorio .
Bella gagueja .
_Mas senhor ... eu ...
Ela estende o dinheiro da consulta .
Ele empurra sua mao .
_Nao quero o seu dinheiro , nao quero fazer parte nisto , por favor saia .
Bella sai possesa com o jeito que o advogado a tratou .
_Oras , quem ele pensa que e ??
Bella sai do predio , respira fundo e apanha o jornal .
_O outro e proximo daqui .
Ela se dirige para a outra rua e para em frente a predio riquissimo , desce e aperta o interfone , uma voz masculina , grosa e educada responde .
_Oi deja falar com quem ?
_Eu...eu marquei uma hora com o advogado .
A pessoa pigarreia .
_Ok , qual e o seu nome ?
_Isabella Swan .
Ela escuta papeis sendo amassados .
_Vou abrir a porta e no quarto qndar sala quatrocentos e dez .
Bella escuta umbarulho e a porta destranca e ela anda ate o elevador aperta o botao e aguarda , assim que abre a porta ela entra e aperta o quarto , quando para na frente daorta do escritorio nota que e um apartamento , ela estica a mao para tocar a campainha , mas aporta se abre e um homem lindo aparece do outro lado .
_Ola eu sou Enzo , o advogado , desculpe-me , estou sem secretaria , pode entrar .
Bella olha para os lados e entra .
Ele indica uma poltrona para ela e ela se senta .
_Muito bem , em que lhe posso ser util ?
Bella entrega-lhe os papeis .
Ele analisa , vira para um lado vira para o outro. E por fim da o veredito .
_Eu nao posso ajudar , mas conheco quem pode .
Bella sorri um soriso amargo .
_Mas tem que ter certeza de que e isto mesmo que quer .
Bella suspira.
_Infelizmente tenho toda a certeza do mundo .
Ele se levanta e pega o telefone , disca um numero .
__Alo ... Dr. Whess ? Tenho uma paciente para voce ...o que ? Parece boa de vida , ok eu a mando para voce , bom dia .
Ele olha para Bella e sorri .
Ele vai fazer kum curta viagem este fim de semana , mas na segunda ele te recebera as duas da tarde ...ah leve algum dinheiro , ele nao trabalha de graca , e tambem nao e um advogado , e um cirurgiao .
Bella estremece .
_Ele mesmo vai...fazer ...
Enzo sorri debochado .
_O aborto ?? Ora , nao e o que voce quer ?
Bella sente seu coracao acelerar ao pronunciar a palavra aborto mentalmente , mas nao pode fraquejar .
_Sim ... e o que eu quero ...quanto lhe devo .
Ele lhe da um papel e ela ve a quantia escrita , abre a carteira e o paga .
_Obrigado .
Ele a segue ate a porta e antes que ela saia ele fala carinhosamente .
_Senhora Isabella Swan , tenha a certeza do que quer fazer , depois que entrar na clinica do Dr. Whess nao tera como se arrepender , pense bem , ok , digo isto por que gostei de voce , parece uma boa pessoa , esta em uma situacao dificil , mas existem outras saidas , pense bem antes de dar este passo .
Bella perta a mao dele e sai .
Estava decidida. Nao voltaria atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta gente nao me matem , leiam , e comentem bjk .