Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 58
Capitulo 59


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas chegeui aueridas leitoras . Bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/58

Bella olhava para o vazio a sua frente , nao conseguia conciliar seu casamento com o Damon e a noite que tivera com Edward ocasionando em Nesie , como poderia ter um filo de cada irmao ? Aquilo nao entrava em sua cabeca , ja tinha fortes pontadas na fronte de tanto pensar no assunto , quanto mais pensava e refletia , sua conclusao era sempre a mesma , nao poderia se casar com Damon , nao podia ter este filho , se isto acontecesse co o explicaria para eles que eram filjos de dois irmaos ? O que pensariam dela ? Bella nao sabia o que fazer , estava em panico , nao poderia nem contar com o apoio de seu amor , Damon achava tudo normal , mas ela nao , estava tudo errado , e so conseguia uma solucao para aquilo tudo , perderia Damon para sempre , seu amor e seu respito , ela nao teria mais , mas tinha que pensar com a cabeca e nao com o coracao . Bella acaricia a barriga enorme , e chora silenciosa .
Pega um celular e liga .
_Alo , e do escritorio de advocacia ? Poderia falar com o Dr. Klaus mikaelson ?
_Ele nao esta no momenro , mas a senhora pode agendar uma hora amanha .
Bella pensa bem e decide .
_Parte da manha e possivel ?
_Sim , as nove esta bem para a senhora ?
_Sim , pode agendar .
Depois que ela desliga , ela comeca a reunir papeis , entao ela ouve barulho no portao , olha no relogio , quatto meia da tarde . Era o Damon .
Seu coracao acelera .
Damon entra com Stefan que assim que a ve a abraca feliz .
_Que mararvilha Bellinha , teremos um lindo bebe para paparicar , estou feliz demais , e voce ? Feliz ?
Bella nega .
_Nao mesmo , esta situacao esta me deixando sem saida .
Stefan olha para Damon .
Damon se aproxima dela e a abraca e beija , ela nao corresponde , ele a olha preocupado .
_Algo errado amor ?
Bella bufa .
_Tudo esta errado , tudo .
Eles se olham .
_Me conte o que a incomoda .
Bella o olha sem acreditar no que ele diz.
_Esta maluco Damon , eu tenho uma filha de um homem , e estou gravida do irmao dele .
Stefan se achega .
_Calma Bella , tudo vai se ajeitar , nao entre em panico .
_Nao entrar em panico ? Eu estou aterrorizada .
Bella comeca a chorar , Damon a braca e ela o empurra , ele se maghoa e nao a toca mais .
_Nao estou no meu dia hoje , me desculpe , vou fazer um cha , toma um tambem voces dois ?
Os dois concordam e ela vai para a cozinha .
_Esta vendo o que eu disse Stefan , ela esta ficando totalmente desorientada .
_Bella esta insegura quanto ao futuro Damon , e natural que esteja assim dadas as circunstancias , tenha paciencia .
Bella bolta com duas xicaras fumegantes .
_Tomem saboreie , e de menta .
Eles pegam as xicaras e bebericam o cha .
_Esta uma delicia Bella .
Damon so a olha , os olhares se cruzam , ele a nota tensa .
Stefan fica so mais umas horas e vai embora , Damon toma banho e Bela ajeita a janta , ele a ajuda , depois vai ao quarto de Nessie , a garota estava assistindo tv .
_Oi gatinha .
Ela olah para Damon e sorri , correndo e pulando em seu colo .
_Ola papi .
Vamos jogar um pouco enquanto omjantar nao fica pronto ?
Nessie se anima .
_Vamos , vamos .
Os dois entram numa acirrada disputa , depois de uma hora , Bella os chama para jantar , tudo corre muito bem , depois ele manda ela se ajeitar para dormir , coloca Nessie na cama e volta para a cozinha onde arruma tudo , depois ele vai para o quarto , Bella ja adormeceu , ele se ajeita ao lado dela e relaxa , adormecendo em seguida , ao amanhecer , Damon se arruma e vai para o hospital e leva Nessie , Bella nao quiz ir junto , ela olha no relogio e se arruma , pega as chaves do carro , e sai dirigindo com calma , o que nao precisava agora era de um acidente .
Ao chegar onde o predio do advogado ficava , estaciona na vaga para deficientes .
Entra no predio e vai para a direcao do elevador , o porteiro pergunta onde ela vai e ela informa o andar .
Assim que chega no corredor ela visualisa a porta do escritorio .
Ela bate e alguem atende .
_Ola sou Isabella Swan , eu agendei uma hora com o Dr. Klaus .
A secretaria sorri e indica a porta da sala do advogado .
Bella entra e ele sorri para ela .
_Em que posso te ajudar ? Para qual delito voce quer absolvicao .
Bella o estuda , loiro , olhos azuis e ma barbinha rala .
_Nunca fiz nada contra ninguem , esta vai ser a primeira vez .
Ele sorri de novo , mas com uma ruga entre os olhos .
_Fale em que posso ajuda-la
Bella repira gundo e fala .
_Quero que me consiga o direito de abortar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o capitulo polemico , espero que hostem , vou dormir um pouco , bjk