Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 57
Capitulo 58


Notas iniciais do capítulo

Oi amigas , nlsa eu estive lendo os capitulos digitados no tablet , mil perdoes , sao muitos erros , mas nao consigo corrigi-los , depois de digitados o meu temperamental tablet simplesmentd nao aceita voltar a palavra para corrigi-la , espero que possam entender e me perdoar , aaui vai mais um capitulo mal digitado para voces , vou tentar nao errar , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/57

Damln observa o carinho de Stefan com o menininho em seus bracos , ele sempre tivera vontade de ser pai , tomara que a Elena realize este sonho dele .
_Bem , preciso ir Damon , gostaria de ver a Bella , ela esta em casa ?
_Sim , se quiser podemos ir juntos , me da uma carona , eu vim de taxi , estava com muita pressa.
Stefan afirma , Damon beija Samy e o coloca na cama .
_Amanha o tio volta , e prometo trazer a Nessie ok garotao ?
O menino abre um lindo sorriso .
_Ok , eu posso chama-los de tio ?
Os dois se olham .
_Claro que sim , e o que somos de verdade , seus tios .
Eles se despedem de Tania e se encaminham pelo corredor de repente a porta do quarto da UTI se abre e um agitado Edward sai cambaleante na direcao deles , Stefan estaca , Damon aproxima de Edward e tenta ampara- lo , mas Edward da um safanao na mao estendida , Damon insiste e ele o empurra .
_Tire suas patas de mim , seu desgracado .
Stefan emburra o cenho .
_Desgracado e voce , ele salvou a sua vida , seja pelo menos grato a isto .
Edward avanca sobre Stefan aue se desvia dele .
Damon tenta acalmar os animos .
_Calma voces dois .
Edward olha iritado para Damon .
_Eu nao te pedi para me operar eu queria morrer, nao devia ter salvo a minha vida , eu nao faco falta a ninguem .
Damon olha para Stefan .
E depois parabEdward , e tenta se aproximar de novo , desta vez ele nao resiste e aceita ser amparado .
_Nao devia ter me salvo , nao devia .
Damon se emociona e seus olhos ficam raso de lagrimas .
_Nao fale deste jeito Edward , voce nos faz falta , nos fez muita falta .
Edward se solta devagar das maos de Damon e senta na cadeira do corredor , entao ele observa Stefan e depois Damon e sorri torto e amargo .
_Vejo que ja descobriu quem sou eu nao e mesmo maninhos ?
Stefan e Damon se fitam surpresos .
_Voce sabia quem eramos ?
Edward continua sorrindo debochado .
_Sim , desde o dia que foi me procurar e pedir para mim vir ao hospital para conhecer minha filha , voce deixou um cartao com a minha secretaria , la estava escrito neurocirurgiao Dr. Damon Salvatore .
Damon se recorda disto .
_Por ue nao falou conosco Edward ?
_Eu queria conhece-lo e destrui-lo Damon , voce era o filho mais velho , e o mais querido de papai , o mais inteligente , o mais esperto .
Damon pigarrreia emocionado .
_Nos o procuramos Edward , procuramos em todos os lugares que papai disse antes de morrer que voce poderia estar com a sua mae , mas so encontramos a sepultura dela .
Edward funga .
_Minha querida mae morreu por nao tsr tido um tratamento medico adequado , por que o desgracado do Joseph Salvatore a largou com a mao na frente e a outra atraz e um filho para criar , ela sofreu ... muito , morreu sentindo dores horriveis , ela tinha leucemia , a mesma que salvou a Nessie.
Damon se aproxima e toca no ombro de Edward , ele se retrai ao toque .
_Nao me toque Damon , por favor , eu nao consigo gostar de voce , mesmo sabendo que e um homem bom , e aue meus filhos gostam de voce , mas eu nao consigo , quanto a voce Stefan , ele nao falava de voce , ele so via o Damon na frente dele , ele voltou para sua mae por causa do Damon , ele nao suportou ficar longe doo filho amado .
Damon se sente mal .
_Mas eu nao tenho culpa da preferencia dele , eu nao fiz nada para conquistar isto , sempre fui rebelde , o Stefan era o correto , eu nunca fui flor que se cheirasse .
Stefan olha para Damon .
_Mas voce foi o unico que seguiu os passos dele , se tornou um neurocirurgiao como ele , eu nao gostava de medicina , escolhi advocacia , ele nao gostava desta ideia , queria que eu tambem me preparasse para ser medico , ele morreur magoado comigo .
Damn senta junto a Edward e Stefan se senta do outro lado .
Os tres ficam em silencio amargando as magoas do pai .
Elijah se aproxima de Damon .
_Esta na hora das medicacoes dele Damon , precisa leva-lo para o leito .
Damon se vira para Edward mas ele se levanta meio cambaleante e se dirige ao quarto onde estivera internado .
Elijah o acompanha junto com a enfermeira .
Antes da porta fechar , Edward olha com um brilho diferente nos olhos para Damon . A porta se fecha .
Damon e Stefan ficam em silencio , apos algum tempo eles se levantam e caminham para o escionamento , la Stefan entra em seu carro e abre a porta do carona para Damon .
Os dois pegam a rodovia em direcao ao chale .
Quando ja estao proximos , Stefan para o caro debaixo de uma arvore .
_E ai mano ? O que acha que vai acontecer agora ?
Damon fica pensativo .
_Nao sei , acho que devemos deixar sarar as feridas , talvez assim ele venha a sef nosso irmao mais novo .
Stefan suspira fundo .
_E quanto a Nessie ? Como acha que ela vera o seu casamento com a ex mulher do pai . Ela te chamara de tio ou de pai ?
Damon sd silencia , so suspira fundo por varias vezes depois funga , estava chorando .
_Eu ...nao sei se a Bella tem estrutura para ultrapassar ...mais esta...barreira ...nao sei ...acho que vou perde-la ...me ajude Stefan .
Damon e Stefan se abracam e choram juntos .
Apos o desabafo dos dois , Stefan tenta levantar a moral do irmao .
_Tudo ficara bem ...Bella te ama , e Nessie e uma garota esperta .
Damon nao acredita na forca de Bella .
_Nao sei nao , so a sinto minha quando estamos na cama .
Depois de alguns minutos , Stefan da a partida , e logo estao entrando no jardim imenso do chale .
_Bella arrombou a casa ?
Stefan pergunta .
_Nao ela usou a chave que fica debaixo do jarro .
_Hum...muito esperta .
Damon aproveita para abordar um assunto importante para Bella .
_Antes que me esqueca , auero trocr o chale pela casa de Mystic Falls , ideia de Bella .
Stefan coca a cabeca .
_acho justo .
E os dois entram no chale


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , comentem e recomendem bjk