Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 45
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas , estou tentando postar desde de manha , espero conseguir agora, tristeza muita tristeza , pelo o que aconteceu com o nosso querido Neymar , infelizmente , acho que o Brasil , mesmo confiante , nao passa pela Alemanha , vamos orar a Deus , fazer aquela torcida que so nos brasileiros sabemos fazer e joogarmos os jogadores pra frente , gritando numa so voz OH !O CAMPEAO VOLTOU , BRASIL BRASIL, BRASIL , TDOS JUNTOS VAMOS PRA FRENTE BRASIL , BRASIL , SALVE A SELECAO ...BRASIL .
TERCA FEIRA , AGUENTA CORACAO .bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/45

Bella acorda sentindo um cheirinho delicioso vindo da cozinha , la se espreguica e faz sua higiene matinal , e toma uma ducha quente , e se veste com cuidado caprichando no penteado , estava gorda , precisava chamara atencao para outra parte de seu corpo , quando estava escovando os cabelos , Damon entra acompanhado de Nessie , ambos com bandeja nas maos .
_Da pra me dizer quem mandou voce se levantar ?
Bella olha para ele e sorri .
_Nao era pra voce acordar , eu queria acorda-la com beijinhos .
Bella gargalha , avhando graca da cara de decepcao que ele faz .
_Nos vamos nos casar Damon , nao vai lhe faltar oportunidades para me acordar , e eu vou amar isso tudo .
Damon arruma um lugar no sofa e ajeita a bandeja de Bella em seus joelhos , depois ajeita Nessie em uma poltroninha que era sua quando crianca .
Depois se ajeita ao lado de Bella e antes de comecar a comer aa beija com carinho .
Bella olha para a bandeja e se espanta com a quantidade de coisas ajeitadas de maneira elegante .
_Nossa deste jeito vou virar uma baleia .
Damon sorri divertido .
_Voce esta linda demais , e se virar uma baleia , sera a minha baleinha .
Bella se nao gosta da ideia , Damon a beija de novo . De repente Nessie comeca a chorar , ele vai ate ela retira a bandeja de seu colo e a lebanta nos bracos a ninando .
_Shi shi , o que foi ?
Nessie funga e soluca .
_E que e tao lindo voces juntos , pensei que nunca mais os veria assim , juntinhos , se beijando , cuidando um do outro .
Damon tambem soluca emocionado .
_Nessie querida , eu nao posso ficar emocionado senao viro uma bicha , va...mos to...to mar o des...desjejum ?
Nesie desce do colo de Damon e segura a mao dele em cima da mao de Bella.
_Prometam que nunca mais irao se separar , que nao vao deixar ninguem afastar voces , que vai me amar como se fosse meu pai , prometa .
Damon funga de novo , o rosto banhado pelas lagrimas .
_Eu prometo ser um bom marido e um bom pai para voce e seu irmaozinho .
Bella nao consegue falar de tao emocionada .
_Eu prometo nao ser fraca , e amar voces tres com intensidade .
Nessie sorri entre lagrimas , Damon a beija e Bella tambem .
_A...gora , po...podemos , comer ?
Damon pergunta .
E os tres atacam as delicias que o Damon buscou na padaria .

Apos o desjejum eles sairam para passear no bosuqe proximo a casa , Nessie corria como uma princesinha entre as arvores , Damon e Bella andavam abracadinhos , paravam de vez em quando e se beijavam longamente .
Ele acaricia o rosto de Bella e depois a barriguinha pontuda .
_O que voce quer mesmo ?
Damon se abixa e beija a barriga .
_Nao importa , contanto que venha com saude .
Bella o abraca .
_Vamos escolher os nomes .
Damon olha para o pulso , vdrificando ad horas no relogio .
Entao ele bufa .
_Faremos isto amanh quando eu voltar , preciso ir em casa , pegar monhas coisas de trabalho , eu tenho plantao a noite na UTI .
Nessie cor para ele ja mostrando desagrado .
_Nao pode ir outro dia ?
_Nao meu anjo .
Bella abaixa a cabeca chateada .
Damon a abraca .
_Nao fica assim amor , amanha de manha eu virei direto do hospital para ca , nao se chateie .
Bella tenta negociar .
_Elijah nao pode fazer para voce hoje ?
Damon sorri .
_Sabe que nao e assim ne amor , ele trabalhou de ontem para hoje , precisa descansar .
Damon a guia de volta para casa , entra rapido pega as chaves da moto , e entrega outro mohe de chaves a Bella .
_Tome , sao as chaves da casa e do portao , tranque tudo , e deixe a cortinha barra luz fechada nas portas janelas ok ?, Aqui e bonito , mas nunca se sabe .
Damon beija Nessie depois. Bella , e arranca com a moto .
Bella e Nessie abanam as maos , ele some no portao , elas trancam tudo e ficam na sala de tv .
Bella prepara o almoco , e depois voltam para a sala de tv so saem na hora da janta e para dormirem .
_Nossa Nessie , estamos muito cansadas , ou melhor dizendo , preguicosas .
As duas riem , e se jogam na cama macia , adormecendo em seguida .

Damon sai do chale em velocidade moderada , logo esta chegando em casa , ao entrar se depara com Angie , ele a fita chateado .
_Olha Angie , que parte de que nao a quero aqui voce nao entendeu ?
Angie o fita irritada .
_Qual e Damon , gosto de ficar perto de voce , falando nisto , onde estava ontem , nao estava no hospital , em lugar nenhum , onde estava ?
Damon a olha sem acreditar .
_O que voce acha que tem a ver com a minha vida , Angie ?
Ela caminha ate a geladeira e pega um suco , abre e beberica .
_Eu te amo .
Ele gargalha .
_Para de historia , foi voce que terminou comigo . E como voce entrou aqui ?
Angie lhe mostra as chaves .
_Sao as que voce me deu .
Ele se irrita .
_Nao e mesmo , as que eu tinha te dado eu ja pequei .
Ele sorri sensual .
_Fiz copias seu bobao .
Ele soca a mesa .
_Com que direito , esta casa nao e tua .
_E tambem nao e mas tua .
Angie retruca .
_Mas e da mulher que eu amo , eu a quero fora daqui , nao me irrite , nao vai querer perdr minha amizade nao e mesmo .??
Angie anda em direcao ao Damon e tenta abraca-lo , ele a empurra e caminha para o quarto , assim que ele abre a porta , entra e se aproxima da cama , ela entra e o empurra em cima da cama , depois senta sobre ele com uma perna de cada lado e o beija como uma louca , prendendo-o .
Damon tenta sair , mas ela coloca todo o peso sobre ele , Damon sente seu sexo reagir contra a sua vontade , Angie fica triunfante quando sente o volume rocar em sua intimidade , Damon esta lutamdo para tira-la. Cima dele , todo este movimento so a exita e o deixa mais duro , sem entender por que ela causa esta reacao nele .
De repente ele ve uma sombra na porta do quarto e uma voz conhecida se pronunciar .
_Nossa pensei que fosse a Bella , por isto entrei .
Damon fita a visita indesejada .
_Edward , o que quer aqui ?
Edward ri debochado .
_Descupe incomodar e atrapalhar voces , podem continuar , eu esto saindo .
Damon da um safanao em Angie e pula da cama , infelizmente seu sexo ainda esta teso . Edward sorri .
_Entendo sua raiva , estraguei sua pegada .
Damon da um soco na cara de Edward e empurra Angie para fora do quarto , e continua os empurrando ate chegarem na varanda , entao ele grita com os dois .
_SAIAM DAQUI AGORA !!!!
Edward ri desbochado .
_Quando eu encontrar a Bellinha , ela vai gostar de saber que voce ja se acertou com a Angie .
Damon pula sobre ele e o soca com vontade , Anie separa os dois , Damon caminha para a porta .
_Eu te proibo de falar disto com a Bella , eu nao tenho nada com esta mulher , agora saiam daqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , nao se preocupem , amanha postarei outro , bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.