Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Tentando postar o quarto capitulo de hoje gatinhas , pensem em uma recomendacao , brincadeirinha !!! Mas eu aho que mereco ok ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/44

Damon abracava e beijava Bella com todo o cuidado , tocava-lhe os cabelos , as maos , e se afastava para olha-la .
_Voce esta lindla demais , ja era , mas agora tem um brilho diferente em voce toda , como um raio de luar .
Bella coloca as maos de cada lado do rosto de Damon , beija-lhe com carinho e depois fala gaguejando .
_Eu te amo ... jamais te trairia , jamais , voce foi o unico que me tratou como um ser humano especial , me mostrou como e ser amada .
Damon coloca um dedo em seus labios e comeca a mais dificil e emocionada fala de sua vida .
_Quero te pedir perdao por ter tocado em seu rosto com violencia , eu devia ficar sem mao , nao seii como pude fazeri tal coisa , voce e a coisa mais importante e especial que existe em minha vida .
Bella sorri chorando , e ele continua .
_Se eu nunca falei que voce e linda , falo agora , voce e linda demais , ...se eu nunca te disse como e especial , ...te digo agora ... voce e muito especial , se eu nunca falei como e lindo acordar do teu lado ...falo agora , amo acordare primeiro para ve-la despertar , se eu nuncma falei qupe voce e perfeita ,...falo agora ...voce. Isabella Swan e. A mulher perfeita para ser a minha esposa e a mais importante decisao de minha vida , se eu nunca disse que te quero pra sempre perto de mim , ...digo agora ...voce quer se casar comigo , ser a minha companheira , mae deste e dos outros que viram , me suportar e me amar para sempre ???
Bella olha para ele como se nunca o tivesse vsito antes entao Nessie da um pequenino chute no pe de Bella .
Ele a olha com expectativa .
_Eu te amo ...e ...sim ...sim ...sim eu aceito me casar com voce e ser sua , so sua para sempre ...sim ...eu te amo ...amo ...amo .
Damon a pega no colo e a leva para o sofa , depois ele pega a mao direita dela e olha , o anel ainda esta la , ele entao retira uma caixinha do bolso e entrega aberta para ela . Bella olha dentro e fica extasiada , havia um par dle aliancas grossas com varios coracoezinhos em alto relevo desenhados em toda a ela , linda .
_E entao ...?? O que acha ? Gostou ??
Os olhos de Bella brilham .
_Claro amor , sao lindas , podemos colocar ?
_Claro amor , agora .
Ele pega das maos dela e coloca a dela nos dedos dela , e ela coloca a
dele no dedo dele . Ela puxa a mao dele e coloca a dela por cima e sorri emocionada .
_Ficaoram lindas amor ...lindas , e por isso que eu te amo , sempre me surpreendendo , sempre me levando a loucura .
Ele a beija de novo , entao os dois olham para Nessie , Damon a pega no colo e a gira no ar , ela gargalha .
_Quer ser minha filha garotinha .
Nessie grita de felicidade .
_Sim , voce ja e o meu pai , des que me salvou , posso te chamar de pai ?
Damon sorri feliz .
_Claro meu anjinho , sera um prazer indescritivel de ser o seu papi .
_Eu sou a menina mais feliz , papai ...papai .
Damon beija o rostinhjo delicado e tira do bolso uma gargantilha , ali haviam quatro bonequinhos , dois meninos e duas meninas , ele coloca em seu pescoco .
_Aqui esta querida , eu , a mamae , voce e o seu irmaozinho , gostou ?
_Amei papai , amei .
Bella fala preocupada .
_E se nao for menino ?
Damon sorri e se senta ao lado dela , e acaricia seu rosto .
_E simples , trocamos o bonequinho por uma bonequinha , ai eu estarei ferrado , pois serao tres contra um .
Bella sorri e o abraca , depois se afasta e olha em seus olhos .
_Posso te pedir uma coisa importante demais para mim ?
Damon estuda seu rosto e a escuta .
_Fale , o que e ?
_Pomos morar aqui ?
Damon olha para os lados .
_Gosta daqui ?
_Demais , e a Nessie tambem .
_Entao ta combinado , vamos nos casar e mora aqui , satisfeita amore mio .
Bella beija-lhe com carinho .
_Sim , meu amor , sim . Este lugar parece encantado .
Damon se levanta vai ate a enorme janel e olha para fora .
_Sim , meus pais adforavam este lugar , seremos felizes aqui .
_Stefan nao vai se importar ?
_Claro que nao amor .
Bella vai se levantar , mas ele nao deixa .
_O que voce quer ? Fale que pego para voce , vai descansar , precisa disto , eu tambem , estes ultimos dias foram demais para mim , hoje vamos nos deitar cedo , concorda ?
Bella estremece .
_Sim , mas temos que colocar Nessie perto da gente .
Damon olha para a menina e sorri .
_Com medo pequena ?
Nessie corre para os bracos dele .
_Nao , mame e que se preocupa demais , posso ficar no quarto ligado ao de voces , concorda ?
Ele a pega no colo e eles caminham para o quarto , assim que elele entra e ele cai na gargalhada .
_Mas transformaram meu quarto em um de bicha ?
Nessie e Bella caem na gargalhada .
_Este quarto era machista demais .
Damon observa as cortinas rosa , as almofadas floridas e as jarras com crisantemos em cima da mesinha de cabeceira e da bancada da janela .
_Esta tudo muito lindo , acho que sobrevivo .
Eles abrem uma porta ao lado e entram no pequeno quarto de ligacao .
_Quer ficar aqui Nessie .
_Se puder , quero .
_Pode meninnha , pode .
Eles arrumam a cama , batem cortinas , troca algumas coisas de lugar e pronto , o qurto esta limpo arrumado e feminino , Nessie sorri satisfeita .
_Gostou ?
_Sim , papi , amei .
Depois disto Damon coloca as duas para tomarem banho , e enquanto isto , prepara um sopao , eles devoram tudo depois arruman a cozinha e os dois vao colocar Nessie na cama , a menina deita e eeles a cobrem , beijam e Damon le uma historia enquanto Bella se ajeita para deitar , depois de uma hora Nessie ja adormeceu , ele entao diminui a luz e fecha a porta .
Damon volta para o quarto e ve Bella deitada , ele sorri e vai para o banheiro , depois de alguns minutos , ele volta so de shorts de pijama .
Se deita devagar e retira o lencol de cima xe Bella , ela usa uma camisola curta e biquini , ele sorri .
_Sedutora heim mocinha .
Bella sorri entao ele a beija , acaricia seu corpo e levanta a barra da camisola ate deixar a barriguinha exposta , ele beija e acaricia . E sorri feito um bobo .
_Nosso filho Bella .
Ela sorri .
_Sim amor , nosso filho .
Damon a abraca e beija com volupia , seu membro se anima e fica teso , ele a olha como se pedisse permissao , ela o puxa para si , Damon tira-lhe a calcinha minuscula e toca-lhe a fenda ja umida , Bella toca em seu membro pronto para o amor , eles sorriem um para o outro , ele lhe afasta as coxas , desce a cabeca e suga-lhe o clitoris , deixando-a exitada e pronta , depois elesobe sobre ela e pincela com o membro teso a entrada de Bella , depois escorrega para dentro devagar , comecando os movimentos do amor , uma hora depois , extasiados , Damon se levanta , vai ate o banheiro se limpa e traz uma toalha molhada e likmpa Bella , depois recolocam as roupas , se abracam e se beijam ..
_Eu te amo Damon ...demais .
_Eu te amo mais , Isabella Swan Salvatore .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , me esforcei , de verdade , bjk , espero recomendacoes heimmmmm????