Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 31
Capitulo31


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com algumas palavras escritas erradas , acho que da para entender certo queridas leitoras? Entao ai vai mais um , desta vez de um bom tamanho , curtam , comentem e por favorrrrrrrrr recomendem vaíiii bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/31

Capitulo 31
Bella depois de chorar muito , cansada de tanto solucar , resolve tomar uma ducha gelada para ver se consegue ver uma saida com a cabeca fresca , retira toda a roupa hospitalar e tambem o curativo que a envolve na altura da costela , precisava de um verdadeiro banho , ao entrar debaixo da agua gelada ela arfa , depois controla a respiracao e se banha com cuidado , pois ainda se sente tonta , apos alguns minutos , ela deixa que a agua caia em sua cabeca , a lembranca do banho que compartilhara com Damon invade sua mente , ela fecha os olhos e de repente ela sente maos suaves masageando-lhe as costas ,depois os ombros e descendo por suas costas, suas nadegas e coxas , depois virando-a de frente , seus seios , sua barriga e seu sexo , os dedos tocavam sua feminilidade , dedos que ela tanto conhecia ,ela geme .
_Damon...
Ela abre os olhos e ele a olha com amor.
_Sim...
Ele esta nu , como ela , ele beija-lhe os labios , os olhos , os seios e a barriga , se ajoelha frente ela e afasta-lhe as pernas , depois beija seu clitoris , lambendo-a , acariciando-a com a ponta da lingua , Bella geme , ele se levanta e ela lhe beija nos labios , nos olhos , e segue com lingua ate o baixo ventre , ele levanta seu membro e fica na ponta dos pes , para alcancar os labios dela , e nao faze-la se abaixar , ela lambe a cabeca de seu membro esticado e endurecido , ele geme , mas a impede de descer , entao ele a levanta nos bracos , afasta suas pernas , penetra-a devagar e a encosta na parede do box , e segue entrando e saindo do sexo quente e escorregadio de Bella , apos varias investidas , eles gemem juntos alcancando o gozo .
_Ai Damon...ah!
Ele a penetra bem fundo e geme extasiado .
_Que delicia meu anjo ... me desculpe ... nao pude me segurar quando a vi nua e sexy , voce tem ideia do quanto e linda e gostosa??
Bella desce do colo de Damon , beija-o e comecam a se banhar .
Apos , eles se secam e se vestem , voltam para o quarto , quando Damon acaba de pentear os cabelos e Bella seca o dela , Edward entra e nao se agrada da presenca de Damon .
_Bella , boa tarde , como esta hoje?
Ela o olha com asco .
_ O que acha? Muito bem .
Ele entao observa o estado de Damon e resolve ser sarcastico .
_Fazendo uma pausinha no horario de trabalho , Damon?
Damon o olha gelado .
_Deve estar me confundindo com voce amigo .
Edward sai , Bella se aproxima de Damon pelas costas e o abraca , ele se vira e a abraca e beija seus labios com loucura .
_Bella , o Stefan quer falar com voce sobre o processo .
Bella fecha o semblante .
_Damon , nao confunda as coisas , nao e por que fizemos amor que as coisas mudaram , nao nao mudaram , eu ainda vou para Seatle com Edward para cuidar de Nessie .
Damon a afasta dele como se ela fosse uma cascavel pronta para morde-lo.
_Como pode desistir de nos dois com tanta facilidade .?
Bella nao tem mais o que dizer , entao ela sai do quarto e vai ate a UTI ver como anda os papeis da alta de Nessie , quando ela vai passando ve Stefan que sorri para ela e anda em sua direcao .
_Ola Bella? Como estao voce e a Nessie?
_Estamos de alta , irei a Mystic Falls pegar nossas coisas , iremos para Seatle .
Stefan se prepara para uma ardua luta interior .
_Bella voce ama o Damon?
Ela nao entende a pergunta , mas responde com toda sinceridade que lhe vai na alma .
_Sim , eu o amo , demais ate , mas nao posso desistir de minha filha por ele , sinto muito .
Damon que esta atras dela bufa de raiva , e se afasta indo em direcao ao seu consultorio .
Stefan nao segura a raiva e desabafa .
_Caramba Bella ,sera que eu nao mereco um voto de confianca? Eu te garanto que ganho esta causa , voce nao vai perder a sua filha , acredite em mim , eu sou capaz , nao perca o amor do Damon , e isto que o Edward quer, confie em mim , por favor?
Bella se afasta dizendo .
_Sinto muito Stefan mas nao quero correr este risco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se for pequeno desculpe pois o tablet so posta capitulos pequenos , mais tarde postarei outro , leiam curtam , comentem e recomendem , eu acho que mereco nao e mesmo bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.