Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 30
Capitulo30


Notas iniciais do capítulo

Voltei peco desculpas caso aparecam palavras escritas erradas , estou postando do tablet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/30

Capitulo 30
Bella se agarrava a Damon com desespero , ele a apertava com carinho tentando entender o motivo daquilo tudo , ela tremia em sejus bracos , ele toca sua face e beija seus olhos secando suas lagrimas .
_Amor ...calma , o que a deixou assim? O que aquela crapula falou pra deixa-la neste estado?
Bella solucava nervosa , tentava falar algo sem sucesso .
_Damon ...eu te amo ...
_Eu tambem te amo meu anjo!
Bella geme e se afasta de Damon .
_Eu te amo com loucura , voce me faz feliz , me protege e cuida , e o homem que escolho para mim , mas ...
Damon se aproxima dela e a vira para ele .
_Mas...???
Bella esconde o rosto com as maos , ele vendo o seu desespero a abrac e a beija com urgencia , ela se afasta dele devagar , enxuga os olhos com as maos e olha em seus olhos azuis .
_Nao podemos continuar juntos se eu quiser ficar com a minha filha!
Damon se afasta e se vira , depois a olha sem acreditar no ouvira .
_Como e que e???
Bella senta na cama , precisava de um apoio senao iria desabar. Estava magoando o coracao de um dos homens mais maravilhosos que tivera a sorte de encontrar na vida .
_Damon...espero que possa me entender , e a minha filha , eu te amo ...mas nao posso perde-la , nao posso... ela e a minha vida .
_E eu nao sou nada certo?
Bella estica a mao para ele .
_Voce e o amor de minha vida!
Damon segura sua mao e a olha com raiva e carinho .
_Mas quer me deixar .
_Preciso do seu apoio Damon! ... Preciso de um amigo!
Damon solta sua mao e vai para a porta , Bella vai rapido e fecha-lhe a passagem.
_Nao acredito que vai me abandonar quando mais preciso de voce!!
Damon a olha sem acreditar .
_Voce tem nocao do que esta me pedindo???
Bella tenta abraca-lo , ele se afasta de novo .
_Voce quer me deixar , ir pra nao sei pra onde , me afastar de Nessie e ainda me pede pra ser seu amigo???
Bella chora.
_Nao quero perder minha filha , vou morar proxima a Edward , em um apartamento que ele dara para Nessie , e eu terei que ficar com ela , e o unico jeito de nao perde-la Damon , me entenda por Deus .
_Nao confia na capacidade de Stefan?
Bella anda ate a janela e depois se volta para ele .
_Nao quero correr o risco de perder .
Damon a olha com raiva contida .
_Prefere corer para os bracos de Edward nao e mesmo??
Bella se sente magoada com o jeito que ele fala .
_Esta sendo grosseiro Damon , eu nao mereco isto .
Damon bate na mesa de refeicao .
_Eu...??? Eu te amo Bella , respiro para te fazer feliz , estava estudando um jeito de fazer amor com voce quando voltassemos para casa sem machuca-la, nao estive com ninguem , so quero voce ... so voce!!! Nao consigo mais ficar sem voce , o que quer que eu faca , o que????
Damon anda ate ela a agarra , beija-a com paixao depois sai batendo a porta , Bella fica ali chorando baixinho .

Damon sai desorientado do hospital , dirige-se ao estacionamento , quando ele entra em seu carro e vai dar a partida Stefan entra no carro , mesmo assim , ele arranca em velocidade alta e pega a pista , depois de algumas horas dirigindo como um louco ele para e soca o volante varias vezes chorando desesperado , Stefan toca o ombro do irmao consolando-o.
_Voce precisa se acalmar meu irmao , e tambem , precisa faze-la acreditar que eu tenho capacidade de ganhar a causa , vamos voltar ao hospital , vou conversar com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vai um novo capitulo , espero que gostem comentem e rcomendem bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.