Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Noenilce Torres : Olá povo, estou de volta, postarei hoje e amanhã, beijos e espero que gostem desse cap.

Erika Torres: Oi gente espero quee estejam gostando beijos e até logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/14

A viajem de volta foi tranquila, após o incidente desagradável com Elena, Damon acompanhou Bella e Nessie de volta até o carro, e lá se despediram de Bekah e Matt.

_ Voltem o mais breve possível ouviu Damon e isto vale para todos vocês.

Bekah falou abraçando Bella e Nessie e depois beijando o rosto de Damon.

_ De preferência quando Elena e Stefan não estiverem aqui, nada contra eles, , mas já vimos que todos juntos não rola , não e mesmo?

Matt falou sorrindo:

_ Eu que o diga.

Disse Bella entre divertida e magoada, Damon a abraça e beija:

_ Isto não acontecerá de novo Bella, eu te prometo.

Bella se agarra a ele:

Bekah e Matt se afastam entrando no portão que dá para o jardim gigante.

_ Viagem em seguranga ok?

E somem na enorme vegetação.

Damon arranca logo que Bella e Nessie estão acomodadas.

Permanecem em silêncio toda a volta, quando Damon pega o controle para abrir o portão para entrar com o carro. Bella o ajuda e sorri:

_ Deixe que eu abro para você amor .

Damon sorri , por que ficaria receoso de que todos os acontecimentos do dia tivesse afastado eles de alguma forma , mas ao ver o sorriso de Bella e sua prontidão vira que tudo permanecia como antes.

_ Obrigada amor.

Ao estacionar o carro na garagem Bella e Nessie desceram , Damon fechou o carro e saiu levando as bolsas com coisas que Bekah dera para Bella e Nessie. Entrando pela a porta da garagem que dava na sala, colocou-as no sofá.

_ Suas compras madames.

Nessie correu para pegar a sua e retirar de dentro um lindo vestido rosa claro com fitas.

_ Não é lindo mamãe ? Bekah tem muito bom gosto para presentes não acha?

Damon olhava para o pequeno vestido franzindo a testa e o olhar perdido , Bella se aproxima dele e fala baixinho:

_ Vai me dizer o que está acontecendo?

Damon desvia o olhar de Nessie e o gruda em Bella:

_ O que a está incomodando Bella?

Ela segura em seu braço e fala devagar:

_ De quem é as coisas que BEkah deu a Nessie?

Damon olha de novo para Nessie que agora estudava um jeans com estampas lilás pequeninas:

_ Bekah teve uma filha que estaria na idade de Nessie , Victoria Donovan Mikaelson.

Bella arregala os olhos .

_ E onde está a mocinha?

_ Matt e BEkah tiveram muita dificuldade para sobreviverem a tragédia que abateu sobre eles .

Bella olhava para Damon intrestecida e preocupara:

_ o que houve com ela? Damon

Damon afastou-se de Bella e foi para a varanda , passando pelo barzinho e pegando uma garrafa de wisk e um copo , sentando-se em uma cadeira, ele encheu o copo e deu uma longa golada:

_ Foi um terrível acidente nas férias do princípio do ano passado. Logo depois do ano novo.

Bella abre a boca mas coloca a mão espalmada para abafar o som de sua vz:

_ Meu Deus Damon! como foi que aconteceu?

DAmon da outra golada:

_ BEkah e Matt resolveram fazer uam segunda lua de mel,sendo que trabalhavam muito e quase não tinham folga, então aproveitaram o final de ano , pois Vick estaria na colônia de férias ela pediu eu e o Stefan para leva-la no acampamento onde seria a colônia, Assim nós fizemos a levamos , a instalamos no dormitório e participamos das despedidas de familiares, Vick estava muito feliz.

Damon deu outra golada e encheu o copo de novo.

Bella abraçou quando notou que ele chorava:

_ Meu amor, se te faz sofrer, não precisa contar.

_ A minha dor não se comparaa dor de Matt e BEkah, preciso fala...preciso...

BElla senta na pequena banqueta que fica na frente da cadeira e fica de frente para Damon.

_ Então desabafe meu amor...fale.

Damon olha para Bella e fala devagar, soluçando:

_ O acampamento ficava nas montanhas, e de repente começou a nevar, então a responsável ligou para todos os pais, pedindo que fossem buscar as crianças, pois estava cancelado a colônia devido ao perigo...tudo aconteceu de repente ...teve uma avalanche , muita neve escorregou do pico das montanhas, cobrindo toda extensão das cabanas , morreram cento e dezoito crianças, e a responsável também Jenna ...pobre mulher.

Bella chorava junto com Damon.

_ Meu Deus ...quanto sofrimento...quanta tristeza.

Damon vendo o desespero de BElla, coloca a garrafa e o copo na mesinha e a abraça.

_ Ah ! meu amor,sinto muito , te entresteci

Bella o olha com os olhos lacrimosos

_ Damon...pobre Bekah, como sofreu...

_ BEkah está recuperando agora, dois anos depois , devagar...foi muito difícil pra eles.

_ Eu nem quero imaginar

Nesse momento Nessie se aproxima deles vestida com o vestido rosa:

_ Eu estou bonita?

Eles a olham e a abraçam , e ela fica sem entender nada.

_ GEnte o que houve?

Bella a beija e Damon faz cócegas.

_ Não há nada meu amor, depois conversaremos . Você está linda , depois tiro uma foto pra mandar para BEkah, ver como ficou lindo em você.

Damon sorri e confirma.

_ Está linda bebê.

Nessie olha indignada para Damon:

_ Bebê? eu sou uma moça Damon, não vê?

Ele olha estupefato:

_ O que moça? e que negócio e este de Damon?

Ela corre e ele a persegue.

Bella fica sorrindo com os olhos molhados e ouvindo a gritaria de NEssie

_ Não...não...é tio , tio Damon.

Ele volta com Nessie no colo , jogada nos ombros como se fosse um saquinho de batata.

_ Me solta tio Damon...me solta.

Bella se diverte também com as brincadeiras dos dois.

" Seria maravilhoso se ele fosse o pai de Nessie"

BElla preparou o jantar enquanto Damon distraia Nessie, curtindo e aplaudindo cada vez que ela trocava de roupae desfilava.

BElla termina e arruma a mesa. Quando cehga na sala onde estavam brincando ela vê uam imagem linda, Damon havia colocado uma linda música e ensinava NEssie valsar música Give-me love de Ed Sheeran e Cris Leonard - De novo a sensação de plenitude a preenche . Damon era um homem bom.

_ O jantar está na mesa.

Os dois riem felizes e corre para a sala de jantar. Nessie corre pra chegar primeiro e pegar o lugar da cabiceira.

_ Eu sento na cabeceira, mamãe á esquerda e Damon á direita . Perfeito deste jeito.

Bella olha para Damon e ele continua sorrindo.

_ Ok madame . O importante é saborear a deliciosa lasanha que Bella fez . Hum...o cheiro está maravilhoso.

Após o jantar Bella leva Nessie para o quarto.

_ Tome uam ducha e coloque um pijama acho que vai chover , então vai esfriar ok?

Nessie se dirige ao banheiroe volta a algun tempo depois pronta para dormi , Bella a ajeita na cama e se encosta na cabeceira para contar uma história . Meia hora e ela dorme tranquila . linda.

_ Dorme meu anjo. Eu te amo Nessie.

Bella levanta-se devagar e diminui a luz deixando na penumbra , Nessie odiava escuro e antes de fechar a porta ela olha para a filha e diz :

_ TEnha bons sonhos minha pequena.

E fecha a porta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEnte olha só, coloquem seus dedinhos para funcionar, pois postarei um cap todos os dias beijos e até logo...