Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

aí mais um fresquinho gatas , leiam , favoritem e comentem , bj bj bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/13

Bella e Damom permaneceram agarrados até que Nessie subiu nas costas de Damom e pediu para ele jogá-la na água .Elena observava tudo , não aguentando ver tanta felicidade sem que ela tivesse alguma participação resolve plantar uma sementinha do mal .

_ Quem será o pai desta menina ? Será que ele sabe que a mãe está expondo-a a outro pai ?

Bekah olha com desprezo para Elena .

_ O que está pensando em fazer Elena ?

Elena sorri maldosa .

_ Nada , acho apenas que o pai desta linda menina precisa saber que a mãe pretende se casar com outro homem , e que a filha dele já pretende chama-lo de pai .

Bekah levanta-se e resmunga baixinho .

" Despeitada "

Saindo de perto de Elena , Bekah aproxima-se de Matt que preparava a churrasqueira junto com Stefan .

_ A ideia de terminar a tarde comendo um churrasquinho foi show de bola .

Matt abraça a esposa com carinho .

_ Espero que todos comam carne vermelha .

Bekah então volta para perto da piscina e fala alto .

_ Ei vocês aí , agarradinhos , todos comem carne vermelha ?

Damom grita .

_ Sim , adoro com bastante sangue .

E virando-se para Bella pergunta .

_ E você amor ?

Bella fica acanhada e responde tímida .

_ Sinto muito , não quero dar trabalho , mas não como carne assada em churrasqueiras , desculpe Bekah .

Matt que se aproximava oferece uma opção .

_ Que tal queijo assado ?

Bella sorri feliz e responde animada .

_ Ótimo . Nessie também gosta , estamos resolvidos , queijo assado pra mim e Nessie , obrigado .

Bekah sorri das mesuras de Bella .

_ O que é isto garota , vocês são nossas visitas .

Damom sai da piscina e estica o braço para ajudar Bella .

_ Venha amor , já nos banhamos demais .

Elena aprecia o corpo bem definido de Damom e Stefan presta atenção aos olhares que ela lança .

Bella agarra a mão de Damom e pula para fora da água , Stefan resolve alfinetar Elena , então senta-se ao lado dela e fala com admiração .

_ Nossa Bella é muito linda , que olhos verdes lindos , e que cor de cabelo peculiar , acobreados , linda .

Elena o olha com desdém e levanta-se , caminhando devagar ela se aproxima do casal que ainda estão na beira da piscina , nesta hora , Damom se abaixava para pegar a saída de Bella , e Elena passa perto de Bella e a empurra dentro da piscina , Bella claro , não esperava , escorrega e raspa a perna na borda que a corta , a água fica manchada de sangue , Damom fica olhando sem ação .

_ Bella !!!

Elena se assusta com o próprio ato .

Bekah vem correndo , Stefan pula na água para pegar Bella e Matt pega Nessie que gritava assustada por estar vendo a mãe sangrando . Após Stefan tirar Bella da água ele a coloca sentada na borda nota que há um corte que começava na dobra do joelho até o tornozelo na parte exterior da panturrilha direita , Damom corre para ela e a abraça .

_ Amor precisamos suturar isto , está sangrando muito .

Bekah olha sugestiva para Matt .

_ Faça Matt .

Matt a olha assustado e responde agoniado .

_ Tá , tá bom , vou buscar a maleta .

Damom coloca Bella no colo e a leva para dentro , Bekah o acompanha levando Nessie , Stefan olha com desprezo para Elena que permanece parada na borda da piscina , e já fala gritando .

_ Qual o seu problema ? Qual o seu problema porra , tá ficando maluca ? Se te incomoda tanto vê-lo com alguém , implore , peça a ele pra voltar , do jeito que ele é bobo é bem capaz de aceitar . Eu não sou burro Elena , se não me ama se afasta de mim , vai procurar sua turma, desinfeta , nos deixe em paz .

Após o desabafo Stefan entra na casa . Elena corre atrás dele .

_ Stefan espere , foi sem pensar , me perdoe .

Stefan a olha e grita de volta .

_ Não é a mim que tem que pedir desculpas , é a Bella , sabe quem ? A que você acaba de jogar na piscina e rasgar-lhe a perna .

E continua indo em direção a casa , Elena para e senta-se na grama e fica ali sozinha , chorando .

_ O que eu fiz ? Meu Deus !

No interior da casa Matt suturava a perna de Bella com cuidado , pois ele era cirurgião plástico , trabalhava no hospital de Mistick Falls , pra sorte de Bella .

Damom a consolava com carinho dobrado .

_ Já tá acabando amor , sinto muito .

Bella segura-lhe o rosto e fala meigamente .

_ Amor , você não fazia ideia de que ela iria fazer isto , não é sua culpa, ela não gosta de mim ,

Damom a beija , neste instante Stefan entra e se aproxima de Damom e Bella.

_Damom ,me desculpe , o comportamento de Elena é imperdoável, já lhe chamei a atenção , não se preocupe .

Damom se levanta e grita .

_ Ela está louca ? Veja o que fez na perna de Bella , a salvação é que Matt sabe consertar , vou falar com ela .

Bella então estica o braço e segura o de Damom .

_ Por favor amor , deixa isto pra lá , esquece , vamos continuar nossa tarde gostosa , por favor , não piore .

Damom então passa a mão pelos cabelos e bufa enraivecido , depois retorna para o lado de Bella .

_ Por você Bella , por você !

Elena entra na casa e se aproxima de Bella com os olhos inchados de chorar , ela estica a mão e Bella olha para a sua mão e depois para ela , ela insiste e Bella volta o rosto para o Damom e depois para o Stefan , os dois permanecem de olhos baixos , fixos nos dela , ela se volta para Elena e segura a mão que ela estende .

_ Perdão Bella , a minha intenção era só te dar um caldo , não imaginava que você iria se ferir , perdoe-me , por favor , perdoe-me .

Bella vê o estado lamentável que Elena se encontra , então resolve mostrar que ela tem grandeza de espírito .

_ Tudo bem Elena , acabou ok ? Vamos esquecer .

Stefan e Damom olham para Bella , e os dois falam ao mesmo tempo .

_ Mas Bella isto foi grave .

Damom fala .

_ Não se veja obrigada a perdoá-la por nossa causa .

É a vez de Stefan .

Bekah se aproxima com Nessie e fala triste .

_ Elena , eu acho que você deveria se retirar , desde que começou o dia você está alfinetando Bella , não aceito que maltratem alguém dentro de minha casa , se você não pode se comportar então , acho que deve se retirar .

Elena olha para Stefan .

_ Você me leva ou terei que ir embora a pé .

Stefan bufa , então olha para todos .

_ Gente terei que ir ok ?

Bella então fala .

_ Gente , gente , por favor , não foi nada grave , Elena , não vá embora , parem com isto , senão eu que irei embora .

Matt então se pronuncia .

_ Acabei , foi um corte superficial , mas um pouco mais fundo que o normal ok ?

Damom olha para a perna de Bella pela primeira vez e se horroriza .

_ Está tudo roxo Matt , tem certeza que foi superficial ?

Matt sorri e fala convencendo a todos .

_ Isto foi pela pancada na borda , mas está tudo bem Dr. Damom .

Bella olha para Damom e desconfia .

_ Doutor ???

Elena caminha para a porta e fala triunfante .

_ Vocês estão se amando mas ele já mente pra você .

Bekah olha triste para Elena .

_ Elena , o que eu te pedi ?

Elena olha culpada para Bekah .

_ Eu não falei nada demais , só disse que ele não falou nada da vida dele para ela .

Bella olha para Damom e para os outros na sala .

_ Em que você trabalha ?

Damom sorri e ajuda Bella ficar de pé e assim que ela coloca o pé no chão faz uma careta , Elena se aproxima e a ajuda do outro lado , Damom esbraveja .

_ Saia de perto dela , mantenha distância .

Elena se afasta e Bella sacode a cabeça .

_ Damom , !!! Não precisava isto tudo .

Bekah então fala animada .

_ Vamos continuar nosso churrasco ?

Todos olham para Bella esperando aprovação .

_ Vamos, com certeza , não perdi nenhum pedaço , vamos nos divertir , por favor .

Então Nessie correu e abraçou a mãe .

_ Obrigado mãe , você é maravilhosa .

Então todos , até mesmo Elena , se dirigiram para a piscina e se acomodaram nas cadeiras e se puseram a saborear o exelente churrasco , então em um dado momento , Bella perguntou a Damom .

_ Em que você trabalha Damom .

Ele a olha e sorri , beija-a com carinho e acaricia seu rosto .

_ Eu sou médico Bella .

Bella estuda seu semblante e pergunta .

_ Por que não me socorreu então Damom ? Por que deixiu que o Matt o fizesse ?

Damom toma o copo nas mão e o bebe em um gole só então a fita e sorri torto .

_ Por que estou afastado , eu perdi um paciente Bella ,entende ? Matei uma pessoa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então meu povo maravilhoso , espero de coração que gostem , amo vocês , bjs , kisses , bicota



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.