Memórias de Rose Weasley escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 3
Give me a Friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421839/chapter/3

Rose devia estar ficando louca. No caminho para o local combinado ela discutia consigo mesmo e voltava para trás. Seu coração dizia "vá em frente, dê uma chance ao garoto", mas sua mente dizia "isso é apenas uma brincadeira para ele provar o quanto consegue te chatear". Ela não conseguia escolher. Era confuso, mas lembrou-se das palavras de sua mãe quando lhe contara que sentia algo pelo Malfoy no terceiro ano: "Siga o seu coração."

Tomando coragem, ela subiu as escadas lentamente e abriu a porta que levava a torre. A primeira imagem que teve dali foi realmente de fazer o coração de qualquer garota parar. Velas flutuavam iluminando uma toalha no meio do local com frutas e alguns lanches leves. Ela tinha que confessar que ele havia se superado.

"Você veio." Scorpius sorriu. Ele estava sentado na toalha com um violão na mão.

"Pensou que eu não iria vir?" Rose sorriu involuntariamente.

"Talvez." Ele tocou uma nota. "Você parecia confusa suficiente para não vir depois do que eu te falei."

"É, eu estava bem confusa... Não é todo dia que um Malfoy convida uma Weasley para sair." 

"Até hoje ele só convidou uma, acredite."

"E quanto a Dominique?"

"Essa é outra história, Rose." Ele piscou para ela. "Agora por que não se senta e fica a vontade?

"Isso é para mim?" Ela perguntou se sentando de frente para ele.

"Pensei que estaria com fome. Você não foi jantar hoje."

Ele havia reparado. Aquilo a fez corar levemente e ela rezou para que ele não percebesse.

"Eu sempre estou com fome." Comentou descontraindo mais um pouco a conversa.

"E você come até mais do que seu irmão."

Rose não deixou de rir. Esse era um comentário que as pessoas geralmente costumavam fazer sobre ela.

"Obrigada, embora eu devesse considerar esse comentário ofensivo, Malfoy."

Scorpius riu.

"Pode me chamar de Scorpius."

"Pode me chamar de Rose."

"Eu já fiz isso."

"Então pode me chamar de Rosie"

"É seu apelido."

"Qual o problema?"

"Nesse caso você precisa me chamar pelo meu apelido também."

"Scor?" Perguntou pensativa.

"Esse mesmo."

"Belo apelido." Brincou

"Qual o problema, florzinha?" Ele entrou na onda da brincadeira

Eles riram juntos.

"Você está rindo?"

"Eu estou meio fora de mim hoje... Considere-se culpado."

"Me sentindo culpado embora isso seja bom."

Eles continuaram rir juntos. Era engraçado como a conversa saia tão fácil. Rose pegou um morango e mergulhou no chocolate.

"Morangos com Chocolate?" Scorpius olhou-a encantado.

"Meu favorito." Ela sorriu enfiando o morango na boca.

"Meu favorito." Ele disse também pegando um.

Naquele momento, comendo morangos com chocolate e sorrindo um para o outro, Rosie havia se esquecido completamente de que eram uma Weasley e um Malfoy, inimigos desde o primeiro ano.

"Tenho uma coisa para você." Scorpius disse baixo e começou a tocar uma melodia suave.

"Ok." Rosie respondeu de boca cheia.

"Treat me beneath this clear night sky and I will lie with you. I start to feel those butterflies when I'm next to you... Tell me your secrets. Give me a friend. Let all the good times flood in... Do I love you? Do I hate you? I can't make up my mind. So let's freefall and see where we land." Ele cantava a olhando nos olhos como se aquela musica falasse o que ele realmente estava sentindo e aquilo também era o que ela estava sentindo. Então ele parou de cantar e continuou apenas com aquela doce melodia. "It's been this way since we were young... We'll fight and then make up. I'll breathe your air into my lungs when I feel your touch. Tell me your secrets, give me a friend. Let all the good times flood in... Do I love you? Do I hate you? I can't make up my mind. So let's freefall  and see where we land."

Borboletas pareciam ter invadido o estomago de Rose e ela esqueceu o próprio nome. Um sorriso bobo invadiu seu rosto e seus olhos fixaram-se nos dele.

"É meu cantor trouxa favorito." Colocou uma mecha de cabelo para trás e limpou a garganta. "Você canta bem... Já eu sou um desastre."

"É meu favorito também embora ele pareça um Weasley." Brincou e colocou o violão de lado. "E eu dedico essa música dele a você... Por que parece que fala um pouco sobre nós dois."

"Sobre ter sido assim desde que eramos jovens e estarmos confusos sobre nossos sentimentos?"

"A primeira parte sim." Ele sorriu e se inclinou por cima das tigelas para chegar mais perto do rosto dela. "A segundo não. Tenho certeza do que eu sinto por você."

Rose não conseguiu controlar o fluxo de sangue e sentiu-se corar forte, por isso afastou-se antes que o garoto conseguisse o que queria. Ele limpou a garganta e voltou ao lugar.

"Me desculpe." Rosie sussurrou "Eu ainda não tenho certeza."

"Ok." Ele pegou um pão-de-queijo e enfiou na boca.

"Mas podemos tentar... Você pode me dar um amigo por enquanto e aos poucos eu vou saber o que eu realmente sinto por você." Ela disse incerta se usara as palavras certas, mas sorriu tentando parecer confiante. Na realidade ela só estava com medo de cair mesmo nos encantos dele e sair com um coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica que o Scorpius cantou, para quem não sabe, é Where We Land do lindíssimo Ed Sheeran.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Rose Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.