Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 47
Penas enfeitiçadas...


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/47

Hermione estava ao lado de Harry quando Neville entra desconcertado pelo Salão principal.

—Acho que sei onde podemos... —Fez um sinal com o rosto, Harry, Rony e Hermione levantaram imediatamente, seguindo o rapaz. Em um corredor se encontraram com os gêmeos que seguiam Gina.

—Ele contou? —Fred perguntou à Hermione que assentiu.

A parede se abriu em duas grande e pesadas portas de ferro.

—Parabéns Neville, você achou a Sala Precisa. —Hermione sorriu com a imensidão do local.

....

E durante tarde, a Armada de Dumbledore treinou e aprendeu com a ajuda de Harry, feitiços de ataque e defesa.

—Eu pego leve com você! —Ronald disse para Hermione que segurava sua varinha confiante.

—Obrigada Ronald!

O ruivo andou até sua posição. Fred e George apostavam quem venceria, Fred é claro apostou em Hermione e George no irmão.

Hermione agitou a varinha.

—Estupefaça! —Ronald foi lançado para longe. George pagou o irmão sorridente. Hermione sorriu e foi parabenizada pelas amigas.

—Eu a deixei fazer isso, é cavalheirismo, não? —Rony perguntava para os gêmeos que riam.

—Claro! —George respondeu ironicamente, mas Fred só tinha olhos para a garota do cabelo castanho que sorria feliz. George o cutucou com o cotovelo. —Só não vai babar!

—O que? —Fred girou no calcanhar.

—Acha que não percebi você e a Hermione trocando olhares! Riu como se fosse difícil de perceber. E como estão indo as aulas de quadribol?

—Hey, como soube? —Fred perguntou encarando o irmão.

—Vi vocês um dia, e acho que você não consegue manter seus lábios longe dos dela! —Fred corou.

—Certo, fale baixo! —George riu. —Estamos juntos, mas não sei se é algo sério.

Harry chamou todos.

—O feitiço do patrono precisa de uma lembrança feliz para ser conjurado. Deixem que essa lembrança tome conta de vocês! —Falava enquanto balançava a varinha. —Hermione?

A garota recebeu olhares de todos e se posicionou no meio da sala, retirou a varinha e fechou os olhos.

—Expectro Patronum! —Uma luz prateada saiu de sua varinha, revelando uma lontra que dançou sobre sua cabeça.

—Isso Hermione! —Harry sorriu. —Agora tentem vocês!

Hermione lançou um olhar para Fred que sorria como quem dizia “ parabéns”. Os gêmeos estavam com dificuldade.

—Hermione ajude o Fred ou George! —Harry gritou do outro lado da sala precisa. Hermione engoliu em seco e seguiu até os ruivos.

—Ajude o Fred! —George piscou e Hermione ruborizou.

A garota timidamente seguiu até o rapaz.

—Você precisa pensar em algo feliz! —Disse baixinho.

—Estou tentando! —Fred fechou os olhos e sacudiu a varinha, faíscas prateadas saíram da ponta da madeira.

—Quase! —Hermione sorriu, posiciono-se atrás do ruivo e segurou sua mão com delicadeza, Fred virou o rosto para encara-la. —Fred, por favor. Concentre-se!

Fred sorriu e balançou novamente a varinha, agora produzindo uma luz forte.

—Consegui? —Pergunta quando a luz cessa. Fred encara Hermione encantada, com o típico sorriso tímido, com as bochechas coradas e olhos brilhantes. Acariciou o rosto de Hermione.

Harry se aproximou e riu dos amigos.

—Patronos corpóreos são mais difíceis de produzir! —Explicou para Fred que passava a mão nos cabelos ruivos. —Depois quero explicações!

—Claro. —Fred sorriu desconfortável.

Um forte estrondo fez que com todos parassem e que as luzes prateadas sumisse das pontas das varinhas. Fred puxou Hermione para trás de seu corpo, como proteção. Uma forte explosão fez a parede da sala desaparecer e revelar Dolores Umbridge.

Dumbledore fora despedido e estava foragido, naquela tarde seria a punição para os alunos do sétimo ano, do sexto e por fim do quinto.

Hermione não viu Fred nem George naquela tarde, entrou no salão pronta para receber seu castigo. A frase era longa, e dolorosa.

—Dispensados! —A cara de sapa falou em um tom autoritário e deu sua risadinha. Hermione pegou suas coisas e saiu da sala, deixando seus amigos para trás. Sentia uma profunda dor e não queria se mostrar frágil na frente de nenhum aluno e principalmente na frente de Umbridge.

Ao chegar perto do sétimo andar, correu o mais rápido que pode. Atravessou o quadro da mulher gorda, mas foi impedida de subir para seu dormitório, Fred segurou seu braço, puxando-a para um abraço. Hermione tentou desvencilhar-se dos braços do ruivo, socando seu peito algumas vezes e aceitou o abraço. A sala tinha alguns alunos que os encaravam confusos. Hermione já não segurava as lágrimas, agora chorava no ombro do ruivo.

George murmurou algo para o restante dos alunos, alguns subiram, outros saíram pelo retrato assim como George.

—Hey, calma! —Fred sussurrava no ouvido de Hermione que continuava a molhar seu ombro. Harry e Ron passaram pelo quadro, mas ao perceberem a situação olharam para Fred que fez um sinal para que fossem embora. Acariciava os fios castanhos de Hermione desesperada.

—É só q-que eu não consigo ser f-forte o tempo inteiro! —Gaguejou entre lágrimas contra o ombro do rapaz.

—Shii, eu sei. —Apertou ainda mais Hermione. —Ninguém consegue!

Hermione afastou Fred e segurou a mão do ruivo.

—Você também está machucado e não está reclamando! —Respirou. —Sou uma idiota por deixar me abalar!

Fred limpou as lágrimas de Hermione com o polegar.

—Não é idiota! —Sorri fraco. —E as suas estão piores do que as minhas!

Hermione olhou-o.

—Mas eu te dei vários socos! —Suspirou.

Fred riu.

—Acredite, não doeu tanto! —Olhou nos olhos castanhos de Hermione. —Ainda não tem a força de uma batedora que jogou desde criança.

—Hey. —Reclamou.

—Não duvido que logo consiga, mas agora, você me bateu fraco! —Hermione abraçou-o.

Uma tosse falta separou os dois.

—Nem começaram a namorar e Hermione já está te batendo irmão? —George estava escorado na parede perto das escadas. —Acho melhor terminar antes que vá para o St.Mungus!

Hermione corou.

—Contou a ele? —Sussurrou para Fred que engoliu em seco.

—Na verdade... —George jogou-se contra o sofá. —Vocês não são muito discretos quanto a olhares... Ou amasso no campo de quadribol... E biblioteca!

—Pelas barbas de Mérlin, que vergonha! —Hermione escondia o rosto —ruborizado— entre as mãos pequenas.

Os gêmeos se divertiam com a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando das lembranças??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.