Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 46
Mais lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olá, queria dizer que adoro vocês, minhas leitoras assíduas! Adoro esse contato pelos teclados, obrigada por levarem a história adiante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/46

Com os pés descalços, Hermione caminhou até a escrivaninha, apalpou a mesa atrás de pergaminhos e penas. Com velocidade escreveu um curto bilhete, entregou o papel para Acxel e adormeceu na poltrona.

“Hermione observava Fred escrever algo no pergaminho manchado, tinha um sorriso único no rosto. Voltou a escrever, mas Fred percebeu.

—Porque estava me olhando daquela forma?

Hermione corou.

—Apenas vendo se estava fazendo certo! —Inventou. Fred sorriu. —Hã Fred?

—Sim?

—Eu queria te pedir um favor, mas precisa ficar entre nós! —Pediu e o ruivo assentiu. —Quero que me ensine a jogar Quadribol, mas precisa ser segredo! Harry e Rony ficariam chateados.

Fred abriu um largo sorriso.

—Claro que eu te ensino! —Fechou o livro à sua frente e levantou. —Me encontre na torre do relógio em quinze minutos!

O ruivo deu as costas para Hermione.

—Hey, precisa terminar seu trabalho!

—Quinze minutos! —Gritou.

Hermione riu do entusiasmo do rapaz, estava extremamente alegre. Quinze minutos depois estava no local combinado, apenas esperando o ruivo que a surpreendeu.

—Pronta? —Hermione assentiu. Caminharam lentamente até o campo de Quadribol vazio.

—Não tem treino aqui hoje? —Perguntou enquanto entrava no campo.

—Não se preocupe, não há treino nesse horário! —Fred garantiu. —Certo, acho melhor tirar a sua capa, pode te atrapalhar.

Hermione tirou a capa, e como o rapaz, colocou-a em cima da mochila jogado no chão.

—Você sabe como voar, não é? —Hermione encarou-o a assentiu. —Mostre!

Hermione pegou a vassoura e impulsionou forte, mas na primeira curva que foi fazer caiu, para sua sorte, Fred estava em baixo e segurou-a.

—Na verdade você não sabe voar! —Riu da garota assustada. Fred ajoelhou-se pegando a vassoura caída, posicionou-se e puxou Hermione. —Vamos dar uma volta pelo campo, depois você tenta sozinha novamente!

Hermione timidamente sentou-se atrás de Fred, que segurou as mãos de Hermione, passando-as pelo seu abdômen.

—Segure-se! —Hermione timidamente apertou suas mãos contra o abdômen definido do ruivo que riu maliciosamente. Fred rapidamente deu um forte impulso e logo pairava no ar gélido. —Viu, não é tão ruim assim!

Hermione grudou seu rosto nas costas largas do ruivo.

—Claro que não! —Disse ainda com os olhos fechados.

—Hermi, abra os olhos! —Fred pediu carinhosamente, usando o apelido da garota.

Hermione sem pestanejar abriu os olhos, encarando a imensidão do céu.

—Tudo é perfeito daqui de cima! —Disse, olhou para baixo e apertou mais Fred. —Menos olhar para baixo!

Fred riu.

—Certo, vamos trocar de lugar agora! —Hermione apavorou-se com a ideia, mas aceitou.

O ruivo pousou a vassoura e desceu. Hermione posicionou-se no lugar que fora de Fred minutos atrás, o ruivo sentou-se atrás e segurou-se com a mão esquerda no restante da vassoura atrás de seu corpo, e com a mão direita segurou-se em Hermione que sentiu seu corpo se arrepiar.

—Vamos Hermione, você conhece! —E foi com aquele encorajo que Hermione deu o forte impulso, pairando no céu em segundos. —Isso, agora faça assim!

Fred se estivou, tocando nas mãos de Hermione e lhe mostrando como deveria segurar o cabo da vassoura. Hermione não conseguia conter seu nervosismo perto do ruivo que lhe tocava a todo o instante. O ruivo também percebeu como lhe afetava cada toque, e assim pediu para Hermione pousar.

Assim que tocou os pés no chão saiu de perto da garota.

—Fred... —Hermione segurava a vassoura com uma mão, e com a outra, os livros e sua capa. —Algum problema?

Fred virou-se, olhou Hermione e andou até a garota, colocou suas testas em uma fração de segundos.

—Só estou confuso! —Completou com os olhos fechados. Hermione, sentindo a respiração do rapaz contra seu rosto, fechou os olhos. E ambos, em um movimento involuntário selaram seus lábios. Era como se selassem um compromisso, que na verdade não existia. Haviam concordado em ignorar os beijos das semanas anteriores, mas não foi possível. Era quase como se aquilo fosse necessário.

Nos dias seguintes, todos perceberam alguns olhares diferentes entre os dois. Gina e Madame Pince quase pegaram Fred e Hermione aos beijos em um corredor qualquer no fundo da biblioteca. George havia presenciado a cena dos dois andando de mãos dadas, e um beijo no canto dos lábios. Umbridge havia tomado Hogwarts, expulsara a professora de adivinhações, Sibila Trelawney, que só não foi expulsa de Hogwarts porque Minerva ajudara a amiga. As coisas estavam se tornando difíceis, Harry tinha pesadelos todas as noites e com Dumbledore quase o tempo inteiro fora, deixava tudo mais complicado para o trio.

—Hermione eu estou com sono, mas odeio aqueles pesadelos! —Harry resmungou com voz chorosa no ombro de Hermione.

—Quer que eu fique aqui com você? —Perguntou carinhosamente. Quase um amor fraterno.

—Não se incomoda? —Hermione negou com a cabeça. —Obrigado.

Harry adormeceu no ombro da amiga que em seguida adormeceu com o rapaz. Acordaram com burburinhos no salão comunal, alguns lhe olhavam estranho, Hermione só foi entender quando percebeu que Harry dormia praticamente em seu colo.

—Harry? —Sacudiu o rapaz que se levantou às pressas.

Hermione rumou para suas aulas, mas uma cena lhe chamou atenção. Fred saía do gabinete de Umbridge.

—Fred? —Chamou o rapaz que dobrava o corredor. O ruivo pareceu não ouvir então correu até o rapaz.

Ao se aproximar do ruivo segurou-o pelo ombro, assim que Fred se virou, Hermione teve uma sensação estranha. A expressão no rosto de Fred era de pura agonia.

—O que houve? —Perguntou melodicamente. Fred não respondeu apenas abraçou a garota com toda a força que havia em seu corpo.

Hermione percebeu as marcas nas mãos do rapaz.

—Pena enfeitiçada! Vai ficar tudo bem. —Abraçou novamente Hermione.

—Até que enfim achei vocês! —Neville correu pelo corredor até os amigos. —Atrapalhei?

Hermione negou com a cabeça.

—Harry está te procurando, disse que topava a sua ideia! —Hermione abriu um sorriso.

—Agora sim vamos aprender a nos defender das artes das trevas.

.....

A armada de Dumbledore estava reunida, todos assinavam um pergaminho, assinando seus nomes em perfeita caligrafia.

—Hermione, vamos? —Harry chamou a garota.

—Já vou! —Disse enquanto se levantava, ao passar pela porta foi segurada por Fred.

—Sinto saudades nos nossos treinos! —Sorriu maliciosamente para a garota.

—“Ah Hermi, desse jeito quem vai precisar de treino sou eu.” —Tentou imitar a voz do rapaz. —E além do mais, nossos treinos duravam poucos minutos porque alguém preferia ficar observando o céu!

Fred riu.

—Eu prefiro observar o céu ao seu lado, do que lhe ver a vários metros de altura com um bastão na mão! —Colocou delicadamente uma mecha do cabelo ondulado de Hermione atrás de sua orelha e selou seu lábios eu um beijo rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic Rose e Scorpius: http://fanfiction.com.br/historia/447471/Tres_Vassouras/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.