Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 14
Pronto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/14

-Oi,Mina.-Fala aquela voz que eu não escoltava faz tempo.

-Mina,eu...eu vou deixar vocês zozinhos.-Fala Hermione já indo subindo para o seu quarto.

-Entra.-Foi a única coisa que eu consegui falar.

Draco entra e,nos sentamos em um sofá (de trouxas).

-Então?...-Falo.

-Mina,eu quero perdi desculpas,por tudo.Sério,eu sei que eu fui um idiota, de ter falado aquelas coisas,não deveria mandar meu pai matar o Bicuço, e nem deveria ter ido na casa do Hagrid,e ter obrigado você a dar um soco no meio da minha cara.-Fala Draco.

-Não sei por que mais...acredito em você.-POR QUE EU DISSE ISSO?!?!.Mais é a pura verdade,eu acredito nas palavras de Draco,mais não sei por que.

-Você me perdoa?.

-Sim.-Depois disso eu abracei Draco com força,muita força.-Senti sua falta.

-Eu também.

-Oi!Já voltaram a ser amigos?...ops.Eu atrapalhei não foi?.-Fala Hermione que acaba de interromper o momento mais feliz da minha vida.

-Não Hermione.-Me solto de Draco.-Sabe de uma coisa?.Draco precisamos da sua ajuda,

-Precisamos?.-Pergunta Hermione.

-Sim!.Draco você é um garoto não é?.

-Claro!.Está duvidando é?.Quer ver uma coisa?.

-Não.Ecá!.Draco vem comigo.-Falo puxando Draco para o quarto de Hermione.

-Oque você está pensado Mina?.-Pergunta Hermione no caminho do seu quarto.

Chegamos no quarto de Hermione.

-Mione!.Como você pode ser tão burra?!.-Por que eu disse isso,Hermione vai me matar.-Então...como Draco é um garoto,e você quer muda de visual,Draco pode nos ajudar.

-Como?.-Pergunta os dois confusos.

-Draco.Garoto.Mudar de visual.Garoto.Muda de visual.Rony Weasley.-Falo.

-Ah!.

-Vai,Hermione.Pega as suas coisas,senta naquela cadeira e solta o cabelo.-Ordeno Hermione.Ela pega as coisas dela,santa na cadeira e solta o cabelo como eu disse.

-E agora?.

-Agora,eu vou fazer uma maquiagem em você,arrumar o seu cabelo para ver se você muda um pouco.

-Ok.Mais como você sabe fazer maquiagem? Isso é coisa de trouxas.

-Minha irmã gosta de coisas trouxas.

Começo a fazer,a maquiagem em Hermione,Draco não fala nada,eu sei que ele está com tédio, e isso é muito bom,eu adoro fazer isso com Draco,adoro irritar ele.Acabo de fazer a maquiagem em Hermione,e depois arrumo só um pouco o cabelo dela.Eu não entendo por que Hermione quer mudar,ela é super linda e o cabelo então,nem se fala.

-Pronto.-Falo.

-Pronto?.Mais já?.-Pergunta Hermione

-Já.Agora,Hermione,pode abrir os olhos,e Draco não olhe Hermione ainda.

Espero Hermione abrir os olhos,ela abre e acho que ela não acredita que eu não mudei absolutamente nada nela.

-Mais...mais você não mudou nada em mim.E mesmo assim eu estou bonita.

-Draco?.

Draco olha para Hermione e bom...ele ficou de boca aberta.DRACO MALFOY NÃO ME FASSA BATER NA SUA LINDA CARA DE NOVO!!!.

-Bom...você está linda Hermione.-ELE QUER MORRER É?!?!?.-Mais obvio que a Mina é mais.-Draco fala olhando para mim.Admito Corei.E acho que deixei um sorriso de lado aparecer.

-Bem...Hermione,acho que tenho que ir embora ,já arrumei você,e como você disse “Mina Lovegood você vai ficar na minha casa até me mudar!”-Falei como ela falou.

-Tudo bem.Tchau.Malfoy vai embora também,não é?.-Pergunta Hermione.

-Ah.Claro.Sim.Mina,quer que eu te leve para casa?.-Pergunta Draco,Hermione fica com uma cara de apaixonada,e eu fico com uma cara de que não entendi nada.

-Sério?.-Pergunto.

-Sério.Vamos?.

-Draco.Ela vai,ela nem precisa falar,ela vai.Tchau Mina!.-Fala Hermione falando por mim,e empurrando eu e Draco para fora do quarto dela e direto para a porta.-Tchau!.

-Vamos?.-Pergunta Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.