Mina Lovegood escrita por Eduarda Malfoy Odair Di Angelo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421039/chapter/13

[...]

Já tínhamos salvado o Bicuço e Sirius também,tudo ocorreu bem,Ron tinha melhorado mais andava com ajuda,Eu tinha conversado com Harry sobre “aquele assunto” e ele disse que não estava gostando de mim “daquele jeito” então ficou tudo bem,conversei com Hermione sobre oque ela disse da outra vez,e sim eu vou passar minhas férias na casa dela,Luna não gosta do Draco só estava preocupada com oque ele tinha dito a mim quando eu perguntei para ele se ele gostava dela,Rony não gosta mais de mim oque é um alivio,Pansy ainda continua infernizando a minha vida,Harry ganhou uma nova vasoura e adivinha quem deu?,Sirius!,eu ainda não fiz as passes com o Draco e isso já esta me preocupando,Lupim e eu agora somos melhores amigos.

-Mina.-Essa voz...conheço essa voz de algum lugar...Professor Lupim?.

Me viro e é ele mesmo.

-Professor?...

Ele faz um sinal com a cabeça para eu ir com ele.Chegamos em uma sala.

-Mina,eu Le chamei aqui para falar coisas boas e coisas ruins.-Isso já está me deixando nervosa.

-Bode falar...

-Você quer primeiros as coisas boas ou as coisas ruins?.

-As coisas ruins.

-Eu não vou mais ensinar em Hogwarts.

-OQUE?!

-Fique calma.Acho que alguns pais não vou gosta de ter um professor lobisomem ensinando para os seus filhos.-Rimos.

-Tem razão.Qual é a notícia boa?.-Pergunto.

-O Malfoy veio falar comigo,Mina,ele está querendo fazer as passes.Ele disse que está se sentindo muito mal por tudo .Acho que deve fazer as passes com ele.

-Tem certeza?.Draco as vezes pode menti sabia?.

-Mina,ele não estava mentindo,dava para ver nos olhos dele que ele tava falando a verdade.

-Olha,eu...eu não prometo nada.Ok?.Tchau.

-Tchau.Mina.

Antes de eu sair me lembro que nunca mais vou ver Lupim de novo.Então corro para dar um abraço nele.

-Quando vamos nos ver de novo?.-Pergunto quase chorando.

-Breve...bem breve.-Me solto dele.-Agora me prometa uma coisa.

-Oque?.

-Faça as passes com o Malfoy.

-Talvez...

[...]Na casa da Hermione.

-Hermione...EU NÃO VOU LE AJUDAR A MUDAR DE VISUAL!! SEJA VOCÊ MESMA! E TAMBÉM EU NÃO VOU FALAR COM O DRACO!!.-Berro no quarto de Hermione.

-VOCÊ VAI SIM!.

-NÃO VOU NÃO!

-VAI SIM!

-NÃO VOU NÃO!

-Meninas?.-Pergunta o Pai de Hermione que acabou de entrar no quarto.-Algum problema?.

-Ah,não papai.-Fala Hermione.

-É,Mina tem visita para você.

-Quem?.-Pergunto curiosa.

-É um garoto.

Eu e Hermione vamos correndo até a porta.E adivinha quem veio me visitar?...

-Oi...-Falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mina Lovegood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.