Academy For Gifted - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 5
Capítulo 4-Courtney Winthrop-Scott & Pedro Öbreous


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, desculpem eu estava sem criatividade... Mas espero que gostem, agora só faltam dois personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420768/chapter/5

De volta ao ginásio, Pyro estava ficando cada vez mais contente por estar chegando próximo ao fim da lista de calouros. Depois que terminasse, a próxima vez seria apenas ano que vem, e no próximo...

–Winthrop-Scott ? – Ele chamou parecendo um pouco esperançoso.

Do meio dos calouros sai uma garota morena, bastante parecida com Vicky, entretanto tinha muito mais audácia em seu olhar.

– Sou Courtney Winthrop-Scott, dispenso apelidos, tenho 17 anos e sou de Atlanta, Georgia. – Exclamou a morena com um ar de certinha. – E eu fico invisível, e posso também materializar campos de força.

Sem que Pyro falasse nada, Courtney foi desaparecendo aos poucos, primeiramente parecia uma forma mais espectral, e em poucos segundo ela havia desaparecido por completo. Alguns novatos ficaram olhando de um lado para o outro, a procura da morena, quando finalmente se materializou na frente de todos.

– E isso não é tudo. – A garota falou sem nem um pouco de modéstia. Courtney caminhou até onde Pyro estava, ao seu lado estava Duncan e a garota tocou a prancheta de Pyro e o braço musculoso de Duncan, fazendo os dois desaparecerem.

Ao tirar as mãos da prancheta e de Duncan, o garoto olhou para Courtney com um sorriso malicioso nos lábios.

– Princesa, pode me fazer desaparecer quando quiser.

Em resposta, Courtney revirou os olhos e cruzou os braços e voltou para junto dos calouros.

– Neandertal. – A garota reclamou.

– O próximo é Ivanovicht Öbreous. – Pyro chamou.

Um garoto moreno e um tanto magricela, mas com belos olhos azuis. Ele caminhou até o centro do ginásio e pareceu um tanto indiferente em relação a situação.

– Sou Pedro Ivanovicht Öbreous, tenho 16 anos e sou de Düsseldorf, Alemanha. – Ele falou sem nenhuma dificuldade. – Minha mutação é a capacidade de absorver e converter qualquer parte do meu corpo em matéria a partir do toque.

Pyro lançou uma caneta prateada para o rapaz, que ao tocá-la fez toda sua mão esquerda e seu antebraço se materializarem do metal da caneta.

– Muito bem, acho que agora... – Ia falando Pyro quando viu uma das veteranas entrando correndo no ginásio.

– O diretor quer vê-lo. – Exclamou a garota.

– Veteranos, cuidem dos calouros por alguns instantes certo? – Pyro questionou.

– Como se eles fossem crianças. – Bufou Brooklyn. – Por favor!

Duncan passou a mão pelos cabelos e cainhou até onde Courtney estava, a garota mal o percebera até que ele a puxa delicadamente pela cintura e a virando para sua frente.

– Gatinha, você tem duas opções, (A) Sair comigo no sábado a noite, ou (B) Ir tomar café da manha comigo no Domingo.

– Você também tem duas opções. – Falou a garota fazendo formar um sorriso esperançoso no rosto de Duncan. – Ou (A) Sai de perto de mim rápida e voluntariamente ou (B) Sai à força.

– E quem vai me tirar de perto de você princesa? – Duncan perguntou a pressionando contra a parede.

– Você prefere tudo do modo mais difícil certo? – Courtney riu.

Imediatamente, Duncan parecia estar sendo pressionado entre duas barreiras de ar, e que o levavam para perto de Brooklyn e Nik.

– Brook. – Exclamou Duncan ainda encarando Courtney. – Vou precisar da sua ajuda nesse caso.

– Já sabe o meu preço. – A garota falou sentada em na arquibancada, um degrau acima de Nik.

– Tanto faz. – Diz Duncan se sentando ao lado de Brooklyn. – Mas vai me ajudar com ela.

– Mas acho que isso vai ter que ser do modo antigo. – Bufou Brooklyn. – O telepata bloqueou algumas partes... Então não sei se vou conseguir seu banana.

– Sugiro que desista dela. – Nik falou parecendo ser uma pessoa muito sensata. – Viu o modo que ela te tratou? Acho que Neandertal não é exatamente um elogio.

– É claro que não é! – Reclamou Brooklyn. – Será que eu vou ter que concordar com ela e dizer que vocês dois são os mais primitivos Neandertais?

– Você ama a gente. – Nik riu, logo depois ele e Duncan beijaram o rosto de Brooklyn ao mesmo tempo, fazendo a garota rir muito.

– Neandertais! – Ela riu.

– Eu me ofenderia mais se soubesse o significado de neandertal. – Duncan disse.

– E eu já fui chamado de coisa pior. – Refletiu Nik.

– Só eu já não gostei muito desses novatos? – Brooklyn perguntou.

– Alguns deles são bem patéticos mesmo. – Concordou Nik. – É como aquela Mary Kate... Não parece ser exatamente o tipo de aluno daqui.

– Espero que aquele cabeça de vento se exploda. – Grunhiu Brooklyn. – O que acharam da Vicky?

– Parece ser legal. – Duncan opinou. – Por quê?

– Entrei na secretaria e dei uma olhada no esquema dos dormitórios desse ano, vocês tem sorte de ficarem juntos. – Brooklyn revirou os olhos. – Parece que é ela que vai dividir o dormitório comigo...

– Porque não fala com Pietro? – Nik pergunta. – Ele não é seu namorado? – Ele debochou.

– Ele não é meu namorado! – Riu Brooklyn.

– É claro que não! – Duncan também riu. – Trent, vulgo cabeça de vento é o seu namorado!

Brooklyn deu um tapa na cabeça de Duncan e revirou os olhos.

– Enfim, não sei se Pietro vai resolver alguma coisa. – Brooklyn suspirou. – Mas realmente prefiro ficar sozinha, nem que eu precise... Matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Já contei os reviews e se não quiserem que eu comece a citar nomes e "machucar" personagens é melhor comentar logo.

Kisses ♥

Courtney:

http://1-akamai.tapcdn.com/images/thumbs/taps/2013/09/nina-dobrev-the-vampire-dia-972e9b1d-sz500x631-animate.png

Pedro:

http://us.cdn283.fansshare.com/photos/loganlerman/tumblr-mcdd-qkxo-rfro-577659479.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academy For Gifted - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.