Academy For Gifted - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 1
Prólogo & Fichas


Notas iniciais do capítulo

Ola Galero! Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420768/chapter/1

Este é o meu nono ano na Academy for Gifted, o mais decadente de todos os colégios internos dos Estados Unidos. Meu nome é Brooklyn Dawn Lightwood, tenho 17 anos e fui abandonada por minha família assim que descobri minha mutação, as oito anos de idade.

Por mais que esse lugar grotesco tenha sido minha casa desde então, tenho que falar o quando odeio tudo isso. Professores revoltantes, ensino precário, e alunos estúpidos. Esse lugar não passa de uma fachada para “Largue sua aberração aqui e garantimos que nunca o verá novamente”.

Voltando para mim, o que uma Californiana está fazendo perdida em Arkansas?

Tudo começou na véspera do meu aniversário de oito anos, em uma bela noite quente e estrelada de Beverly Hills. “Vá dormir Brook” aconselhou minha mãe, Courtney Lightwood, “Senão não ganhará presentes amanha”.  E como toda criança faria, corri para meu quarto e deitei-me na cama, forçando os olhos para que se fechassem e finalmente me deixassem dormir.

Estava até dando certo, quando minha irmã mais velha, Victoria Lightwood entra gritando em meu quarto, me despertando de um doce sonho. Alguma coisa com alpacas e um incêndio na casa.

Depois de evacuação completa da casa, os bombeiros estavam bastante intrigados em saber como o fogo tinha começado, e meu pai, Jacob Lightwood lhes respondeu “Apenas escutamos a nossa filha mais nova, Brooklyn sussurrar que queria ver as chamas e alpacas quando finalmente aconteceu”. “Havia alguma alpaca na casa senhor?” perguntou o bombeiro intrigado “Pois depois de dar uma olhada encontramos dois cadáveres de animais não identificados”.

Podia ser um mal intendido, uma besteira ou até um equivoco ridículo, mas depois daquele dia, meus pais me levaram até a Academia para dotados no Arkansas, para descobrir a minha perdição.

Dentre vários dons que possuo, um deles é a Oneirocinese, a capacidade de manipular e controlar sonhos, em casos mais extremos, como o meu, posso fazer alguns sonhos se tornarem realidade.  O próprio fundador do colégio, Erik Lehnsherr, me cumprimentou e disse o quão importante eu era, o quão talentosa era e que iria me ensinar tudo. Entre outros dons que tenho um deles é a detecção de mentiras e do perigo, além de ser imune a telepatas e consigo enxergar a alma das pessoas. As pessoas dizem que a alma é um livro em aberto, sem segredos, eu concordo completamente. Tudo o que preciso saber sobre as pessoas está a um toque de distancia...

(Caso a imagem não abra: http://31.media.tumblr.com/tumblr_m6txdgpg011qagcd5o1_500.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as orientações de alguns itens, serei muito criteriosa na escolha das fichas! Nem todos entrarão.

Fichas:

Nome Completo:

Apelido:

Idade:

Personalidade:

História (Breve):

Mutação (Não exagerem, nem escolham coisas obvias demais, estamos falando do Universo Marvel, até gente que cospe acido existe):

Aparencia (Link, apenas aceitarei se esse item estiver correto, portanto atenção! Apenas imagens de pessoas reais e não aceitarei nenhum Fake):

Par? (Se sim diga como será seu relacionamento):"

Coisas que Gosta:

Coisas que não gosta:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academy For Gifted - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.