Perto Demais Para Te Amar escrita por Jenny


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420163/chapter/1

Scott corria o mais rápido possível. Algo estranho o perseguia. Seu coração acelerado, sua respiração ofegante e suas lágrimas mostravam o quão desesperado ele estava. Ela sabia que não havia escapatória. Quando se rendeu, olhou nos olhos do monstro e suspirou. Era seu fim. Ou não...

– Jenny. Jenny, acorde. - gritava Scott.

– Já vou.

Scott é meu irmão mais velho . Nosso pai nos abandonou quando eu tinha um ano e meio de idade. Nossa mãe trabalhava dois turnos no hospital para poder nos sustentar. Scott também trabalhava num Pet Shop próximo a nossa casa. Eu, por enquanto, só estudo. Pretendo me formar em três anos e seguir a carreira médica para continuar salvando pessoas como minha mãe faz.

Desci o mais rápido possível e me deparei com meu irmão jogado, inconsciente, no .

– Scott? SCOTT? Você pode me ouvir? - gritava choramingando.

A que vinha em minha cabeça era Stiles Stilinski. Ele saberia o que fazer . Peguei meu celular e, como minha mãos trêmulas, disquei para ele.

– Alô, Stiles? - minha respiração estava acelerada - Scott está morrendo aqui.

– Jenny? Calma Jenny. Eu já estou indo.

Stiles é o melhor amigo do meu irmão. Bom, também posso considerá-lo meu melhor amigo, afinal cresci brincando com eles. Tudo que acontecia comigo, ele era o primeiro a saber. Meus maiores medos, minhas maiores alegrias, meus maiores sonhos. Tudo.

Enquanto tentava animar Scott, Stiles abriu a porta com a maior força possível e correu até meu irmão.

– Liga para sua mãe, ela vai saber o que fazer. - falou Stiles.

– Minha mãe não está em Beacon Hills hoje.

– Você só pode estar brincando comigo, - Stiles olhou para meu irmão - escolheu morrer bem no dia que sua mãe não está na cidade.

Caminhei até a janela, desesperada. Stiles veio até mim e me abraçou. Ele sussurrava em meu ouvido que tudo ia ficar bem, que ele ficaria do meu lado. Por mais que eu queria acreditar nisso, sabia que não era verdade. Algo estava acontecendo.

– E se...

Quando ia completar minha fala, Scott, simplesmente, se levantou e nos olhou com certo desprezo em seu olhar.

– Stiles, que diabos você está fazendo abraçado com minha irmã?

Nesse momento, empurrei Stiles e olhei para meu irmão. Era como se nada tivesse acontecido. Como se ele não tivesse ficado minutos sem respirar.

– Scott, você está bem? - perguntei com certa dificuldade para respirar.

– Claro que estou bem. Por que não estaria bem?

– Hum, vejamos, porque você estava morto até dez segundos atrás. - falou Stiles.

Scott nos olhou como se nós fossemos os loucos da história.

– Morto? Só estava deitado.

– Scott, eu te odeio. - falei - Agora, se você não se importa, a gente pode ir para escola? Não quero perder o primeiro dia de aula.

Entramos no jipe de Stiles. Adorava aquele jipe.

– Vocês não se importam se eu colocar música, né? - perguntou Stiles.

Ele nem esperou nossa resposta, e já colocou sua música favorita no último volume. Começou a cantar e logo foi seguido pelo Scott. Eles pareciam felizes, mas eu não conseguia parar de pensar na cena do meu irmão morto.

Chegando à escola, desci sem falar uma palavra. Queria entrar e esquecer esse começo de dia.

– Jenny?

Olhei e vi Danny. Danny joga lacrosse com meu irmão. Fazia um mês que não o vi. Estava bonito.

– Oi Danny, como foi suas férias?

– Foram ótimas. Apesar de eu ter acabado com meu namorado.

– Poxa, que triste.

Continuamos conversando até chegar ao meu armário. Nada havia mudado na escola, havia poucos rostos novos nos corredores. Tudo está calmo.

– Jenny, aconteceu alguma coisa? Você está muito calada hoje. Como se não estivesse nesse mundo.

Talvez fosse isso. Eu estava em outra atmosfera.

– Está tudo bem Dan.

As próximas horas foram, provavelmente, as mais chatas da minha vida. Todo aquele blábláblá de como a escola era boa, toda apresentação dos novos alunos. Estava quase dormindo, quando uma menina começou a falar:

– Oi. Meu nome é Alisson, sou nova na cidade. Recentemente perdi minha mãe por motivos pessoais. Vivo com meu pai, apesar da nossa relação ter altos e baixos. Gosto de arco-e-flecha. Na verdade, sou ótima.

Ela parecia uma boa menina. Pensei em ser amiga dela. Decidido, depois da aula iria falar com ela.

Ao tocar o sinal, fui em direção da nova garota. Mas, claro, Lydia chegará antes de mim. Já estava puxando Allison para andar com ela, falar sobre cabelos, maquiagens e, claro, meninos. Lydia é a garota mais popular do nosso colégio. Todas querem ser com ela, bom, eu não! Recentemente, seu namorado, Jackson, terminou com ela. Foi o fim do mundo para a coitada.

Sentei no refeitório, pensando em ficar sozinha por um momento. Mas, não deu muito certo, pois logo em seguida estava acompanhada por Stiles e Scott.

– Lydia não está linda hoje? – falou Stiles.

Stiles sempre foi apaixonado por ela, mas ela nunca nem reparou nele. Afinal Stiles era um nerd, engraçado e não popular. E Lydia... Bom, Lydia era Lydia.

– Nossa, maravilhosa – falei comendo um pedaço de pão – como uma deusa. Scott, você está melhor?

– Já disse, estou ótimo.

Tentei acreditar nele. Afinal, ele parecia bem.

– Stiles, tem como você me levar para o hospital? Minha mãe pediu que eu levasse esse documento para o chefe dela. – perguntei.

– Claro, sem problemas. Cara, a gente vai indo.

Scott pegou sua mochila e caminhava lentamente até sua casa, quando um barulho o fez parar. Era ele. A mesma coisa que o havia perseguido durante a noite. Lá estava aquilo, com seus olhos azuis e suas garras.

– Olá Scott!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perto Demais Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.