A Nova Geração De Harry Potter escrita por Bia Snape


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419378/chapter/6

Então gente, sei que demorei para postar e peço desculpas por isso mas com o final do ano chegando estava com muitos trabalhos da escola para fazer.... não estou gostando muito da fic e então decidi excluir e reescrevê-la com muito mais detalhes e em breve vocês terão um nova história com a nova geração de harry potter, só vou postar o primeiro capítulo quando estiver vários prontos, assim que postar eu avisos vocês e espero que todos que acompanham a fic possam acompanhar essa nova história que pretendo escrever... Quero muito que todos acompanhem a nova história e possam comentá-la e a minha intenção é fazer algo que agrade vocês, que tiver alguma sugestão de como posso reescrever pode me falar nos comentários, SUGESTÕES são muito bem vindas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.