A Nova Geração De Harry Potter escrita por Bia Snape


Capítulo 5
Conversa com Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Demorei né gente??? Para compensar isso vou postar dois capítulo entre hoje e amanhã.....
Espero que gostes desse novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419378/chapter/5

Depois daquele encontro com Scorpuis, comecei a pensar se não tínhamos o julgado errado no trem. Sei que Rose pensou da mesma forma que eu, era possível ver isso em nossas trocas de olhares. Em nossas conversas procuramos evitar falar sobre o ocorrido. Era impossível não encontrar o Malfoy, pois tínhamos aula de Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas junto com os alunos da Sonserina. Durante uma aula de poções foram formadas duplas, e o professor Slughorn escolheu Scorpius para fazer dupla comigo e Rose fará dupla com uma aluna da Sonserina. Teddy e Tiago não gostaram nada de saber que eu ficaria muito próximo de um Malfoy. Durante as aulas de poções e u e Scoprius conversávamos apenas o necessário, tive a impressão de que ele tinha vergonha de ter chorando na minha frente. As semanas foram passando e sempre que tinham aula de poções junto com Sonserina ficava um clima muito estranho entre a gente. Não agüentando mais isso, certo dia falei para ele:

-Olha, não me importa se o seu pai ou o resto da sua família foram ou não comensais da morte, você não é assim e não precisa se envergonhar pelo passado da sua família, o que importa é você, que pode mudar o pensamentos das pessoas em relação a você. No começo do ano eu até pensei que você fosse uma má companhia e hoje vejo que me enganei e você pode sim ser uma boa pessoa, diferente do resto da sua família.

Ele me olhou assustado e nada responder, depois eu achei que não deveria ter falado isso dessa maneira, depois de algum tempo o professor dispensou os alunos e então eu fui um dos primeiros a sair da sala, sai correndo de lá sem nem esperar por Rose que saiu correndo atrás de mim e só me alcançou quando chegamos ao quadro da Mulher Gorda. Quando entramos no salão comunal da Griffinória, fomos para um canto onde ninguém que estava ali podia nos escutar, percebi que devia contar tudo o que aconteceu para ela. Quando terminei de contar ela me olhou um pouco assustada e não sabia o que dizer, apenas concordou em dizer que eu não deveria falar tudo isso dessa forma. Na hora do jantar, enquanto nós dois estávamos indo par o Salçao Principal, Scorpius nos parou no corredor dizendo:

-Weasley, Potter!-nos viramos para ver o que queria e então ele continuou-Será que vocês podem conversar um minuto comigo antes do jantar?

Eu e Rose nos entreolhamos e finalmente assentimos, e então nós três seguimos para um corredor mais vazio que fica próximo ao salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!
Quero saber o que vcs acham que vai acontecer durante essa conversa......