A Nova Geração De Harry Potter escrita por Bia Snape


Capítulo 2
Indo para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hey gente bunita tudo bem???
Eu fiquei muito feliz com os comentários que recebi no capítulo anterior e espero receber muito mais agora hein....
Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419378/chapter/2

Chegamos na Estação King's Cross. Meus tios Ron e Mione e meus primos Rose e Hugo já estavam lá. Conforme se aproximava a hora de embarcar no Expresso de Hogwarts minha ansiedade ia aumentando, ao perceber isso meu pai atravessou a parede entre as plataformas 9 e 10 comigo.Quando faltava pouco minutos para o trem sair fui conversar com o meu pai sobre meu medo de ir para a Sonserina. Mais uma vez ele me disse que não tinha problema e me lembrou de que Severo Snape era de lá e que foi o homem mais corajoso que ela já conhecera, eu nunca soube a certo qual a história dele, mais sei que meu pai o admira muito.Me mostrei mais calmo emrelação a seleção de casa. Perguntei ao meu pai quem era o menino loiro que me chamou a atenção quando chegamos na estação, ele me respondeu que era o filho do menino que não teve escolha alguma e não disse mais nada.Me despedi e entrei no trem, de repente Hogwarts estava cada vez mais próxima.

Quando entrei no trem fui procurar um compartimento, encontrei um em que estavam meu irmão Tiago, minha primas Rose e Victorie e o afilhado do meu pai Teddy Lupin. O trem começou a se movimentar, então corri para a janela a tempo de ver meus pais acenando para se despedir, o trem fez uma curva e já não se via mais a Plataforma 9 3/4. Pouco tempo depois o menino loiro da plataforma entrou em nosso compartimento dizendo:

–Se importam, o resto do trem está cheio.

Meu irmão negou o pedido, e assim como ele, Teddy começou a empurrá-lo para fora. No momento não entendi o porque deles fazerem aquilo. Victorie quebrou o silêncio que se formou dizendo:

–Soube que toda a sua família era seguidora de Voldemort.

–Papai me disse para me manter longe dele e superá-lo em tudo- Acrescentou Rose.

Depois que elas falaram isso comecei a achar que foi melhor mesmo ele não ter ficado ali.Nós já estávamos quase chegando, coloquei minhas vestes e então o trem parou.Todos os alunos de primeiro ano iam para a escola de barco, com o guarda caças Hagrid. Meu pai disse que ele era muito legal e me disse para lhe fazer uma visita sempre que possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam, comentem por favor, só assim poderei saber o que eu posso melhorar.....