A Nova Geração De Harry Potter escrita por Bia Snape


Capítulo 1
1º de Setembro


Notas iniciais do capítulo

Hey...
Essa é a minha primeira fic espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419378/chapter/1

Finalmente o dia 1º de Setembro chegou, eu já estava enlouquecendo de tanta ansiedade para o meu primeiro ano em Hogwarts,mesmo sabendo que seria comparado ao meu irmão e as pessoas de quem levo o nome (os dois últimos diretores da escola), mais principalmente por ser filho de quem sou.Tenho muito medo de ir para a Sonserina,pois sei que de lá saíram os maiores bruxos das trevas,entre eles, um que tentou matar meu pai diversas vezes.Meu pai me diz que não tem problema eu ir pra lá, mais sei que meu vô não me perdoaria,O Sr. Weasley não aceitaria de jeito nenhum ter um neto em uma casa de puros-sangues em Hogwarts. Caso você não saiba quem sou(vcs já sabem né?!),sou o filho do meio de Harry Tiago Potter e Ginerva Molly Weasley Potter.Sou Alvo Severo Potter,irmão de Tiago Sirius Potter e Lílian Luna Potter.A única coisa que me consola é saber que esse é o primeiro ano de minha prima Rose e que ela também está muito ansiosa para o início do ano letivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Os primeiros capítulos estão meios chatinhos mais espero que vcs gostem....
Por favor comentem...