Apocalypse of the GODS escrita por Simpoles, Coalinha, Hanelly


Capítulo 10
Dreams Part 2


Notas iniciais do capítulo

Curto. Esperando algum comentário em forma de caveira. Gente, eu não sou tão grossa quanto a Su me faz parecer. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419098/chapter/10

Pov. Lisbeth

Me levanto novamente. O corpo mais leve que o normal. Meu corpo continuava deitado na cama, Jaime a segurar a mão direita da estranha que seria eu.

Meu peito doeu. Eu morri?

— Você não está morta, criança.

Uma mulher que eu não havia notado antes estava sentada do lado oposto do que Jaime estava. Usava uma blusa de seda vermelha e jeans negro justos, bota de motoqueira e cabelos negros, sedosos e ondulados.

— Quem é você?

— Alguém que você gostaria de não ter conhecido, uma velha amiga. – Ela disse dando um pequeno sorriso, o que me fez estremecer

Estreitei os olhos.

— Não me olhe com essa cara guria, a culpa não é minha de eu estar aqui. Não se preocupe, ainda não chegou o momento de eu receber o que você me deve...

— O que eu fiz para você? - aquela conversa era mais séria do que o tom jovial e casual que aquela mulher lhe dava.

Ela ergueu uma sobrancelha esguia e arqueada.

— Você? Nada. Mas eu e seu irmão temos umas contas para acertar...

Meu coração apertou, o do espírito que estava sentado e do corpo adormecido.

— Fique longe do meu irmão sua...

— Olhe a boca, não se fala assim com deuses, sua sorte é que meu tempo aqui é breve, mas logo o seu pai estará de volta pra estraga minha brincadeira.

Meu coração acelerou.

— O Chris tá por aqui? - minha mão de carne apertou de leve a de Jaime, que se remexeu um pouco em seu sono leve.

Ela me ignorou.

—... apenas é importante que você saiba que nada é de graça nesse mundo e seu irmão logo aprenderá - ela pausou um segundo e farejou o ar - ele está voltando - ela parecia nervosa, diria até com medo - Não se preocupe garota, sua vez vai chegar, mas fique relaxada, não irá lembrar de nada ao acordar.

A frase me soou familiar e eu senti um certo déjà vu quando ela tocou minha testa e eu cai novamente no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digam por favor! A vida dessas duas vão ficar bem mais agitadas do que antes! Só esperem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse of the GODS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.