Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 7
Episodio 7- Kurama! O resgate da Jinchuuriki!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!!!! LEIA ISSO ANTES DE LER O CAP!!!!!!

Gente, eu queria fazer algo diferente hoje, então eu pensei em uma coisa bem legal para vocês, se esse cap tiver 10 COMENTÁRIOS até as 20:00 horas de hoje eu postarei o Episodio 8 na integra para vocês, mas só se tiver 10 COMENTÁRIOS ok?

Se que vocês querem muito e que vão comentar né? Por favor, eu quero postar o 8 ainda hoje!!!!!!!!!!!!!! 10 COMENTÁRIOS, nada mais e nada menos! Apenas 10!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/7

POV Misuke

Ushio estava presa por enormes correntes em cima daquela estatua de cera enorme. Eu tinha que fazer alguma coisa, ela é minha amiga desde o nascimento, não posso ficar sentada aqui esperando ela ter seu Bijuu extraído. Fiz os sinais de mão e formei um chidori, eu iria atacar aquele cara mascarado.

-Misuke, não. –Otou-san falou segurando minha mão.

-Mas...Otou-san! Ushio precisa de ajuda! Ela esta presa! –Gritei, já estava escurecendo, não tínhamos muito tempo. –Voce não entende que ela pode morrer?

-Se voce ataca-lo ai sim quem vai morrer é voce, um chidori não pode feri-lo. –Ele explicou. –Eles vão tira-la de lá, se acalme. –Ele terminou de falar.

-EU NÃO VOU FICAR AQUI PARADA SEM FAZER NADA! –Puxei meu braço com tudo da mão dele. Ele me olhou com os olhos bem abertos mas logo voltou a me olhar serio.

POV Sasuke

Assim não vai dar, essa menina é teimosa de mais! Por mais que seja só no futuro, eu tenho que dar uma de pai agora. Se eu quiser proteger minha descendência eu terei que ser pulso firme com Misuke.

Ela se soltou de mim rapidamente e se preparou para correr, me irritei e a segurei pelo pulso com força e desmanchei seu chidori, que por curiosidade, era rosa. Ela tentou se soltar de mim mas eu a segurei com mais força.

-Pare com isso Misuke! –Céus! Tenho que fazer alguma coisa pra ela me respeitar.

-Me  larga! –Ela continuou puxando, nada veio na minha cabeça, meu corpo se mexeu sozinho. Levantei minha mão e a virei de costas pra mim.

PLAFT***

Minha mão estrelou em seu bumbum.

-AAAAHHHHH..-Ela começou a gritar e eu a virei pra mim, me encarando.

-Se gritar apanha mais! –Falei bem serio e ela se calou. –Pensa que é quem criança? Quando eu falar não para algo, É NÃO! –Gritei e ela se encolheu.

-Gomenasai...-Ela murmurou baixo.

-Nós estamos em uma guerra! Não é para agir por impulso ou será o nosso fim! Voce é minha filha e eu não vou permitir que alguém te machuque, só eu posso te machucar quando voce merecer, entendeu Misuke? –Perguntei e ela acenou um sim com a cabeça. –Entendeu? –Eu queria uma resposta.

-Sim senhor. –Ela falou tão baixinho que eu quase não escutei.

-Ótimo. –Me dei por satisfeito e a soltei.

-Sasuke-kun! –Uma voz fina soou atrás de mim, quando me virei, todos estavam lá. Todo o batalhão, juntos, logo Misuke correu em direção a Hinata.

-Okaa-san! –Ela falou e logo Hinata saiu correndo e abraçou a menina.

-Misuke! Voce esta bem? –Ela perguntou abraçando a minha filha e eu dei um passo a frente.

-Hinata-san, voce sabia?  -Perguntei e ela me olhou ainda abraçada a Misuke.

-Hai, o ancião dos Hyuugas previu meu futuro e nele tinha a Misuke, voce, Sasuke-kun. –Ela falou e eu não me surpreendi muito, para quem descobre que terá uma filha, nada é um choque.

-Onde esta a Ushio?! –Um garoto loiro de roupas pretas e azuis com olhos verde agua perguntou saindo de dentro do batalhão.

-REN! –Gaara apareceu segurando o braço do menino bem firme. –Me obedeça! Eu já disse não!

-Ganhou um presente do futuro também Gaara? –Perguntei debochando.

-Hai, vejo que voce também não é? –Ele respondeu.

POV Minato

“Minato, voce sabe o que tem que fazer.” Kurama falou em meu inconciente mental.

“Kurama, não seria melhor se ele tirasse voce de dentro dela? Ela poderia ter uma vida normal.” Comentei, eu só quero que minha netinha tenha uma vida normal, eu sei do tamanho fardo que ela carrega nas costas por ser uma Jinchuuriki.

“Não seja idiota Minato! Ela pode ter o sangue dos Uzumakis mas ela não é a Kushina! Se ele me tirar de dentro dela....Ushio vai morrer!” Ela falou e um choque percorreu meu corpo.

“Não permitirei isso!” Cerrei os pulsos.

“Eu vou falar com meu eu do futuro, vou falar pra ele segurar as pontas e não sair de imediato.” Kurama falou.

“Certo!” Respondi voltando ao meu consciente normal.

-Ela não é a Kushina....mas é a neta dela! –Falei jogando uma Kunai em direção a Ushio.

A Kunai passou direto do lado do rosto dela sem toca-la, e fiz sinal de mão, assim me teletransportando até ela.

POV Kurama

“E ai meu eu do futuro, tudo beleza? Escuta, preciso que voce se agarre a essa menina o mais forte que puder ok?” Falei por pensamento, meu eu do futuro tinha que se manter dentro da Ushio.

“Ok ai meu eu do passado, de qualquer modo, eu prefiro ficar aqui dentro do que ser controlado pelo Obito.” Ele falou.

Lá vamos nós então.

POV Minato

Peguei Ushio no colo a tirando das correntes e sai de perto de Obito mais rápido que eu podia ir. Corri passando pelo batalhão até depois da retaguarda e me ajoelhei no chão com ela em meu colo, ela era tão pequena, tão frágil...

-Ojii-sama...desculpa, eu não fui cuidadosa. –Ela falou com sua voz fininha e cansada.

-Tudo bem querida, voce esta segura agora. –Falei e logo vi Sakura se aproximando de nós.

-Yondaime, eu cuido dos ferimentos dela. Pode voltar. –Sakura falou logo se abaixando do lado de Ushio que arregalou os olhos.

-Kaa-chan?!

POV Naruto

-Não vão conseguir protege-la por muito tempo! Uzumaki Naruto.... –Obito falou.

-É ISSO QUE VOCE PENSA! –Gritei e logo Tou-chan apareceu do meu lado e me virei rapidamente pra ele.

-TOU-CHA! USHIO....USHIO ESTA BEM? –Perguntei quase em desespero.

-Hai, ela vai ficar bem Naruto, ela é forte, como Kushina. –Ele falou sorrindo pra mim e eu sorri. –Certo! Vamos acabar logo com isso!

-ISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Legal? Precisa melhorar?

Não se esqueçam, 10 COMENTÁRIOS até as 20:00 horas de hoje!!!!!!!