Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 6
Episodio 6- Chamada! Correndo para a guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/6

POV Seimei

-Seimei! Não coma tanta bobagem! –Okaa-san gritou no meu ouvido que eu poderia ficar surdo.

-Calma Tenten, ele só esta guardando forças pra batalha. –Otou-san falou me entregando mais um pacote de batatas.

-Otou-san...quantos pacotes voce ainda tem ai? –Perguntei.

-O suficiente para deixar meu filhão forte pra luta! –Ele falou e uma gota caiu do meu lado.

-As vezes acho que ele pede para brigar com Okaa-san. –Murmurei pra mim mesmo

“Escutem todos!” –Uma voz soou nos meus ouvidos e eu tenho certeza que todos também ouviram.

-Voce ouviu isso Okaa-san?

-Sim, e acho que já sei quem é. –Era uma voz masculina e rouca, um pouco até velha.

“Naruto, Sasuke, Kakashi, Gai, Nidaime Hokage e Yondaime Hokage estão na linha noroeste, eles vão precisar de vocês e de suas habilidades sejam elas quais for, tem mais duas pessoas que eu não conheço no campo de batalha, suas meninas e uma foi pega por Obito, se apressem, eles estão dando tudo de si e até mesmo essas crianças que não tem nada haver com essa guerra estão pagando com seu sangue. NÃO DESISTAM! Se desistirem agora será suicídio! Não parem de lutar!”

Todos lançaram suas mãos pro céu e gritaram ao mesmo tempo, era uma forma de dizer que estavam todos juntos eu acho.

-Ok! Agora é a hora da ação! –Tio Kiba falou socando uma das mãos com a outra.

-Tio Kiba, que esquadrão é esse mesmo? –Perguntei e ele me olhou.

-NÃO ME CHAME ASSIM! É ESTRANHO DE MAIS OUVIR ALGO DESSE JEITO! NÃO LIGO SE VOCE É FILHO DO CHOJI COM A TENTEN, MAS A QUESTÃO É QUE ESTAMOS NO PASSADO E SER CHAMADO DE TIO É ESCROTO! –Ele gritou e eu sorri.

-Não quer notar que esta ficando velho não é? –Perguntei e ele me fitou.

-OQUE?

-Kiba, temos coisas mais importantes para se preocupar do que ser chamado de tio, e venhamos e convenhamos que isso não é tão ruim. –Tio Shino falou e eu mostrei a língua para Tio Kiba.

-EU VOU CORTA SUA LINGUA SEU MOLEQUE ATREVIDO! –Ele gritou e eu sorri colocando minhas mãos nos bolsos e pegando meus pergaminhos.

-Ok, la vamos nós! –Falei.

-Isso! –Okaa-san respondeu.

-Vamos detonar! –Otou-san falou.

POV Ren

-USHIO! Vamos lá! –Gritei e quando ia dar o primeiro passo para começar a correr, Otou-san ficou na minha frente com um dos braços estendidos.

-Ren, eu já disse pra voce ir pro batalhão da retaguarda! –Ele falou severo e eu o olhei.

-Otou-san eu tenho que ir o quanto antes, Ushio esta em apuros! Eu preciso ajuda-la! –Quase gritei.

-Ushio...de quem ela é filha? –Ele me perguntou.

-Hum...ela é filha do Hokage. –Falei e ele ficou sem falar por uns momentos, eu achava que ele iria mudar de ideia sobre minha posição no batalhão, mas quando o assunto é Ushio, eu perco minhas noções de perigo.

-Não importa, eu já disse que quero voce na retaguarda. –Ele falou.

-Otou-san! Eu...

-NÃO DISCUTA! –Ele gritou e eu dei um passo pra traz.

-G-Gaara-sama....deixe-o ficar nesse batalhão, além do mais, ele ficara sobre suas vistas. –Okaa-chan falou tentando me ajudar.

-Eu já disse não! Ino, voce gostaria que se ele morresse nesse batalhão? Não, nem eu, eu não vou permitir que meu filho se arisque a morrer nesse batalhão por puro capricho. –Ele falou e eu cerrei meus cunhos com força.

-Chega que tanta bobagem! –Gritei e passei por cima dele em um pulo e comecei a correr em direção a linha noroeste.

“Ushio...eu já estou indo.” Pensei.

-REN! –Otou-san gritou, então ele começou a formar barreiras de areia para me parar, mas eu as desviavas, meus pensamentos eram em Ushio, aquele cara, o tal de Obito deve ter capturado ela por causa do Bijuu que ela carrega.

POV Gaara

Esse menino...ele é impulsivo. Ele esta agindo pelas emoções e eu posso sentir isso. Tenho que ir atas dele, eu não vou perde o meu filho!

-Esse monstrinho vai estragar nossos planos! –Quando eu ouvi isso um flash passou pela minha cabeça!

“Monstro!”

“Voce deve morrer!”

“Morre seu anormal!”

“Seu monstro!”

Me virei para o subordinado.

-CAIXÃO DE AREIA! –Gritei no auge do meu ódio! Ele foi enterrado vivo, junto com seu desprezo e com sua língua.

-G-Gaara-sama..... –Ino falou assombrada.

-Eu não vou....deixar que façam isso com ele.....EU NÃO VOU DEIXAR QUE TRATEM MEU FILHO COMO UM MONSTRO DA MESMA FORMA QUE FIZERAM COMIGO! –Eu gritei em plenos pulmões, aquilo me afetou como uma adaga, eu vi em meu filho eu mesmo, o quanto eu sofri, eu não deixaria meu filho passar por isso. No futuro ou no presente! Eu não vou deixar!

-EU NÃO PERMITIREI QUE SE QUER O CHAMEM DE QUALQUER OUTRA COISA! QUEM OUSAR FAZER ISSO, PODE SER QUE QUALQUER NAÇÃO, PODE SER MEU AMIGO, PODE SER MEU PARENTE! EU VOU MATAR! ME OUVIRAM?! –Todos ficaram em silencio, ninguém me respondeu, mas como dizem, quem cala consente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me desculpem mesmo a demora desse Episodio, eu estava ainda o planejando na cabeça para poder escrever mas enfim, esta ai, eu queria mesmo agradecer todos que estão comentando e que continuem assim, pois isso me dar forças para continuar. Bjs e aproveitem.