Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 2
Episodio 2- Passado! Entrando na batalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/2

POV Misuke

Aquele cara não tinha um semblante de boa pessoa, seus olhos...eram olhos de cobra...iguais aos do Manda. O que aquele cara quer? Empunhei minha espada a apontando pra ele, meus olhos negros viraram vermelhos pelo meu sharingam, ele fez alguma coisa com agente.

-Quem é você? Fale logo! –Falei seria o encarando de modo mortal, ele sorriu novamente.

-Tão sutil quanto o seu pai... –Ele falou sorrindo, quase um murmuro naquela voz rouca.

-O que você sabe sobre o meu pai? Uma hora dessas eles já devem ter dado de nossa falta e vão vir atrás de nós! –Falei e seu semblante não mudou.

-E o que você quis dizer sobre “bem vindos ao passado?” –Seimei perguntou e o cara cruzou os braços.

-Se a senhorita esquentadinha me deixar falar... –Ele falou e eu abaixei a espada a colocando de volta na bainha, ele nos conhecia, não há duvidas sobre isso, mas a pergunta era, como?

-Eu os invoquei...vocês são as crianças do futuro próximo. Vocês estão no passado, e pra ser bem mais especifico, no meio da grande guerra Shinobi. Escutem, nós não temos muito tempo, temos apenas 15 minutos contados para que a arvore divina desabroche e se ela desabrochar, vocês não vão nem se quer existir, será o fim do mundo em que conhecemos e se deixarmos isso acontecer será suicídio. –Ele explicou e eu não tava acreditando, aquele homem tinha nos tirado do futuro para nos trazer ao passado? Com que proposito?

-A grande guerra Shinobi, estudamos isso na academia, foi a pior época do mundo que conhecemos, quase fomos eliminados da terra. –Ren explicou com os braços cruzados. –A questão é, eu ainda não acredito que estamos no passado. –Ele falou e eu concordei com a cabeça.

-Isso! Não tem a mínima logica disso acontecer a não ser que...-Quando eu iria terminar o cara me interrompeu.

-Um jutsu proibido, isso mesmo. Vejo que é curiosa sobre isso tanto quanto seu pai era. Esse jutsu nos permite trazer pessoas do futuro de acordo com nossas emoções, as emoções de todos ao redor, enquanto todos estiverem aflitos com essa guerra vocês irão permanecer aqui, caso contrario, quando essa guerra terminar e todos estiverem em paz, vocês voltaram para sua época. –Ele falou e eu então percebi, era mesmo um jutsu proibido.

-Afinal de contas, quem é você? –Ushio perguntou.

-Meu nome é Orochimaru, mas não temos mais tempo para conversar, precisamos ir logo. –Ele falou começando a andar.

-Espere ai! O que você quer de nós? –Ushio perguntou e ele apenas virou a cabeça de lado.

-De você...Ushio. –Ele falou e ela juntou as sobrancelhas.

-De mim? –Ela perguntou.

-Eu sei que você é uma Jinchuuriki. –Ele falou e Ushio paralisou, poucas pessoas sabiam disso exceto nós e sua família.

-Como...? –Ela falou e ele se virou pra ela.

-Eu sei a descendência de toda a sua família e é claro que saberia com quem a Kyuubi iria ficar logo depois se sair de seu outro Jinchuuriki, que por fato foi seu pai. Sua avó também foi uma Jinchuuriki, eu presumo que já saiba disso, a questão é que precisamos do chakara da sua Kyuubi. –Ele falou e todos prestamos atenção.

-Da minha Kyuubi? –Ela perguntou. –O NOME DELA É KURAMA! –Ushio gritou fechando os punhos.

-Não importa de como queira chamar seu bichinho, seus pais estão no campo de batalha esperando pela sua ajuda. –Ele falou e eu arregalei os olhos.

-Nossos pais? –Perguntei.

-Sim, Sasuke e Naruto estão lutando nesse momento, e de brinde ainda tem o seu avô do lado deles minha cara Ushio. –Ele falou.

-Ojii-sama? –Ela perguntou, poucas vezes vimos fotos dos avós de Ushio, mas sabemos que foram ninjas super poderosos que morreram para defender a vila. –Tou-chan esta lutando?! –Ela perguntou transtornada.

-Esta sim, ele precisa do seu chakara Ushio. –Orochimaru falou.

-Então o que estamos fazendo aqui parados?! Vamos logo! –Ela falou e eu me precipitei segurando seu pulso.

-Chotto Matte Ushio! Você nem sabe se isso é uma cilada ou não! –Falei e ela me olhou.

-Não é Misuke, eu posso sentir o chakara de Tou-chan e sei que você pode sentir o chakara do seu também.

“Droga, pior que eu sinto também! Otou-san esta próximo daqui.” Pensei pra mim logo soltando Ushio.

-Vocês estão mesmo acreditando nisso? –Ren perguntou e logo arregalou os olhos.

-O que foi Ren? –Seimei perguntou.

-Esse é o chakara da minha mãe... –Ele falou.

-É, também estou sentindo o chakara do meu pai aqui por perto. –Seimei falou olhando para a floresta.

-OQUE ESTAMOS FAZENDO AQUI PARADOS? NOSSO PAIS ESTÃO PRECISANDO DE NOSSA AJUDA TEBANE! –Ushio gritou, quando penso que não ela já estava correndo junto com Orochimaru em direção ao campo de batalha.

“Droga, não sinto nada bom sobre isso!” Pensei correndo para alcançar ela e Orochimaru, atrás de mim vinha Ren e Seimei.

POV Naruto

Estavamos juntos em cima da uma pedra enorme encarando Obito.

-Desista Naruto! –Obito gritou.

-NEM NOS SEUS SONHOS! –Eu gritei, fechando meus punhos e cerrando meus dentes.

“Ele esta querendo te provocar Naruto!”- Kurama me falou e eu tentei me acalmar.

-Sabe que dia é amanhã Naruto? É o dia em que seu pai e sua mãe morreram, é o dia em que seu pai não pode proteger sua mãe! É o dia de escuridão. –Obito falou e eu fechei meus pulsos novamente, vi que Tou-chan ficou me olhando com uma certa culpa nos olhos.

-Sim, mas amanhã também é o dia em que eu nasci! Então existe uma luz! –Eu falei o fitando colocando meu punho no coração, o velho Nidaime ficou me olhando junto com Tou-chan que sorri.

-Vocês são uma perda de tempo! –Ele levantou a mão para um jutsu.

-RASENGAN! –Uma voz soou nos nosso ouvidos, vindo logo depois de uma explosão de luz lilás em cima de Obito que estava sendo pressionado ao chão pela aquela bola de chakara.

-Mas oque é isso? –Tou-chan perguntou colocando a mão no rosto contra a poeira que vinha com força contra nós.

Logo uma menina pousou na minha frente, seus cabelos eram alaranjados, quase iguais ao da Kaa-chan, longos até os joelhos, pele parda e roupas pretas e roxas. Ela virou o rosto pra mim, me fitou com seus olhos azuis e sorriu do mesmo jeito que eu.

-Hai! Tou-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduções:
Chotto Matte= Espere ai.
Otou-san & Tou-chan= Pai
Kaa-chan= Mãe
Ojii-sama= Vovô
Tebane= Panaca
*Espero que tenham gostado! Comentem mais e ai eu posto mais rápido. Bjs*