Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 1
Episodio 1- Devastação! Chegada do futuro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/1

POV Naruto

Cara! A tal da arvore divina esta quase se abrindo! Temos que ser rápido agora, não temos muito tempo, fora que ainda tem batalhões do outro lado lutando contra Madara! Essa guerra tem que acabar! Meus amigos....meus companheiros estão morrendo um a um, primeiro Neiji, agora Shikamaru, eu não posso deixar mais ninguém sacrificar sua vida desse jeito, isso não é uma morte gloriosa aos meus olhos, isso é um sacrifício pesado de mais. Essa arvore esta conectada fortemente com Obito, é como se fosse o resto da parte do seu corpo e que pode absorver todo chakara de um ninja. Ela não iria desabrochar completamente enquanto eu ainda tiver a Kyuubi dentro de mim, fora que ainda tem o Hachibi.

É claro! Nós dois precisamos morrer para que a flor se complete e desabroche! Como não pensei nisso antes, é por isso que Obito esta empenhado em me matar, ele quer a Kyuubi! Ele não vai ter! O velho Shodaime esta se comunicando com todos através da Ino...nós só temos 15 minutos? Como vamos impedir que aquela planta se abra em 15 minutos?

-Naruto...o nosso Rasengan o deixou ferido, mas ele ainda manipula aquela coisa, é como se fosse o resto do corpo dele... –Tou-chan falou, nosso golpe seria fatal a qualquer um, mas não foi pra Obito.

-Eu to ligado. –Falei cerrando os dentes.

-Garoto...consegue emanar mais chakara para as outras pessoas? Aquela arvore pode absorver todo o chakara normal de uma pessoa, mas sinto que possa ser difícil absorver o chakara de um Bijuu. –O velho Nidaime me perguntou e eu acenei com a cabeça, fechei os olhos e vim a mente.

“Kurama, eu preciso que você emane mais chakara.” –Falei a olhando.

“Você não acha que ta com muita liberdade comigo não pirralho? Ah...ok, la vai mais uma onda de chakara. MAS NÃO VENHA ME PEDIR MAIS!” –Ela falou e eu sorri fazendo sinal de positivo com a mão.

“Valei Kurama! Você é cabeça dura mas é de mais!” –Sorri.

“VOCE QUE É!” –Ela gritou e eu voltei ao meu consciente, abri meus olhos vendo aquela cena de devastação.

-Temos que ser rápidos, temos pouquíssimo tempo para impedir que aquela planta se abra. –Olhei pro lado e vi que Tou-chan esta serio, mais que o normal durante toda batalha, mas vi em seu semblante que ele deveria esta procurando uma estratégia melhor que a ultima.

“Isso é mal, precisamos de mais força para conseguir ferir de verdade o Obito, assim tirando a arvore do comando dele.” –Pensei ao olhar para Obito nos encarando.

-Uzumaki Naruto...eu não tenho intenção de derramar mais sangue, apenas me entregue o Bijuu e viva sem preocupações no mundo dos sonhos. –Obito falou me encarando com seus olhos diferentes.

-Eu não vou desistir....eu não vou parar....eu não vou fazer coisas que se eu olhar pra traz iriei me arrepender...essa batalha, muito morreram, muito deram suas vidas e outros estão sacrificando as suas para p fim dela. Eu não quero olhar pra traz e dizer que tudo o que fizemos foi em vão! –Falei com minha alma, minha força e minha coragem, não deixarei mais ninguém morrer por essa guerra!

“É assim que se fala Naruto!” –Kurama falou e eu sorri, é hora de por um fim nessa guerra.

POV Orochimaru

Isso não é nada bom...a arvore esta para se abrir, precisamos de um chakara mais forte, quase compatível com o da Kyuubi para poder fecha-la por mais algumas horas, Hashirama esta nervoso, vejo isso, Sarutobi-sensei também. Minato e Tobirama estão com Naruto, acho bem melhor assim, mas mesmo assim, em todo caso, precisamos de um chakara maior, só o da Kyuubi protegendo todos não será o suficiente. Pensa Orochimaru....pensa....JA SEI!

-Sarutobi-sensei, acha que pode dar conta aqui sozinho na retaguarda? –Perguntei sorrindo com um pouco de cinismo.

-Onde você vai? –O velhote me perguntou.

-Vou trazer algo que pode mudar o rumo dessa guerra... –Sorri novamente. –Não demoro. –Falei.

-ESPERE! OROCHIMARU! –Ele gritou, mas eu já estava no meio da floresta, a linha reta oeste estava próxima, era onde Naruto e os outros estavam...eu tinha que ser rápido, mais que o possível, com isso poderemos vencer essa guerra.

Tirei de dentro de minha roupa um pergaminho antigo, contendo nele um jutsu proibido, eu já usei quase todos os proibidos mesmo, não fara mal dessa vez eu usar mais um a favor da ordem Shinobi. O estendi no chão, precisava agora me concentrar ou tudo iria pros ares. Mordi meu dedo e passei o sangue em cima dele, apenas um sinal de mão e a mente concentrada faria isso dar certo....vamos lá.

De repente ouço o som de uma explosão e o chão tremeu.

-COMO ELES QUEREM QUE EU AJUDE SE EU NÃO POSSO ME CONCENTRAR? –Gritei pra mim mesmo.

“Se eles continuarem nesse explode-explode o jutsu não dará certo.” Pensei.

Me concentrei novamente, não posso perde o foco dessa vez. Fiz o sinal de mão.

-Jutsu mirai-tekina ritān! –As palavras fizeram uma fenda branca sair do pergaminho, tinha dado certo.

Aos poucos se via as formas e os contornos se formando...cabelos, roupas, olhos...até que a fenda se fechou. Sorri com minha gloria, eu merecia o nome de Deus dos shinobis e não o Hashirama.

-Mas oque? Onde estamos? –Um dos garotos perguntou olhando a floresta.

-Estavamos andando na vila e de repente.... –A outra menina perguntou.

-ALGUEM ME TIRE DAQUI! –A infeliz de menina da voz alta! Ela gritou e logo me percebeu ficando seria. –Quem é você? –Ela perguntou e todos me olharam sérios, sorri para eles abrindo os braços.

-Oque você quer? –A outra garota de cabelos negros perguntou.

-Sejam bem vindos ao passado....Yamanaka Ren....Akimichi Seimei....Uchiha Misuke...e, Uzumaki Ushio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal! Amo naruto e espero ver bastantes comentários nessa fic que estou fazendo com grande empenho!