Naruto Shippuden- Visitantes Do Furuto. escrita por Lya De Volkan


Capítulo 19
Episodio 17- O fim! A queda de Obito!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu sei que demorei MUITO pra postar esse cap mas minha vida esta tão corrida que eu quase não tenho tempo de respirar, é a temporada esta chegando ao final, esse não é o ultimo episodio gente, CALMA, as ela já esta acabando, pois nada é eterno, como eu já disse antes, essa historia não seguira todo o pensamento do mangá ou do anime gente então compreendam que isso é apenas algo da minha cabeça que eu decidi compartilhar com voces rsrsrsrsrs espero que gostem e que comentem muito, não esqueçam de recomendar a minha historia por favor. Bjs pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418350/chapter/19

Part Naruto

Tínhamos conseguido atacar Obito! Ele já estava fraco de mais, era a nossa hora, era nossa deixa para puxar as bijuus de dentro dele! Todos estavam fazendo força, puxando com toda vontade que tínhamos, era só questão de tempo para arrancarmos elas de dentro dele!

–TOU-CHAN! -Ouvi a voz de Ushio e tremi, ela não podia fazer movimentos bruscos ou colocariamos tudo a perder.

–USHIO! FIQUE ONDE ESTA! -Gritei, pude notar que Tou-chan olhou pra mim depois desse meu grito escandaloso.

–NÃO POSSO! EU POSSO AJUDAR! -Ela gritou de volta.

–NÃO! EU NÃO VOU DEIXAR QUE SE MACHUQUE!

–EU POSSO AJUDAR VOCÊS, ME OUVE!

–EU JÁ DISSE NÃO! -Meu grito fez todos olharem pra mim. -SE VOCÊ OUSAR SAIR DESSE CAMPO DE PROTEÇÃO EU NÃO RESPONDO POR MIM! -Eu estava sendo duro, admito, mas já bastava a Misuke feria, eu não deixaria minha filha se ferir também.

–Naruto...calma, pegue leve. -Sakura falou me olhando serio, com certeza ela não gostou nem um pingo do tom da minha voz com Ushio.

"Naruto, ouça sua filha, ela realmente pode nos ajudar a arrancas os outros de dentro do Obito, é meio chato mais vou usa a mesma coisa que você disse pro Sasuke, ela é sua filha, acredite nela." -Kurama me falou em pensamento e eu dei um goto a seco.

Pensei....eu tinha que deixar, estavam todos a favor dela, eu era um pai muito sem moral mesmo. ¬¬

"Ok Kurama, vocês venceram."

–USHIO! EU ESPERO ESSE SEU PLANO SER BOM OUVIU?! -Gritei e pude ouvir um sorriso enorme no rosto dela, ela então fechou o pulso e levou até o peito.

–HAI!

Part Ushio

Eu tinha conseguido, agora não podia voltar atras com minha palavra, então comecei a tirar meus armamentos ninjas, e ficando apenas com a roupa do corpo.

–Ushio, o que você vai fazer? -Ren me perguntou e eu sorri.

–Essa é a unica forma de tirar os bijuus de dentro do Obito, não temos outra alternativa. -Falei me ajoelhando no chão.

–USHIO! NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! -Shion gritou e eu sorri.

–USHIO-CHAN NÃO! -Aiki também.

–Já esta feito. -Falei jogando minhas mãos ao chão e correntes começaram a sair de minhas costas, correntes com o chakara da Kurama, acertaram Obito em cheio, cada corrente tinha laçado um bijuu, era a hora de acabar com isso.

Eu senti uma linha molhada sair de minha boca, logo depois que começou a pingar no chão eu tinha visto que era sangue, eu estava pronta, eu iria morrer para proteger o mundo.

"USHIO NÃO! NÃO FAÇA ISSO, SE VOCÊ SELAR TODOS OS BIJUUS EM SEU CORPO VOCÊ IRA MORRER!" -Ouvi a voz de Kurama em minha mente e sorri.

"Kurama....eu não tenho medo de nada....minha....Obaa-chan fez isso quando quis proteger a aldeia de você, quando estava sendo controlada por Madara....e eu farei o mesmo, para proteger o mundo da loucura de Obito." -Falei.

"Kushina...."

"Obaa-chan....se arriscou, se feriu para proteger Tou-chan e a vila....ela e Ojii-sama morreram pelo mesmo proposito, eu não quero....eu não posso ser fraca....eu não quero olhar pra trás e perceber que tudo isso foi em vão!" -Apertei minhas mãos, enquanto mais sangue saia de minha boca.

"Ushio...você realmente...se parece com seu pai." -Sorri para sua comparação.

–USHIO! -Mas voltei ao meu normal quando ouvi o grito do meu pai. -PARA AGORA MESMO! PARE COM ISSO USHIO! -Ele gritou forte e eu senti uma pontada em meu coração.

–Gomenasai Tou-chan.....eu...ainda tenho forças sabia Tebane? Eu quero que todos vivam uma vida feliz, sem guerras, sem mortes, sem lutas.....eu quero servir pra algo....Obaa-chan e Ojii-sama morreram pela vila, Tou-chan é o heroi de Konoha, e eu? Eu não quero deixar isso fugir de minhas mãos! Se eu tenho algum arrependimento? -Me virei para Ren e sorri. -É de não ter te dito que eu te amo antes. -Ele ficou paralisado.

–Ushio....-Ele falou baixo e pude ver uma lagrima saindo de seus olhos. -Você não precisa levar todo esse peso sozinha....

Ele se aproximou de mim e se abaixou na minha frente, o olhei com curiosidade.

–Por que se tem uma coisa que me deixa mais fraco...é ficar longe de você. -Ele falou e eu arregalei os olhos, ele se levantou. -Vamos fazer isso juntos.

Ele fez uma sequencia de sinais da mão e eu observei.

–Jutsu de selamento, selo ceifeiro da morte! -Quase engasguei quando ele disse aquilo. Eu pude ver na hora que a mão do ceifeiro passou pelo seu tórax rasgando sua roupa.

–MAS OQUE? O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? -Gritei.

–Meu corpo...ele...esta dormente.....

–REN! PARE! PARE!

–Nós dois sabemos, que quando estamos juntos somos mais fortes, eu selarei as bijuus em meu corpo, você não precisa morrer.

–POR QUE O JUTSO DO CEIFEIRO? POR QUE VOCÊ GOSTA DE SER DIFERENTE? POR QUE VOCÊ QUER MORRER JUNTO COMIGO? EU ESTOU FAZENDO ISSO PARA NINGUÉM MAIS CARREGAR ESSE FARDO, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ DIVIDE COMIGO ESSE MESMO FARDO! Por que?....por que você faz isso?....não esta vendo?....POR QUE PARA PROVAR O SEU AMOR VOCÊ PRECISA MORRER? POR QUE PARA ESTA COMIGO VOCÊ PRECISA MORRER? -Gritei com todas as minhas forças.

–Konohagakure no sato, Kumogakure no Sato, Kaminari no Kuni, Mizu no Kuni, Kaze no Kuni....todos esses países serão destruídos se não fizermos alguma coisa, e você deveria saber melhor do que ninguém, o pais de origem de sua família foi destruído por uma guerra... -Ele falou e eu suspirei. -Além do mais, eu jamais poderia te substituir em algo, tem coisas que só você sabe fazer.....pelo nosso país, pois nossa origem é de shinobis!

–Nosso país....

–Não podemos perder tempo, temos que fazer isso rápido ou nosso tempo vai acabar! -Ele falou fazendo o sinal de mão.

–NÃO! -Ouvimos um grito, e de repente eu não sei o que aconteceu, algo me ultrapassou.....a dor....era insuportável, acabei caindo ajoelhada no chão, só depois me dei contra que Ren estava atrás de mim, e aquilo tinha o ultrapassado também.

–REN! -Ouvi um grito de Gaara-sama.

–Eu...disse...precisamos ficar juntos.....-Ele falou com sua voz falhando.

–E para ficamos justos, temos que ser fortes para tudo não é? -Perguntei sorrindo. -Essa é a primeira vez que perco uma discussão com você Ren....-Da minha boca pingava sangue que melava minhas mãos.

Part Minato

Eu não podia acreditar no que estava vendo, eu esta me vendo, estava vendo a Kushina, estava vendo a mesma cena que no dia do nascimento do Naruto, a mesma coisa apenas mudando os personagens.

"Ela é uma menina de coragem." -Kurama falou.

"É...." -Confirmei.

Part Ren

–Ushio...nosso tempo esta acabando....-Falei, eu estava sentindo meu corpo começar a decair.

–Entendo....-Ela segurou na minha mão e sorriu. -Juntos....

Sorri pra ela, eu estava feliz.

–Juntos.... -Fiz o sinal de mão. -Aishiteru Ushio...

–Aishiteru Ren....-Ela respondeu, eu percebi que ela já estava tremendo.

–Selo.

E de repente, tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?????????? EU QUERO VER OS COMENTARIOS!